Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Há que evitar o mal-estar" !

Rui Gomes, em 12.08.14
 

 

«São muitos os exemplos de jogadores que ficam nos clubes contrariados, porque deixaram de beneficiar de condições contratuais muito superiores e isso cria sempre um mau relacionamento. Na prática acontece muito haver mal-estar por essas razões. Havendo um convite do Manchester United, é difícil resistir. Não vai ser nada fácil, esta negociação. Mas se o jogador for vendido acima de 20, 25 milhões é um bom encaixe. Qualquer jogador qu possa valer 25 milhões, sem ser um grande atacante e de expressão internacional, é um bom valor. Estamos a falar de um central.

 

É mais complicado substituir Slimani. Não é fácil arranjar atacantes. O Slimani mostrou ser um suplente de grande utilidade e, depois, como titular. É muito mais complicado substituir um Slimani do que um Rojo.»

 

-    Rolão Preto    -

 

Observação: A opinião do antigo adjunto de Lazlo Boloni no Sporting - que eu há muito gostava de ver à frente da equipa B e com uma palavra na formação. Os seus argumentos não deixam de fazer sentido, muito embora seja mais fácil opinar quando não se tem responsabilidade alguma no caso sobre a mesa negocial. Confirmando-se os valores noticiados, também sou de opinião que o Sporting deve aceitar. Se conseguir "espremer" um pouco mais dinheiro dos "Red Devils" ou quaisquer outros benefícios, ainda melhor. Com a saída prematura de Eric Dier, é discutível quão sólida ficará a nossa defesa também sem Marcos Rojo, mas, ao fim e ao cabo, foram contratados três defesas centrais neste defeso por algum motivo que, quero crer, não passará apenas por adornar a equipa B.

 

O técnico também razão em relação a Slimani e neste capítulo o Sporting terá de fazer um maior esforço para o manter na equipa e razoavelmente satisfeito. É reportado que ele recebe actualmente cerca de 200 mil euros líquidos/ano e que o Sporting se prepara para aumentar o vencimento para 300 mil. Em contrapartida, a mesma fonte indica que o Leicester oferece 900 mil/ano líquidos, aproximadamente três vezes o valor do Sporting. Sem querer competir com o emblema inglês - porque não pode - acho que o Sporting poderá ir um pouco mais além para tranquilizar Slimani, até porque além do seu contributo desportivo, existe também a possibilidade muito real de uma valorização acrescida pela participação na Champions.

 

 

publicado às 14:13

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


51 comentários

Sem imagem de perfil

De iorda9 a 12.08.2014 às 15:42

Claro que é de vender

Creio que se houver alguma verdade nessas noticias, uma eventual recusa do Sporting será para tentar subir um pouco o preço ou então para negociar com o fundo

Nunca pensei que alguem desse 20M por Rojo - não será facil encontrar de repente um substituto se vier mesmo alguem, mas 20M é mesmo assim um excelente negocio, mesmo que o Sporting so receba os 25%

Sem imagem de perfil

De Arnoldo Iguarán a 12.08.2014 às 15:55

100% de acordo, é preciso ter em conta o valor absoluto do jogador e não quando encaixamos na venda
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 12.08.2014 às 16:00

Quanto a Rojo por esse valor, também acho que o Sporting deve aceitar. A dúvida prende-se com a sua substituição. A saída de Dier complica ainda mais. À partida, seria o seu substituto natural. Já Slimani se sai, o problema é ainda maior. Em último caso dêm-lhe uma percentagem do passe. Acho difícil arranjar outro ponta-lança em pouco tempo e barato.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 16:08

Como Slimani nao vamos conseguir de certeza, caiu-nos de pára-quedas a sorte grande em alvalade, Slimani é o tipo de ponta de lança raro ou muito raro , normalmente quem joga tão bem de cabeça como ele o faz nao tem capacidade de fazer enorme pressão nos defesas e ele faz tudo isso e bem.
As defesas dos nossos adversarios estão a rezar neste momento para que ele saia do campeonato portugues o mais rápido possível.
Esperamos que nao saia asneirada da Direçao porque como ja disse vai sobrar depois para eles lá isso vai.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 12.08.2014 às 18:18

