Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Academia Sporting foi invadida por cerca de 50 "adeptos" de cara tapada. Os "adeptos", que entraram mesmo nas instalações do Clube - é reportado que até entraram nos balneários - ameaçaram os jornalistas presentes nas imediações e obrigaram-nos a desligar as câmaras, impedindo-os de filmar o momento da invasão.
Facto ou ficção, está a ser reportado que Jorge Jesus e alguns jogadores foram agredidos. Triste, muito triste, este Sporting de momento.
Os "adeptos" saíram da Academia em passo acelerado por volta das 17h20, sendo que a invasão durou apenas 15 minutos e não foi alvo de intervenção policial.
Lamenta-se não ter havido intervenção policial. Era descascar forte e feio nesses "animais". Não é preciso ter uma imaginação muito fértil para determinar as origens destes invasores, assim como é muito difícil acreditar que isto e outras coisas estão a acontecer sem haver um guia de liderança.
Mas que Sporting é este ?... O que esperam os sócios para banir Bruno de Carvalho de uma vez por todas ?
É importante e urgente que Jaime Marta Soares "os" tenha no sítio, para convocar uma Assembleia Geral quanto antes.
________________________________________
"Um presidente louco e irresponsável governa o Sporting desde 2013 num contexto de caos organizado. Entretanto, a insanidade varreu o clube, ele perdeu o controlo da situação e o impensável verificou-se. O incendiário pegou fogo à sua própria casa. Só há uma saída para tudo isto!".
Leão Zargo
"Como é possível perante factos desta gravidade, que não acontecem por acaso, têm um responsável máximo, que há meses que não faz outra coisa que não seja desestabilizar o clube, e fomentar guerras, vir aqui sacudir a água do capote apenas para cima de um grupo de energúmenos, para limpar a face do incendiário .Há fidelidades que de tão absurdas, doem".
Nação Valente
"A Liga Portugal repudia veementemente os atos violentos de que hoje foram alvo os futebolistas e a equipa técnica do Sporting Clube de Portugal, liderada por Jorge Jesus, na Academia de Alcochete.
Os comportamentos que estão a ser relatados pela Imprensa são lamentáveis e não têm lugar no futebol profissional promovido pela Liga Portugal.
Os executores destes comportamentos não são adeptos de futebol, mas sim criminosos.
A Liga Portugal condena toda e qualquer manifestação de violência física ou verbal, nomeadamente atos de coação, quer a agentes desportivos, quer aos representantes dos órgãos de comunicação social, que mais não estão do que a fazer o seu trabalho".
Liga Portugal
"Não há mais nenhuma condição para que esta Direcção se mantenha em funções. Deve ser suspensa esta Direcção. O presidente da Mesa da Assembleia Geral deve tomar as medidas necessárias. É inaceitável para um clube com esta história.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.