Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Fotis Ioannidis tem sido o grande alvo do Sporting neste mercado do verão, satisfazendo o desejo de Rúben Amorim.
As negociações já decorrem há semanas com vários altos e baixos face à inflexibilidade negocial do Panathinaikos.
Este domingo, fonte do clube grego assegurou ao portal Sport 24 que "Ioannidis não está à venda".
Ao que consta, o Sporting, em dias recentes, terá oferecido 18 milhões de euros e o jogador Sotiris, mas a proposta terá sido recusada.
Ioannidis ainda trabalha à parte no Panathinaikos após se ter lesionado no ombro direito num particular disputado pela selecção grega frente à Alemanha, em Junho.
É de acreditar que a SAD tem outros alvos à vista, mas, por enquanto, nada de concreto chegou à praça pública. Entretanto, os dias vão passando e o Sporting não tem avançados à disposição, salvo Gyökeres, que ainda não está cem por cento integrado, e alguns jovens da formação.
Mas quero acreditar que tudo será resolvido atempadamente e que o barco vai "chegar a bom porto".
_________________________________________________
Em nota separada, o interesse do Nápoles em Gyökeres há muito que consta. Giovanni Manna, director desportivo do clube italiano, foi este domingo instado a comentar a possível contratação do avançado. Respondeu, simplesmente... "Impossível". Vale o que vale!
Mantém-se, contudo, a ameaça da Premier League, onde vários clubes têm capacidade financeira para bater a cláusula de Gyökeres. O Arsenal e o Chelsea são os principais candidatos a fazer uma proposta, o que até ao momento não aconteceu.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.