Últimas a da 'Borla'
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494524
Sem imagem de perfil

De J. a 12.08.2014 às 18:23

Ganda merda....sem Rojo e Slimani logo nesta semana.
:-(
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 20:10

Já fui ler , isso é obviamente péssimo e deixa muita gente em gozaçao connosco. É verdade que a Direçao nao pode ceder neste tipo de cenário para que outros não sigam o exemplo no futuro mas tambem é verdade que ficamos privados de um dos elementos nucleares importantíssimo da equipa, e de repente estão a rebentar bombas a escassos 4 dias do início da Liga.
É agora que a Direçao tem que dar uma resposta na defesa da disciplina do balneário e não deixar que isto afecte a concentração do grupo para o principal objectivo que é vencer a Académica
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.08.2014 às 20:33

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, vai dar uma entrevista na Sporting TV, nesta noite de terça-feira dia 12 de Agosto, a partir das 21h30.

Para seguir com atenção:

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_entrevistapresidente_130416.asp
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 20:34

Obrigado pela informação , vem ai bomba pela certa
Sem imagem de perfil

De Petinga a 12.08.2014 às 18:33

Nao tenho muito mais a acrescentar. Rojo por 20M é um excelente negócio "per se".
Dificilmente voltará a valer tanto ao servico do nosso clube e nao tenho grandes dúvidas que a SAD soubesse das fortes probabilidades de um titular da seleccao argentina com mercado sofresse forte assédio pós-Mundial (donde a contratacao de vários centrais). Tirando estes rumores de mau-comportamento (que me parecem ser apenas isso...) Rojo sempre teve um comportamento exemplar e merece o prémio de ir para um dos melhores clubes do Mundo.

Se o Sporting nao recebe mais do que 5M, paciencia - sao os negócios que se fizeram com os fundos. Gostava que algum dia alguém esclarecesse a questao sobre o famigerado 1M para recompra de 25% (se a verdade se esgota no R&C ou se havia mesmo uma qualquer cláusula de recompra) porque à luz dos acontecimentos é um facto importante.

Sobre a qualidade dos seus eventuais substitutos: quando Rojo foi comprado ouvi de vários adeptos no estádio "este é um enterra que o Sporting foi buscar à lista de reforcos nao pretendidos pelo Benfica". E nao preciso de recordar o que se disse e escreveu sobre Maurício aquando da sua contratacao. Só o futuro dirá o que realmente valem os jogadores, mas se Sarr (só para dar um exemplo) corrigir o seu posicionamento e ganhar calo pode estar ali um belíssimo central para os próximos anos (até um qualquer ManUtd o vir buscar.... e vira o disco).
Sem imagem de perfil

De Petinga a 12.08.2014 às 18:36

PS: sempre gostava de saber qual seria a opiniao dos comentadores se o Sporting, para contornar o fundo, fizesse um qualquer negócio envolvendo ou a vinda de um ou dois jogadores do ManU por empréstimos "com tudo pago" ou mesmo a termo definitivo?
A alternativa (vender outro jogador em pacote por um valor muito superior) nao me agrada porque todos sabemos que só há um outro nome que interessaria ao ManU - e desse precisamos muito para a temporada que aí vem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 19:25

O problema com esse cenário é os salários, mediante os jogadores, claro. É que o orçamento do Sporting é tão baixo que não sei se valerá a pena ao Man U emprestar, salvo para se livrar dos "corpos", quando terá de continuar a assumer cerca de 90% dos respectivos vencimentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 19:47

Caro Petinga,

Este assunto da tal cláusula, ou algo nesse sentido, no contrato entre o SCP e a Doyen Sports , tem vindo a ser debatido sem conclusões definitivas.

Sempre foi a minha informação que o SCP podia ter recuperado 25% em Outubro de 2013. Não inventei isto, se o disse em algum lado o li.

