Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
... Que não está bem explicado ! Como não encontro explicação lógica nenhuma para a época que o Chelsea está a fazer até este ponto, a minha única conclusão é que existe nisto um qualquer mistério.
Considero esta situação tão pouco realista, ao ponto de ser inacreditável, mas o registo não mente: em 16 jogos, os "Blues" venceram apenas 4, empataram 3 e sofreram 9 derrotas, com 18 golos marcados e 26 sofridos. Isto, do campeão em título, com um plantel tão bom ou até melhor do que o da época passada.
Depois do apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, a formação comandada por José Mourinho estava obrigada a vencer na deslocação ao Leicester City para regressar às vitórias depois de um empate e de uma derrota na liga inglesa, mas acabou por sofrer nova derrota, por 2-1.
O incrível Jamie Vardy inaugurou o marcador com o seu 15.º golo da Premier, não só para liderar a lista de goleadores mas, no processo, estabelecendo novo recorde ao tornar-se no primeiro inglês a marcar em seis jogos consecutivos em casa, batendo o recorde de Wayne Rooney de 2012, com o Manchester United.
E, como não há duas sem três, também vem a destaque que o Chelsea não perdia com o Leicester City há 14 anos.
Com esta sua nona derrota da temporada, o Chelsea desceu ao 16.º lugar, com 15 pontos, a um mero ponto da linha de despromoção e apenas com mais um do que o Swansea e o Norwich.
No entanto, com esta enorme crise em curso, vejo José Mourinho encarar a situação com aparente calma. Há aqui qualquer coisa que me ultrapassa !
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.