Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Depois do enorme drama em torno do diferendo contratual com o Sporting e da sua eventual transferência para o Galatasaray da Turquia, Bruma sofreu esta quarta-feira uma lesão grave, do tipo que atletas mais receiam: uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
A incidência ocorreu no jogo para a Taça da Turquia com o Tokatspor (2-0), aos 46 minutos, com Bruma a sair do relvado em maca e a ser prontamente transportado para o hospital, onde a gravidade da lesão viria a ser confirmar. Será operado em breve e uma paragem entre 3 a 4 meses é antecipada. Significa isto que a época terminou para o jovem jogador e uma eventual convocatória para o Mundial está igualmente risco, se não, em facto, totalmente fora de questão.
Lamenta-se a infelicidade que este jovem acaba de sofrer, especialmente considerando que estava a meio da sua primeira época como sénior a tempo inteiro, altura ideal para estabelecer sólidos alicerces para o lançamento da sua carreira. Desejamos-lhe boa sorte e total recuperação.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.