Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Holdimo, detentora de cerca de 30% da Sporting SAD, declarou, em comunicado, não ter "qualquer dívida à Sporting Futebol SAD" ou ao Clube:
"Ao contrário do noticiado em alguma comunicação social e alegadamente difundido por serviços ligados ao Sporting Clube de Portugal, não temos qualquer dívida à Sporting Futebol SAD ou ao SCP.
Os pagamentos relativos a cada época desportiva foram efectuados e a Holdimo e o seu presidente, Álvaro Sobrinho, não têm qualquer participação no capital da empresa patrocinadora (COFACO) da equipa de ciclismo".
Na recém-conferência de imprensa, Bruno de Carvalho, em referência a Álvaro Sobrinho, acusou a Holdimo de dever cerca de 300 mil euros ao Sporting:
"Colocaram 20 milhões de euros na altura de Godinho Lopes. De resto, fez-se um encontro de contas que havia, de 500 mil euros e a tal carrinha para o futebol. Há muito tempo que a Holdimo deveria ter vendido a sua participação. Não é uma marca ideal para o nome e prestígio ao Sporting. Era bom que pagassem aquilo que devem ao Sporting. São cerca de 300 mil euros, que não pagam há cerca de ano e meio".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.