Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Isabel-Trigo-Mira.jpg

 

Confesso que me passou despercebido um evento importante que teve lugar no passado dia 8 de Março e, por essa única razão, não o referimos nem lhe foi dado o destaque que merece aqui no Camarote Leonino. Apenas ontem tive conhecimento, pelo alerta de uma pessoa amiga. Creio, no entanto, recorrendo ao velho provérbio grego "mais vale tarde do que nunca".

 

No dia em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Comité Olímpico de Portugal homenageou algumas das mulheres que se têm destacado no dirigismo desportivo português. Uma cerimónia que decorreu no âmbito de uma Conferência dedicada ao tema “Liderança no Feminino – Percursos de Sucesso e Perspectivas de Desenvolvimento” e que teve apresentação de Carla Rocha, conhecida locutora da RFM.

 

«Com um papel cada vez mais relevante na indústria desportiva, o Comité Olímpico de Portugal não poderia deixar de assinalar esta relevante data que começou a ser celebrada no início do século XX no âmbito das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.»

 

Foram dezasseis as mulheres que foram agraciadas pelos serviços prestados ao desporto português. Uma delas, a nossa colega redactora que nos honra com a sua participação e cujo currículo como pioneira no dirigismo desportivo no Sporting Clube de Portugal é histórico. Eis a referência disponibilizada na WikiSporting:

 

Isabel Trigo Mira é há muito uma figura bastante conhecida no universo sportinguista, considerada um símbolo do clube, descrita como uma mulher nobre, sensível e de forte carácter, traços que lhe valeram a alcunha de "Evita Péron" do Sporting.

 

Sócia nº 6508, iniciou funções no Sporting Clube de Portugal em 2 de Junho de 1995, como Vice-secretária da Mesa da Assembleia Geral presidida por Miguel Galvão Teles.

 

Posteriormente, entre 25 de Outubro de 1996 e 12 de Julho de 2002, foi Vogal dos Conselhos Directivos presididos por José Roquete e Dias da Cunha, e de 2002 a 2006 foi membro do Conselho Leonino, tendo acumulado ainda o cargo de Presidente dos Leões de Portugal de 2005 a 2006.

 

Desenvolveu um trabalho reconhecido no aproximar e estreitar de relações entre o Sporting e os seus Núcleos e Sócios, tendo inclusivamente iniciado os Encontros Nacionais de Núcleos.

 

Distinções:

 

  • Em 1997 recebe o Prémio Stromp (Dedicação do Ano).
  • Em 2006 recebe o Leão de Ouro do Sporting Clube de Portugal pela dedicação demonstrada ao serviço do clube.

 

De todos nós aqui no Camarote Leonino, os mais sinceros parabéns pela distinção bem merecida. Bem haja !

 

_______________________________________________

 

Há um outro assunto relacionado com Isabel Trigo Mira que hesito em referir. O meu primeiro instinto é ignorar, mas como por vezes essa postura é interpretada à conveniência por quem pensa e age de má fé, aproveito o ensejo para dar um breve esclarecimento. Esclarecimento este que é mesmo apenas isso, porque Isabel Trigo Mira não precisa que eu venha em sua defesa e muito menos ainda justificar a sua dedicação e devoção ao Sporting Clube de Portugal.

 

Um leitor de Lisboa - Queres é tacho - (o pseudónimo apresenta a pessoa), surgiu a acusar a nossa colega de ter sido remunerada pelo Sporting pelas suas funções como dirigente. Não satisfeito com isto, ainda a acusou de ter recebido um vencimento "muito superior" ao do actual presidente do Conselho Directivo. Instado a apresentar provas, tanto por mim como por um outro leitor, este "cavalheiro" alegou que tinha em seu poder os Relatórios e Contas entre 2010 e 2013 com essa informação, mas por se encontrarem no ficheiro PDF não lhe era possível disponibilizá-los na caixa de comentários do blogue. Insistiu várias vezes - ontem novamente - tanto com esta sua acusação como com a desculpa sem nexo que o impede de apresentar a informação.

 

A saber, Isabel Trigo Mira nunca foi remunerada - nas suas palavras "nunca recebi um tostão" - pelos inúmeros e valorosos serviços prestados ao Sporting Clube de Portugal. Inclusive, considerou-se incapaz de receber do Clube até os custos para gasolina, a que tinha direito, ao percorrer o país de Norte a Sul em visitas aos Núcleos. Além do mais, a nossa colega não exerceu função oficial alguma no Clube no período referido.

