Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O jornal francês 'Le 10 Sport' revelou este domingo que o Monaco estará a preparar um possível ataque a Marcos Acuña já no mercado de Inverno. A acreditar, Acuña é um dos alvos preferidos de Thierry Henry no reforço do plantel, na tentativa de reverter a situação atual na Ligue 1, onde é 19.º, com apenas 13 pontos.
O Le 10 Sport refere que jogador argentino, apesar dos seus 27 anos, tem ainda uma margem de progressão interessante, sendo por isso o alvo preferencial dos monegascos que, em princípio, seriam obrigados a fazer um investimento muito substancial, já que o internacional argentino tem vínculo com o Sporting até 2023. Para mais, está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e é igualmente um elemento fulcral na estrutura de Marcel Keizer no Sporting.
Por enquanto, apenas mais um rumor do mercado, no entanto, a possibilidade não deixa de apresentar um cenário interessante. Partindo do princípio que nenhuma oferta será pelo valor da cláusula de rescisão, deveria o Sporting considerar permitir a transferência caso a proposta sobre a mesa seja mesmo "muito substancial" ?
Acuña chegou a Alvalade no Verão de 2017 por cerca de 10 milhões de euros. O seu passe, segundo o Transfermarkt, vale neste momento 15 milhões.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.