Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nem todas as jornadas do calendário desportivo do Sporting CP são perfeitas, mas este sábado foi precisamente isso: 3 jogos de futebol, 6 jogos das modalidades = 9 vitórias.
No futebol, a equipa principal feminina venceu o Valadares Gaia FC por 0-2. Os juvenis receberam e venceram o Vitória SC por 3-2, e os sub-23, também em casa, levaram a melhor sobre o Marítimo por 2-1.
A equipa de basquetebol venceu o FC das Antas por 80-74, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.
A equipa principal de voleibol venceu a AA Espinho por 0-3, em jogo da oitava jornada da Série A do Campeonato Nacional.
A equipa de andebol, em jogo dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal, visitou e venceu o Boa Hora por 28-41.
A equipa de hóquei em patins recebeu e venceu o CD Paço D'Arcos por 6-5, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional.
Em jogo da 16.ª jornada da Liga Feminina Placard de Futsal, o Sporting visitou o Futsal Feijó e venceu por 4-2.
Finalmente, para fechar o dia, a equipa principal de futsal, em jogo dos dezasseis avos de final da Taça de Portugal, venceu o Eléctrico FC por 7-6.
Sabemos que o futebol profissional é o estandarte principal do Clube, mas não devemos esquecer o seu extraordinário eclectismo, que faz com o Sporting Clube de Portugal seja a maior potência desportiva do país e uma das maiores da Europa.
P.S.: Ainda houve mais jogos, e vitórias, das equipas masculinas e femininas da formação, tanto de futebol como de futsal, que não refiro neste post.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.