Estive hoje a analisar os respectivos Relatórios e pedi ao meu colega Desert Lion para nos dar o seu parecer, que teremos amanhã, pois ele está em viagem. A sua primeira reacção é que nada concludente se poderá apurar pelo Relatório, porque estes carecem de especificidade em determinadas disposições, ou seja, apresentam números em agrupamento e não individual. Ainda, que seria necessário ler o contrato entre o SCP e a Doyen , para determinar as cláusulas inseridas no acordo.

Tudo partiu pelas declarações de Godinho Lopes e Nobre Guedes que Rojo tinha custado 4 ME e que o SCP pagou 1 ME por 25% do passe No Relatório 2012/13, a compra aparece com o valor de 5,425 ME. A explicação para os 1,425 milhões estará inserida em outra parte do Relatório.

Nesse mesmo Relatório, é declarado que "o valor cedido ao Fundo ascendeu a 3 ME, SCP recebeu 2 ME), sendo que a prestação remanescente vence-se em Outubro de 2013."

Será necessário ver o Relatório seguinte para determinar de esse 1 ME entrou em Outubro de 2013. É muito provável que não esteja especificado.

A única coisa que é clara - subjectivo às cláusulas inseridas no contrato entre SCP e o Fundo, que nós desconhecemos - é que a actual liderança poderia ter abdicado de receber o referido 1 ME em Outubro de 2013, recuperando, portanto, 25% do passe.

Isto assente na computação de 75% por 3 milhões, ou seja 1 milhão por cada 25%.

O jogador foi comprado em Julho de 2012 e este negócio com o Fundo teve lugar logo de imediato ou até em simultâneo, porque a referência ao 25% do Sporting já aparece inserido num outro Relatório referente ao período que termina em Dezembro de 2012.

Espero que me tenha feito compreender.
Sem imagem de perfil

De toni polster a 13.08.2014 às 04:42

Eu compreendi perfeitamente duas coisas.

A primeira, que a opinião sportinguista tem vindo a ser sistematicamente envenenada com a ideia de que o SCP poderia ter comprado 25% do passe do Rojo em Out. 2013 pelo preço de um milhão de euros, quando isso é uma mentira que não tem apoio em nada para além da iliteracia de um jornalista desportivo.

A segunda, que de futuro as opiniões de índole jurídica debitadas neste blog devem ser lidas com muitíssima cautela, porque quem diz um disparate como o que está acima (numa venda a prestações o vendedor tem o direito de recusar receber uma ou mais prestações no prazo previamente acordado, e por efeito dessa recusa voltará a ser proprietário de parte daquilo que vendeu) terá certamente o génio criativo de escrever outros disparates do mesmo calibre.
Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 13.08.2014 às 02:53

Tal como já referi anteriormente, http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/a-solucao-ja-esta-em-casa-972489?thread=5572809#t5572809 (http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/a-solucao-ja-esta-em-casa-972489?thread=5572809#t5572809), no dia em que a Sporting SAD divulgou o R&C anual de época 2012/13, estava indicado o seguinte a propósito do passe de Marcos Rojo:

«Pág. 114: 75% dos direitos económicos de Marcos Rojo cedidos à Doyen Sports Investments por 2 milhões de euros a 30 de Junho de 2013, sendo que, e passo a citar "O valor cedido ao Fundo ascendeu a Euros 3 milhões, sendo que a prestação remanescente vence-se em outubro de 2013."»

Ou seja, a Doyen Sports Investments comprou ao Sporting 75% do passe de Rojo, por um total de 3 milhões de euros, sendo que 2 deles foram pagos antes do final da temporada de 2012/13, o milhão restante em Outubro de 2013.

Mas n'O Jogo, alguém não soube ler o que estava escrito no relatório e saiu-se com esta:

"Rojo afinal custou 5,4 milhões
Publicado em 07 set 2013 às 20:02

O fundo Doyen Sports Investments entrou com três milhões, mas os leões pagaram bem mais do que o milhão de euros anunciado na altura da contratação.

