Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, foi cenário de um jogo de futebol que reuniu veteranos e antigas glórias do Sporting, com o intuito de homenagear duas figuras do Clube: o popular técnico de equipamentos Paulinho e uma das grandes lendas do futebol Leonino, Fernando Peres.
Com as bancadas bem preenchidas de gente de todas as idades, na sua grande maioria Sportinguistas, o recinto do CD Cova da Piedade acolheu um jogo de futebol onde antigos jogadores se defrontaram, mas sempre em ambiente de enorme confraternização.
José Leal, Litos, Carlos Xavier, Nuno Valente, João Oliveira Pinto, Marco Almeida, Manuel Fernandes, Freire, Rui Maside, Lourenço, Carlos Manuel, Mário Jorge, Venâncio e os guarda-redes Rui Correia e Sérgio foram alguns dos jogadores que disseram presente, mas também compareceram outros elementos que têm ou tiveram forte ligação ao Clube: Carlos Severino, Maurício do Vale e os antigos fisioterapeutas Joaquim Vieira e Leonel Pires.
Foi um Paulinho muito comovido que disse, ao fim de tantas emoções, que “a festa foi muito bonita. Gostei de voltar a ver alguns amigos e sinto-me orgulhoso. A minha vida é o Sporting, é a minha família”.
Parabéns pelos 50 anos de vida, Paulinho!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.