 

Que no clima persecutório que existe hoje no Sporting - onde não se olha a meios para atingir fins - se faça alvo de quem tanto contribuiu para a sua gloriosa história, é, para ser simpático, triste e lamentável.

 

publicado às 10:52

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


32 comentários

Sem imagem de perfil

De HY a 27.03.2016 às 09:54

Rui, acho absolutamente desprezível fazer esse tipo de acusações sem apresentar provas do que se diz.

Claro, que indignar-se justamente com isso e escrever num post que o presidente se recandidata para não ir para o desemprego...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 10:09

Comparação absurda HY.
Sem imagem de perfil

De HY a 27.03.2016 às 22:08

Não é absurda, não, Rui, porque a lógica é a mesma: ataques pessoais, sem demonstração cabal, em vez de crítica a decisões ou declarações. Depois, é tudo uma questão de grau. Não conheço nada da vida do BdC, mas alguém acha que um tipo que se consegue fazer eleger presidente do Sporting o fez para não estar no desemprego? Isso nem todos os peritos em empreendedorismo deste país seriam capazes de hipotizar...

A partir daí, é tudo uma questão de grau. Umas acusações vão mais longe na ignominia (por ex., os comentadores que afirmaram aqui em tempos que ele mudou de casa graças às comissões que chupava nas contratações do clube estão no mesmo plano que esta acusação à Sra. ITM), outras ficam pela rama, e provavelmente nem têm essa intenção, mas o mecanismo é o mesmo (o seu comentário é idêntico,aos que dizem que os "camaroteiros" estsão ressabiados por propenderem os tachos). Seria bom que todos tivessem consciência disso, tornaria a discussão muito mais sã é produtiva.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 22:51

Quando quiser debater coisas sérias avise. Esta conversa é fútil.

Nunca pensei que estivesse também tão obcecado. Enfim...
Sem imagem de perfil

De HY a 27.03.2016 às 23:00

Isso é comigo, Rui? Ou dirigia-se ao profeta da paróquia?
Se é comigo, agradeço-lhe por admitir não ter resposta para contradisser o que eu disse. Já agora explique-me lá com quem ou o quê é que estou obcecado. Estou interessado em conhecer também as suas capacidades em análise psicológica...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 23:14

É mesmo consigo e é sempre a mesma história. Quando não respondemos, é porque não temos capacidade para tal.

Reitero que a comparação que fez é absurda e não tenho intenção alguma de debater mais a questão. Se não consegue fazer a distinção, o problema é seu.
Imagem de perfil

De Profeta a 27.03.2016 às 12:08

#NãoMeDeixemCair
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 27.03.2016 às 10:06

Os tempos no nosso Clube não vão bons. Não é tanto por alguém alcandorado a Messias ser efectivamente perigoso. É que o perigo maior decorre antes daqueles que estão sempre prontos a acreditar e a agir sem questionar, arvorando-se em censores e inquisidores de pessoas que eles tinham a obrigação de respeitar.
A Isabel Trigo Mira, para além de ser absolutamente merecedora do respeito de todos nós, devemos ainda admiração e consideração.

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 27.03.2016 às 11:43

Depois do que li, apraz-me dizer o seguinte:

- Parabenizar a Isabel Trigo Mira por todo o serviço prestado ao Sporting Clube de Portugal, pela pessoa de grande carácter que é e por ser um símbolo de coragem,
Coragem sim, porque uma SENHORA disponibilizar-se a estar em ambientes por vezes muito hostis, quiçá machistas, sujeita a todo o tipo de indelicadezas e estupidez dos humanos, não deve nada fácil.
Valorizo e muito grandes lutadoras como a Isabel Trigo Mira.
Para ela, o meu grande abraço e um beijinho doce pela Páscoa.

************************************


"Queres é tacho"?? Mas isso é nick de gente? Mais parece de um papagaio encomendado com chip à la tronhónhó

Mas que figurinha triste e lamentável...! Não suporto quem atire pedras e esconda a mão.
Sou mais uma que lhe exige que apresente provas do que acusa à Isabel!
Tem em PDF?? Pois muito bem, é facilimo transformar em texto.
Envie o ficheiro para o e-mail do Camarote e não nos faça de parvos.

Vai encarar ou vai por a caudinha entre as pernas?

Repudio gentinha do seu calibre, gente que difama e que não passam de uns cobardes e totós manipulados por outros totós ainda piores!!