A aquisição de Marcos Rojo custou mais 1,4 milhões que o milhão de euros anunciado na altura da contratação. De acordo com a informação divulgada no relatório de contas do último exercício, o valor global da aquisição do defesa ao Spartak de Moscovo chegou aos 5,4 milhões de euros, três dos quais avançados pelo Doyen Sports Investments, um fundo de investimento que detém, assim, 75% dos direitos económicos do internacional argentino.

Mais, o Sporting terá de entregar mais um milhão de euros ao Doyen no mês de outubro, a troco de mais 25% dos direitos económicos.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3408645


Para terminar, alegadamente, isto foi dito na noite da passada terça-feira na Sporting TV por Bruno de Carvalho:

"É falso que o Sporting poderia ter recomprado o resto do passe do Rojo. Só em setembro de 2015 será possível."
Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 13.08.2014 às 04:26

Só a partir de 1 de Setembro de 2015 é que o Sporting pode "recomprar" o passe do Rojo, disse Bruno de Carvalho. E também disse que em caso de venda, o Spartak de Moscovo tem direito a 20% das mais-valias...

http://www.youtube.com/watch?v=rr9Eu3HIaBw
Sem imagem de perfil

De Petinga a 12.08.2014 às 18:42

Já agora, off topic:

http://www.scotlandnow.dailyrecord.co.uk/sport/sfa-performance-director-mark-wotte-4039172

"“It’s fantastic for Ryan Gauld to go to Sporting Lisbon, even if it is the B team.

“Perhaps the B squad in Lisbon is better than the first team squad at Dundee United. Playing for a club like Sporting Lisbon who have a history of creating world-class players is exciting for Ryan.

“He will still be training with their A squad players on a daily basis and that will help him improve as well. I think it is a clever move from Sporting as it will make sure he can play a game every week and help him settle in.

“The rule in Portugal is that you can play for Sporting Lisbon A 72 hours after you have played for the B team. So there is nothing wrong with what they have done.

“There is definitely nothing for Ryan to worry about at this stage. He is just starting out over there. If he is still playing for Sporting Lisbon B in two years’ time, then he should be worried.”

Apesar de compreender os receios e frustracoes que temos por nao ver/termos visto o Ryan Gauld em accao na equipa principal (parte dos quais também partilho), nao deixa de ser interessante um responsável da Federacao Escocesa ter que vir a terreiro fazer a defesa da formacao do futebol do Sporting que mais ninguém se lembra de fazer.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 19:22

Mas também é necessário saber a intenção dele ao fazer essas declarações. Eu li isso logo de manhã e fiquei intrigado com que propósito surgiu essa referência num discurso público da pessoa. Deixa a ideia que alguém terá referido a actual situação do jovem na equipa B, quando a expectativa, à raiz, era que o seu destino era a principal.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 13.08.2014 às 06:56

Obviamente ele foi interrogado sobre a situacao, onde haveria a expectativa de eventualmente o Gauld integrar a equipa A. E deu a sua opiniao. Se a dita nao nos agrada, é outra questao. Mas é uma opiniao de alguém com experiencia e (até ver) insuspeito. Nao me parece que uma pessoa da SFA venha encomendada pela direccao do Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2014 às 07:14

Ninguém disse que a opinião dele foi encomendada, mas sim o porquê dela num evento nada relacionado com o Sporting.

De qulquer modo, não preciso da opinião dele para poder apreciar a forma como o jogador foi utilizado durante a pré-época. Dizer que foi ridículo, é ser simpático !!!
Sem imagem de perfil

De Petinga a 13.08.2014 às 07:18

Como responsável técnico da SFA é normal que a imprensa lhe faca perguntas sobre o desenvolvimento futebolístico das maiores promessas do futebol jovem. Aparentemente Gauld está nesse rol.
É uma opiniao, e foi como tal que a referi aqui. Como todas as opinioes, agradará a uns e nao a outros. Qual a necessidade de ficar aborrecido?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2014 às 07:38

Eu não fiquei aborrecido com a opinião dele, não gosto da gestão do jovem até este ponto. Como já disse e repito, ele não é um miúdo que veio agora dos juniores.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 13.08.2014 às 07:43

