Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Young Boys visita esta quinta-feira o Sporting CP, tendo a lição bem estudada e, entre vários apontamentos tirados em relação aos leões, salta à vista um nome na frente: Viktor Gyökeres. Se na primeira mão o papel do avançado sueco até foi desvalorizado por parte dos helvéticos, desta feita a cantiga é bem diferente e foi mesmo o capitão do Young Boys, Lustenberger, quem lançou o encontro em Alvalade, avisando para o perigo do Gyökeres:
"Gyökeres comparável a Haaland? Vêm ambos da escandinávia e há parecenças. Ele tem presença física. Não o conhecia bem antes do jogo, mas ele demonstrou toda a sua qualidade que tem. É muito bom. Mas vamos estar preparados para não lhe dar sequer o mínimo de espaço possível.
O Sporting tem muitíssima qualidade no ataque. O Gyökeres controla muito bem a bola, dificulta a vida aos defesas e os laterais também fazem muita pressão. É uma equipa que faz muitas jogadas em profundidade. Vamos estar preparados para dificultar a vida do Sporting ao máximo, vamos entrar com energia para colocar problemas ao Sporting".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.