Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Chegou uma proposta de um clube (Leicester ?) que interessa enormemente. Adrien está triste com o que se está a passar. Não era isto que estava previsto, não era o que estava acordado com o Sporting».
Declaração de Jonathan Maarek - empresário de Adrien Silva - segundo o jornal Record.
Considerando o todo das circunstâncias conhecidas, ficam as seguintes perguntas no ar:
1 - Dado que o Sporting anunciou no seu comunicado que não recebeu nenhuma "proposta concreta", a que proposta Jonathan Maarek está a referir-se ?
2 - O que é que estava acordado com o Sporting ?
3 - Adrien Silva ficou "triste" pelo todo deste episódio ou pelo suposto incumprimento do Sporting sobre o que estava acordado entre as partes ?
4 - Haverá agora fundamento suficiente para acreditar que as declarações publicadas esta segunda-feira foram mesmo feitas por Adrien ?
5 - Permanecendo no Sporting, existem condições para Adrien continuar como capitão ?
Algo me diz que este lamentável episódio ainda não chegou ao fim.
Adenda: Ainda o empresário Jonathan Maarek:
«Tínhamos um compromisso com o presidente e a Direcção de não travar a carreira do Adrien. O presidente sempre disse que havia dois jogadores no plantel que estavam há muitos anos no clube e que entre aspas ‘mereciam’ ter uma oportunidade no estrangeiro, se ela surgisse: o guarda-redes, Rui Patrício e Adrien Silva. Hoje há essa possibilidade para o Adrien e infelizmente a palavra não está a ser cumprida. Para eles, nem é uma questão de dinheiro. Não negoceiam e ponto final.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.