Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa do hóquei em patins do Sporting prossegue na preparação da nova temporada no Pavilhão João Rocha. Eis algumas considerações do «capitão» Ângelo Girão:
“Somos profissionais, sabemos que vivemos de títulos e que temos de trabalhar muito para os alcançar. Em Portugal há muita competição e qualidade, portanto o pensamento desta equipa tem de ser jogo a jogo e competição a competição.
Reencontro-me com João Souto e Telmo Pinto, atletas com quem já partilhei o balneário anteriormente. São duas pessoas de quem eu gosto muito, dois jogadores com uma qualidade enorme, no passado já fomos felizes juntos, mas sabem que chegaram a um grande Clube e que vão ter de trabalhar muito para conseguir um lugar na equipa. O Sporting CP tem os melhores do mundo, tem um grupo de pessoas fantástico e da nossa parte podem contar com todo o apoio na integração. Do nosso lado, contamos com muito trabalho e empenho da parte deles.
Neste momento tenho contrato com o Sporting por mais alguns anos, estou num Clube que está no topo do mundo, num dos melhores clubes de hóquei em patins. Enquanto estiver bem e feliz – que é como eu me sinto –, enquanto for acarinhado pelas pessoas e a direcção, staff e treinador mantiverem a confiança em mim, não tenho qualquer razão para sair, de momento estou muito feliz no Sporting CP e não me vejo a sair do Clube”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.