Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Gyökeres faz, em entrevista à UEFA realizada após o jogo com o Sturm Graze publicada esta segunda-feira, uma avaliação positiva do seu desempenho no Sporting, e explica as razões que o levaram a decidir deixar Inglaterra e prosseguir a carreira em Alvalade.
"Cristiano Ronaldo e Figo começaram a carreira aqui e alcançaram sucesso incrível. Há que admirar jogadores assim, que estiveram no Sporting, mas tento não me comparar a eles. Quero apenas ser eu próprio e dar o meu melhor todos os dias, seja nos treinos ou nos jogos.
Vi tantos jogos na televisão e pensei logo no quanto gostaria de participar neles. Fiquei arrepiado quando entrei em campo para o primeiro jogo, mas depois desse nervosismo inicial limitei-me a desfrutar e a dar o máximo. Sempre sonhei jogar a Champions.
Sabemos que teremos jogos difíceis em Novembro, mas vamos preparar-nos para eles e continuar a melhorar. O Sporting é um clube enorme e merecemos jogar na Champions League. Temos estado muito bem até agora, o que mostra que podemos competir contra as maiores equipas europeias.
Mesmo não sendo a elite do futebol inglês, o Championship foi onde consegui mostrar o meu valor e que me permitiu chegar aqui".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.