Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Num fim de semana desagradável para as equipas leoninas, em diversas modalidades, caiu aos mesa-tenistas recuperar a honra leonina e eles não falharam, revalidando o título de campeão nacional ao vencer o GD Toledos por 3-1, no João Rocha, no terceiro e último jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. Desta forma, os leões levantaram o título pela sexta época consecutiva e alargaram a hegemonia na modalidade em Portugal com o seu 38.º campeonato nacional.
Depois de ter saído derrotado do jogo de pares nos dois primeiros encontros da final, desta vez o conjunto de Chen Shi Shao, apesar das dificuldades, entrou a vencer (3-2). O par leonino, composto por Bode Abiodun e Thiago Monteiro, esteve em desvantagem por duas vezes, mas a resposta foi inapelável (8-11, 12-10, 8-11, 11-3, 11-7).
O triunfo no duelo inaugural foi um bom prenúncio para o que se seguiria. Diogo Carvalho aproximou-se da mesa e não deu qualquer hipótese a Diogo Silva, alcançando um claro 3-0 (13-11, 11-9, 11-7). Com esta entrada de leão, a equipa leonina só tinha de conseguir vencer mais um dos encontros para se sagrar novamente campeã nacional, e assim fez.
Parabéns a todos do ténis de mesa do Sporting CP!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.