OK! Bastava ter dito logo isso :)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2014 às 07:45

Já o disse vezes sem conta.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 13.08.2014 às 08:00

Bastava ter logo dito "nao concordo com essa opiniao". Escusava de ter tentado colocar em causa o porque das declaracoes, etc. se o que queria realmente dizer era que nao concordava com o que o fulano da SFA disse.
Também já percebi que gosta de ter a última palavra por isso responda o que entender a este comentário e damos o assunto por encerrado :)

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Zargo a 12.08.2014 às 18:43

Slimani...

"Sporting castiga Slimani com despromoção à B"

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-transferencias-islam-slimani-slimani-slimani-sporting-sporting-transferencias/53ea4b300cf2e4ed1d6be7ae.html
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 12.08.2014 às 18:50

Bemfeito para o slimani. O jogador acha que nao recebe salario para a sua importancia na equipa entao jogador foi relegado para equipa B....assim ja vai achar que o que ganha É justo.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 12.08.2014 às 19:11

A sério? Acha mesmo que isto é solução para alguma coisa?
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 12.08.2014 às 19:16

Nao digo solucao mas digo que para o jogador perceber que nao esta a brincar com um clube pequeno e que tem 3 anos para cumprir.
Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 12.08.2014 às 18:56

Rojo será inevitável a saida a crer nos 20M€ oferecidos pelo man utd, é pena so termos 25% e agora é só uma questão de tempo (ou melhor, do presidente tentar sacar uns euros extra), é um grande negócio percentagens á parte, para mim mangala é melhor jogador e foi vendido por pouco mais (30M€ por 56% para o porto? claro como 8M€ po benfas plo roberto...um jogador ser vendido tanto acima da clausula é para rir, Nani não serve de exemplo). A direcção podia ter comprado mais por 1M€ é verdade mas recordo que há 2anos Rojo foi uma nódoa e o prazo de recompra deu uma janela de análise boa de apenas 4/5meses, preferiram gastar dinheiro em Heldon (LJ) e Shikabala, flops ou não, foi a decisão tomada pela direcção na altura e percebo perfeitamente, 8meses depois é muito mais fácil avaliar decisões passadas, por isso citando o Koba, é a vida (decisões).

Agora não posso concordar quer com a maioria dos adeptos quer com roulão preto em relação a Slimani. Marcou mts golos e determinantes em 1/2 epoca, foi um achado por 300mil, tem caracteristicas de jogo que tds os outros não têm, assentava que nem uma luva no esquema de LJ, mas na minha opinião não seria 1ª aposta com Marco Silva e o tipo de futebol que este deseja para a equipa. O futebol de posse que é o desejo do nosso treinador exige que o ponta de lança trabalhe mais o jogo colectivo, não se resumindo ao tipico animal de área com aptidão para o jogo directo e um faro de golo apurado que são os fortes do Slim mas não as caracteristicas de jogo da equipa. Para mim e para a nossa realidade competitiva Slimani era o nosso suplente de luxo, percebo que queira ganhar muito mais com 26 anos e que a Premier league é perfeita para o seu estilo de jogo, agora não venha cá com birras, assinou há um ano de livre vontade tem uma clausula de 30M€, o clube já deu a entender (baseado em noticias verdade ou não, não sei) que aceitaria vender por cerca de metade desse valor, por isso vá fazer birras pó ca*#@, como qualquer outro na mesma situação. Os clubes ingleses pagam absurdos por jogadores por isso 15M€ por este jogador acho perfeitamente razoável, o empresário que se ponha a trabalhar pela segunda vez na vida e pressione o clube interessado á JM e não quem o tirou de um campeonato sem expressão, lhe deu oportunidade de brilhar cá e no mundial. Slim não é tão difícil de substituir como isso há bem mais jogadores com caracteristicas semelhantes a ele no mercado do que jogadores como Montero apesar da seca de golos enorme...

