Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo noticia o "Público", a Polícia de Segurança Pública (PSP) - Unidade Metropolitana de Informação Desportiva (spotters) - está a analisar as imagens captadas pelo sistema interno de videovigilância durante o "derby" de domingo passado, mas que está a sentir dificuldades para identificar os adeptos benfiquistas que arremessaram petardos, tochas e outros engenhos pirotécnicos para a bancada onde se encontravam adeptos do Sporting, aquando do golo do Benfica.
Isto, porque, alegadamente, os autores desses actos estavam de cabeça tapada e os ângulos das câmaras também não favorecem a identificação desses adeptos. Seis pessoas ficaram feridas na sequência desses arremessos. Duas pessoas terão sido detidas pela PSP, mas não é claro se a detenção se deve a estes actos ou a um qualquer outro incidente.
Ainda segundo a mesma "fonte policial" que terá informado o "Público", a PSP está a sentir as mesmas dificuldades para identificar os autores da faixa "Very Light 96" exibida no sábado durante o "derby" de futsal.
Pelos vistos, "dificuldades" é o lema do dia no que diz respeito à investigação em curso sobre os incidentes do fim de semana. Dá para pensar que tudo ficará em "águas de bacalhau" e que os autores dos actos passarão impunes. Surpresa ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.