Imagem de perfil

De Profeta a 27.03.2016 às 12:14

Por acaso, a Isabel Trigo Mira celebrou ontem o seu aniversário. É só visitarem o perfil dela no facebook. Parabéns!

PS: O resto é gentinha menor manietados por gente menor.
Sem imagem de perfil

De Joao a 27.03.2016 às 12:21

Vai uma aposta que o "Queres e tacho" nao vai comentar este post?
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 27.03.2016 às 12:42

Uma Grande Senhora e uma Sportinguista de sempre!
Um abraço Isabel!
Sem imagem de perfil

De Leão da Guia a 27.03.2016 às 13:22

Isabel Trigo de Mira - uma grande Senhora e uma exemplar Sportinguista, com uma obra de profunda dedicação a um Sporting que sempre primou orgulhosamente pelos princípios, valores e ideais instituídos pelos seus fundadores e cimentados, ao longo de mais de um século, por incontáveis milhares de dirigentes, associados, atletas e simpatizantes - mas hoje, desgraçadamente, tão desprezados e desonrados.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 27.03.2016 às 14:08

"Que no clima persecutório que existe hoje no Sporting - onde não se olha a meios para atingir fins - se faça alvo de quem tanto contribuiu para a sua gloriosa história, é, para ser simpático, triste e lamentável."

Se é um pseudónimo não pode haver associação ao Sporting ou à sua atualidade como está a tentar fazer nesse post como se o "Queres é tacho" seja algum oficial com intuito de denegrir a imagem da Isabel Trigo de Mira , todos os sportinguistas reconhecem o seu trabalho , nós de algum tempo temos a mania de dizer que as mulheres mais bonitas são as do Sporting , a Isabel fez um grande trabalho não só no Sporting de trazer as mulheres ao futebol , o Estádio de Alvalade provavelmente terá nos seus espetadores em média perto de 40% de público feminino , tal como nos outros estádios cada vez as mulheres estão mais perto e dentro do futebol , isso em muito se deve à Isabel embora haja quem não saiba.

Há um programa na Sporting TV de leoas a comentar a atualidade leoninas , grandes leoas diga-se , eu gostava de ver a Isabel como convidada e participar nesse programa bastante agradável diga-se , gostei muito de lhes ver a comentar futebol.


Há uma participação muito digna de registo na CMTV onde foi convidada penso que no programa Mercado , onde fez uma defesa firme do Sporting Clube de Portugal esquivando-se mesmo de entrar na crítica ao Presidente com muita inteligência pela percepção que teve do local onde estava e nunca quis dar armas a quem não gosta do Sporting apesar de ter uma posição de discórdia em relação a esta direção . A isto chamo Sportinguismo. Penso que já lhe tinha dito isto por aqui.

Parabéns a Isabel Trigo de Mira pelo merecido prémio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 15:19

Ele tem tanta associação ao Sporting como o caro tem, que também aparece aqui sob um pseudónimo. Isso é mais da usual conversa para inglês ver.

E qual é a novidade no clima em que se vive, quando o próprio Bruno de Carvalho já criticou publicamente Isabel Trigo Mira ?... O exemplo vem de cima para as hostes de seguidistas darem continuidade.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 27.03.2016 às 15:45

Como eu , como o City Lion , como o Leão Zargo , Ricardo Leão e etc...

Bruno de Carvalho criticou publicamente Isabel Trigo de Mira , isso não quer dizer que alguém que a venha difamar esteja a mando ou a seguir orientações de Bruno de Carvalho como quer implicitamente dizer no seu post , pode ser qualquer pessoa , portanto deixe-se de tangas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 16:06

Quando eu pretendo dizer algo "implicitamente" não deixo margem para dúvidas. Será que ainda não percebeu que eu não fujo ao confronto, quando entendo que este é necessário ?

"Tangas" é o seu forte, 24/7, a exemplo do seu presidente. Acontece que neste post nem sequer tinha isso especificamente em mente, daí que tenha feito referência generalizada "ao clima que se vive".

Pensa porventura que eu tenho algum problema em confrontar o caro, o presidente e quem mais vier, aqui ou in loco ? O caro não me conhece, só pensa que sim, pelo pouco que sabe de mim neste espaço.

Dito isto, não tenha dúvidas que a mensagem e o exemplo vêm de cima, para os incautos abraçarem como missão sua. A Isabel Trigo Mira já foi tão ameaçada, que praticamente deixou de escrever, por temer as consequências. Sendo uma mulher que age independente e lidera um colégio, compreende-se os seus receios.