PS: A saída de Dier também era previsível fazer muita mossa por causa disto, acredito mesmo que era desejo da direcção vender Rojo e manter Dier e MSilva aparentemente estava bastante descansado com o facto, mas mexeram-se tarde demais, para mim o maior erro desta direcção, apesar de gostar do trabalho no geral.

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 20:32

Se a Direçao cede aos desejos do Slimani tem no dia seguinte todos os outros a pedirem aumento, pedir para ganhar mais é uma coisa exigir é outra á um contrato que assinou de livre vontade e ainda nem passou 1 ano, que cosa?
Penso mesmo que nem tudo será negativo nesta atitude do jogador a Direçao tem a oportunidade de dar o exemplo a todo o grupo e a quem pensava fazer o mesmo.
Slimani irá descansar dormir bem sobre o assunto e irá concerteza ultrapassar o problema será bom para ele e para a equipa.
Ja percebemos que a tentativa de destabilizarem a equipa do Sporting será atirar com propostas de ordenados chorudos aos jogadores já sabem que ficam logo a bater mal da cabeça.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 21:17

Os jogadores nao tomam este tipo de decisão sósinhos obviamente á sempre alguem na sombra que os mal aconcelha para estas atitudes alguem que está mais interessado em faturar as suas comissões ou porque dá geito a "alguém" todo este barulho na equipa do Sporting a menos de 1 semana do início da Liga.
O caso de Slimani ao ser verdade então estão a usar o jogador que nao está ainda a dar-se conta no que vai cair , Se é verdade que ganha 200m/ano a Direçao nao terá qualquer duvida em o manter na B até ele aprender a ler o contrato que assinou. Tem 26 daqui a mais 3 anos terá 29 , Slimani é inteligente o suficiente para entender que esta sua atitude pode tornar-se no fim da sua carreira.
Independentemente ás propostas que apareçam os jogadores têm continuar a trabalhar para manter o seu Status na equipa porque é isso que os promoveu e promove porque se o perdem deixam de haver propostas e passam ao anonimato.
So faltava agora serem os jogadores e empresários a gerirem o Sporting.
Sem imagem de perfil

De DS a 12.08.2014 às 22:41

Slimani e Rojo com processos disciplinares é apenas a ponta do iceberg que fica à tona da água...
A escassos dois treinos e uma primeira convocatória par o jogo inaugural da Liga Portuguesa, agudizam-se os sinais de intranquilidade.
Prova de força da Direcção? Não, simplesmente, um compasso de espera para... ambos sairem e ficae uma "pseudo-imagem" de gestores intransigentes...
Caros Sportinguistas: até ao final de Agosto preparem-se: Slimani e Rojo (os mais óbvios) sairão; William Carvalho e Adrien, sairão; Cedric sairá porque não desejará ficar; Patrício, não sairá porque já falhou o seu ponto notável de saída. Não sairão porque não têm mercado Capel e Carrillo, porque senão também sairiam.
A ordem é de vender...
LFV negociou com os agentes fazê-lo primeiro...
BC só se apercebeu agora que terá que vender tudo o que puder...
PdC vende as estrelas e substitui por segundas-linhas das equipas espanholas...
Em síntese: a pole-position foi um desvario...
Sem imagem de perfil

De George a 12.08.2014 às 23:01

Falou que nem um autêntico vidente, provido de certezas absolutas. Tudo vai mal, tudo é mau. Obrigado pela partilha de conhecimento
Sem imagem de perfil

De DS a 12.08.2014 às 23:23

Venda do Mangala destinada a pagar dívida ao BES.
Vendas do SLB destinadas a pagar dívida a...
Vendas do SCP destinadas a pagar dívida a... (desculpem, ainda só vendemos o Dier... ainda não pagámos nada...)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 23:41

Conclusão promove-se a B e os juniores passam a ser a B ou também os da B vão ser vendidos? Vai tudo...! com dizia á dias o JJ. Treinador , Inácio até o Presidente vai ser vendido.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 23:58

