Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A propósito do debate no nosso outro post sobre as tendências clubísticas dos diários desportivos, Record dá hoje grande destaque a Jeremiah St. Juste - já aqui referenciado -, o central holandês que, ao que consta, interessa ao Sporting.
A acreditar no jornal, o jogador já esteve em Lisboa, visitou a cidade e a Academia Sporting e juntou-se com Rúben Amorim. Já haverá um princípio de acordo para um contrato de cinco anos, mas nada mais é adiantado sobre as exigências dos alemães do Mainz, o clube que o tem sob contrato até Junho 2023 e estará a pedir pelo menos 10 milhões de euros pelo seu passe, que actualmente está avaliado em 17,6.
Há forte concorrência do Sevilha e do Mónaco - clubes que aparentemente ele também já visitou -, mas a possibilidade de participar na Champions joga a favor do Sporting. Isto, além do sistema de jogo de Rúben Amorim, no que refere à utilização constante de três centrais, para o caso, Gonçalo Inácio à esquerda, Coates no centro, a comandar as operações, e então o holandês na direita, com Luís Neto como alternativa.
O mercado só abre no dia 1 de Julho e até lá muito pode ainda acontecer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.