O caro, na sua cega defesa deste presidente, não fiz a mínima ideia do que se passa à volta dele e por mão dele. Ou pensa que pessoas de outra forma desinteressadas, como é o meu caso, criticam-no só porque sim ou porque não gostamos dos seus "lindos" olhos ?

Se e quando chegar o dia, publicarei aqui algumas coisas que tenho há muito em meu poder, para abrir os olhos a uns quantos. Esse dia ainda não chegou e, para ser sincero, até espero que não chegue, mas não significa que andamos todos "cegos" só porque determinados aspectos do Sporting estão em melhor estado do que se encontravam em recentes mandatos.

Sem imagem de perfil

De m1950 a 27.03.2016 às 16:30

Na verdade , eu não vim a este post para as "nossas" questões.

Vim aqui louvar o trabalho da Isabel Trigo de Mira que considero que merece os meus louvores , dos sportinguistas e do futebol português em geral pelo seu trabalho , pois sei que muita gente não sabe do que é o seu papel sobre algo que hoje muitos nos orgulhámos.

Em relação ao que tem em posse , aguardamos que mostre aqui aos cegos o que tem , até lá...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 17:17

Se a minha postura/intenções fossem de má fé, há muito que publicaria posts num sentido completamente diferente.

Não pretendo seguir esse curso, salvo se for incontornável. Não temo nenhum homem, nem qualquer tipo de confronto, embora a minha experiência e treinamento me tenham ensinado que ninguém é invulnerável, mas também aprendi disciplina - não obstante as minhas ocasionais reacções a quente aqui no blogue - e, acima de tudo, como melhor evitar o confronto, seja ele intelectualmente destrutivo ou físico, por existirem outros meios mais adequados.

O caro alega que não veio "aqui" para debater "outras questões", mas a sua primeira preocupação foi de tentar minimizar/negar o reconhecimento geral e factual de que existe um clima persecutório dentro e fora do Sporting.

O "querido líder" refere um nome, um grupo, uma causa, nas suas muitas oratórias, e essas pessoas, grupos e causas ficam prontamente marcadas para serem alvo das acções dos incautos/cobardes e energúmenos que navegam o universo sportinguista.

O problema, é que nem todos se deixam impressionar e muito menos intimidar.

A Isabel Trigo Mira, lamentavelmente, ficou marcada pelas críticas do presidente e desde daí que sem tornado num desses alvos. Mesmo admitindo que seja mais vulnerável, pela sua convivência social e circunstâncias, não deixa de ter muitos amigos e admiradores que nutram por ela muito respeito e amizade.
Sem imagem de perfil

De Sofia a 27.03.2016 às 16:22

m1950,

Embora o Rui muitas vezes reaja a quente, neste caso não posso concordar que sejam "tangas", porque ele está a recordar-lhe algo muito factual.

Houve dois momentos para mim que me fizeram dar um passo atrás e repensar a minha opinião de BdC: o caso de Marco Silva, quando vi no processo as mensagem que demonstravam que a história da falta a reuniões era mentira, e a história do "governo sombra" e as críticas à Isabel. Talvez por ser mulher e acompanhar o trabalho da Isabel há muito tempo, e pela má impressão que aquilo me causou, li e acreditei na resposta repleta de classe que ela deu na altura, e foi para mim um "prego" no proverbial caixão de BdC.

Não sei se o m1950 é "brunista", o que para mim equivale a apoiante acrítico, nem me interessa. Queria apenas chamar-lhe a atenção para que, se admira a acção do presidente, não pode ignorar as consequências que daí advêm. Ou seja, embora eu concorde em absoluto com a sua afirmação, não pode num comentário desejar ver a Isabel num programa da Sporting TV, e noutro reconhecer que existiram essas críticas de BdC à Isabel, como se no estilo de liderança actual do Sporting fosse possível coexistirem as duas realidades. O Sporting de hoje torna em vilões tudo o que está para trás, por associação a croquetes e outros epítetos a que já perdi a conta vs. os verdadeiros Sportinguistas, independentemente do amor, dedicação e sacrifício pelo clube que muitas dessas pessoas demonstram há muito mais tempo do que a maior de nós sequer já ouviu falar em Bruno de Carvalho. E isso entristece-me, muito honestamente.

SL e boa páscoa a todos
Sem imagem de perfil

De m1950 a 27.03.2016 às 16:55

Boa tarde Sofia.