Qualquer valor acima dos 15M o Slimani era bem vendido , Ofereçeram 20M pelo Rojo que seria uma super venda afinal que problema teria a Direçao em aceitar esses valores para ter que se refugiar em esquemas para defender imagens? Isso tem alguma lógica?
Acontece que já sabemos e todos deviam saber como funciona BDC que nao admite que os jogadores, fundos e empresários negoceiem através dos jornais, nao admite porque nao pode admitir que qualquer jogador tome posições de força através de chantagens com recusas para jogar, nao pode admitir que jogadores destabilizem os períodos de concentraçao de uma equipa pelos seus motivos pessoais com bocas pelos corredores, nao pode admitir que alguem ande a fazer fugas de informações para a imprensa dos valores das ofertas de ordenados imprensa que se alimenta na marcaçao serrada que nos faz , creio que isso é obvio para todos ou não?
Arriscam-se a cumprir os seus 3 anos de contrato a treinar individualmente atrás de uma das balizas.
Sem imagem de perfil

De phanatik a 12.08.2014 às 22:57

O presidente falou e disse exactamente aquilo que acho e por isso esta tudo dito, no Sporting não mandam os jogadores,o Sporting é um clube centenário e muito maior que qualquer jogador e por isso ha que respeitar a instituição...ja aki disse quando se falava do dier,os jogadores não podem se habituar a vir pedir aumentos de ordenado e com ameaças quando estão no auge da sua forma...,ou então o clube faz o mesmo e pede redução de salario quando os mesmos não cumprem os objectivos...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 23:34

Conclusão e após ouvir BDC os dois jogadores estão sob a alçada disciplinar e nao jogam e bem para já a 1ª jornada da Liga como já se esperava.
Caíram na esparrela de tomarem posições de confrontaçâo com atitudes de chantagem para com a Direçao para que esta acedesse ás suas pretensões e agora que peçam responsabilidades ás pessoas (empresários?)que os aconcelharam a irem por esta via que mesmo sabendomuito bem das concequências nao se importaram um bledo para o que venha a acontecer aos seus (protegidos?)
Para estes jogadores têm uma maior consequência nas suas carreiras por serem elementos nucleares das suas seleções dos seus Paises e Slimani ja tem 26 anos.
Meteram-se ou forma empurrados para uma grande embrulhada, eles que vejam o caso Rolando no Porto. A ser tudo isto verdade surpreende-me positivamente a atitude da Direçao que não hesitou em colocar em risco receber um avultada quantia de uns Milhôes de Euros em troca da defesa dos princípios e normas internas de disciplina.
É desta forma que se fortaleçe ainda mais um grupo de trabalho , que se une ainda mais um balneário. A tal justiça na disciplina a aplicar que ja falei aqui antes.
Isto que está a acontecer vai certamente fazer correr muita tinta e dividir opiniões mas sem disciplina rigorosa não á campeôes.
Sem imagem de perfil

De DS a 12.08.2014 às 23:42

Pensemos: enquanto BdC fala na TV o que se passará no mundo real? Alguém acredita que a TV é o mundo real? Quantos passos foram dados no sentido da venda destes dois jogadores nas últimas horas? Algum Sportinguista acredita que o Slimani e o Rojo continuaráo no Sporting? Acham mesmo que o BdC acredita?
Sem imagem de perfil

De George a 12.08.2014 às 23:54

Pensemos sim. Oráculo DS, enquanto está no PC, quanto saberá do que se passa realmente no mundo real? Alguém acredita que o cenário de um user com nome de consola de 2005, sabe mais que o mais alto responsável dos destinos do clube? Acha mesmo que alguém aqui acredita no que o DS quer só porque quer que se acredite?
Até haverá alguém, de certeza, mas não pode multiplicar esse número , digamos, por 10.000, e fazer disso uma crença generalizada só porque sim.
Tem, no entanto, a liberdade de acreditar no que quiser. Não atire é palpites para o ar, baseados em ar. Nem sequer soam a opinião, mas como lhe disse, a certezas etéreas.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 13.08.2014 às 00:33

"com nome de consola de 2005" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo