Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Fernando Santos
«Não há festa nenhuma. Houve uma celebração normal. É a segunda vez que Portugal está numa final, a primeira fora de portas. A celebração lá foi normal, porque é o extravasar de sentimentos que estão acumulados. Depois, no avião, houve fotografias, mas a partir dali terminou e eles estão completamente concentrados em preparar a final.
Esta equipa tem uma identificação clara com a sua realidade e os jogadores sabem o que os pode levar ao objetivo. Não há qualquer tipo de presunção. Não temos de ter medo da história e faremos tudo para sermos campeões.
Pepe não estava a 100 por cento para defrontar o País de Gales. Neste tipo de jogos os defesas-centrais têm de estar mesmo a 100 por cento. Mas ele continua a evoluir e, agora, vamos esperar até domingo».
Didier Deschamps
«Tínhamos à nossa frente a melhor equipa do mundo. Sofremos, mas conseguimos eliminá-los. Sofremos, porque a equipa alemã tem qualidade. Mas vimos que, quando não têm bola, têm mais dificuldades.Temos as nossas chances e Portugal também. Ser país organizador e eliminar a Alemanha não nos confere ascendente sobre Portugal. Acreditamos em nós... e Portugal em si».
Joachim Low
«Penso que a França vai derrotar Portugal, que ainda não me convenceu muito até agora. Sobre o jogo de hoje, quem ganha 2-0 merece seguir em frente mas, ainda assim, penso que hoje fomos melhores».
Joe Ledley (País de Gales)
«Foram dois golos de porcaria. E no segundo o remate de Ronaldo foi inútil. Normalmente ele acerta dali mas tocou mal na bola e resultou num centro para um desvio. No cabeceamento Ronaldo saltou realmente bastante mas fora isso não fez muito mais. É um daqueles jogadores que acaba por gerar frustração no adversário. Nunca está no jogo, se fizermos uma comparação com Bale. Gareth está sempre junto à bola, pedindo-a, driblando adversários e tentando fazer algo. Mas o futebol é assim, não podemos fazer nada».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.