Sim , sou apoiante de Bruno de Carvalho , não sou acrítico nem sequer sou adepto da sua personalidade , mas sou da opinião que porventura pode ser mais vontade que verdade , que este jovem chegou para nos colocar no nosso lugar e acredito muito nele , mas claro , esta é a minha opinião e o meu desejo acima de tudo. Olho para ele como um miúdo da formação , com muito potencial.

Nas primeiras eleições dei os meus votos ao Godinho , nestas já votei na sua lista , sempre com alguma desconfiança , mas depois fui conquistado pelo trabalho porque vi trabalho no Clube , mesmo com todos os seus defeitos e imperfeições , para mim se falasse menos e desse menos entrevistas era um Presidente perfeito. 7

Em relação ao tal programa da Sporting TV , eu não acredito nem quero acreditar que seja impossível reconhecer mérito a quem o tem , até porque a Isabel é consensual no universo sportinguista e nunca a vi em críticas destemperadas ao contrário dos seus colegas redatores de blogue , como disse acima teve uma participação na CMTV muito, muito inteligente , que vi com orgulho , pois vi uma sportinguista como eu mas de posição diferente a entender o contexto e a evitar qualquer esparrela e a defender sempre o Sporting quando provavelmente a expetativa de quem lhe convidou era ver sangue.

Portanto tenho algumas dúvidas sobre alguma ostracização da Isabel Trigo de Mira por parte do Sporting e da atual liderança. Já a vi em assembleias gerais com este Presidente , nunca dei conta de qualquer ação de ameaça ou intimidação , sendo que na minha cabeça isso é impensável , e se aconteceu só poderá ter sido brincadeira de inconsequentes.

Desconheço qual é a posição da Sofia , mas acredito que percebe que os rivais temem este Presidente e querem-no fora , eu não tenho nada contra oposições , eu votei em toda a geração Roquette por exemplo , ou seja não sou dono da razão , o que me incomoda é ver que a oposição sente-se tentada em associações com a máquina do Benfica para ganhar força em relação à Bruno de Carvalho , tendo em conta o clima de comunicação sou muito desconfiado e vigilante , vejo aqui alguns críticos que escrevem Sporting com letra pequena , outro que demonstram uma enorme falta de dados e um cheiro incrível a melancia , acho que devemos tentar discutir tudo e se for caso fazer essa oposição dentro de casa , ninguém tem o direito de calar um sportinguista , e isso não acontecerá no Sporting , pode ter a certeza disso.

Daí o meu parabenizar da atuação da caríssima Isabel na CMTV.
Sem imagem de perfil

De Sofia a 27.03.2016 às 17:30

Lá está, no fundo concordamos que não pode ser tudo "metido" no mesmo saco, mas discordamos em relação à postura actual contra quem vem de trás e o clima intra-Sporting (e não me baseio neste blogue para ter essa opinião). Eu apoiei o Bruno desde a fase Bettencourt, talvez numa analogia política por desejar um líder que viesse de fora, sem bagagem de interesses políticos e/ou económicos, que tivesse um interesse genuíno pelo clube. Mas tal como na política, é uma visão um tanto utópica, e por mais competentes que as pessoas sejam e não movidas por interesses partidários, a coisa tende normalmente a não correr tão bem como se pensaria no papel. Houve alguns acontecimentos chave, que talvez tenham tido uma importância para mim diferente da que teve para outras pessoas, mas que me tocaram em conceitos que considero fundamentais e me fizeram dar alguns passos atrás e sentir alguma desconfiança. Em termos de comunicação e gestão do clube e da sua imagem institucional vejo o último ano como sendo terrível. Não pretendo certamente impor esta minha visão a outros, apenas debater de uma forma amena e dar um passo atrás quando vejo que chegamos a um ponto em que as diferenças de opiniões deixam de ser debatíveis pois são perspectivas pessoais. :)

PS: não ligue ao Sporting com letra pequena. Eu comento quase sempre no telemovel e não há uma única vez que o dicionário o ponha com maiúscula. Quantos erros de corrector ortográfico seguem porque eu não reparo, quanto mais a capitalização de palavras... não dê demasiada relevância a isso. As atrocidades que a internet faz ao conhecimento do português deixam-me bem mais irritada.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 27.03.2016 às 17:53

Já percebi que a cara Sofia percebe muito de comunicação pelos comentários que tenho lido da sua parte. Eu mesmo fiz imensas críticas à comunicação do SCP no ano passado e tenho inclusive um texto sobre isso muito corrosivo , este ano vejo melhorias , embora esta última fase não esteja a ser muito boa , tenho em consideração que o adversário é o SL Benfica , que não apenas é mais organizado neste aspeto como também é beneficiado pelos media.

Compreendo e respeito à sua posição em relação à Bruno de Carvalho.

PS: Há quem escreva outras coisas com letra capital e depois escreva "sporting" no mesmo comentário , eu não conheço o "sporting" nem sei o que é isso , mas tudo bem , obrigado pelo esclarecimento , pode ser um exagero da minha parte.

Gostei de conversar consigo.
Sem imagem de perfil

De Queres é tacho a 27.03.2016 às 17:40

Ora nem m1950, são estes Gaspar Ramos, estas melancias que me enervam!!!
Associar-se à máquina de propaganda encarnada só para o tacho.
Quero ainda referir que não me incomoda nada o vencimento altos de dirigentes se esse trabalho for meritório.
Sem imagem de perfil

De Joao a 27.03.2016 às 19:43

Quanto e' o salario?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 20:37

É perder tempo caro João. Este é só treta e não passa disto. Imagine, que nem sequer tinha a mais pequena ideia do currículo de Isabel Trigo Mira e diz-se sportinguista.

Paciência...
Sem imagem de perfil

De Joao a 27.03.2016 às 20:55

Isto ate e' divertido, Rui. Triste, mas divertido.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 27.03.2016 às 15:23

Sinceramente
Rui Gomes nem se devia de dar a esse trabalho de vir a justificar o trabalho de Isabel Trigo Mira no Sporting a um leitor do blogue que se esconde num pseudónimo , pessoas que se escondem nao merecem nem justificam esse tipo de ações.

É altamente desonesto colocar dúvidas sem provas especialmente a pessoas que dão do seu esforço por amor e dedicação ao clube.
Na minha opinião leitores escondidos valem o que valem, zero.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 15:47

Julius,

Mas a maioria comenta assim, e poderá facilmente verificar aqui no blogue que quando ignoramos consentimos e/ou somos acusados de não ter capacidade para resposta, sem compreenderem que a tolerância, e por vezes a disponibilidade, tem limites.

Não escrevi isto no post, mas é importante compreender que a ideia de vários soldadinhos da falange que aparecem aqui a comentar é de propagar a mentira, muitas vezes repetida, para se tornar na verdade.

Então... não fui eu que coloquei os "outdoors" na Segunda Circular ? E... outras palermices do género.

Com o fenómeno da blogosfera e, pior ainda, das redes sociais, a propagação mandatada é a arma dos incautos. Pensa, porventura, que é por mero acaso que Bruno de Carvalho recorre ao Facebook 7 dias por semana ?... Agora que anda em plena campanha eleitoral, ainda mais se vai verificar. Enquanto na oposição, para precipitar o golpe de estado que acabou mesmo por ter lugar, ele estava no Facebook 24/4 com centenas e centenas de posts.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2016 às 16:07

Perdão... queria dizer 24/7 e não 24/4.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 27.03.2016 às 16:43

"Devo confessar que no último aniversário do Sporting Clube de Alenquer, onde tive o prazer de estar presente, fiquei encantada com a apresentação desta modalidade (Hip Hop) que não conhecia e que estava a ver pela primeira vez. Adorei!
Isabel Trigo de Mira, Ex-Dirigente do SCP"

Pequeno excerto de um texto de Isabel Trigo de Mira, inserto na biografia do SCA, 1927-2007, Oitenta Anos de História.

Aqui está demonstrado o relevante papel desempenhado pela Isabel na ligação entre os sportinguistas e as suas organizações. Infelizmente não vemos esse empenho nos dirigentes actuais . Também aproveito para lamentar que certos comentadores, apareçam no blog a querer reescrever a História diabolizando tudo o que a Direcção colocou na lista dos proscritos. E como na Inquisição de má memória, acusa-se sem provas e se isso fosse possível condenar-se-ia sem direito a defesa. Os tempos mudam, mas a natureza humana não. Perdoem-me o plebeísmo: dizer que os comentários a insultar Isabel Trigo de Mira nada têm a ver com a atitude persecutória da Direcçao, é uma treta.

Muitos para à Isabel, pelo seu aniversário, pelos merecidos Prémios, pelo seu sportinguismo incondicional.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo