Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Departamento Médico do Sporting CP informou ontem que Jérémy Mathieu sofreu uma entorse traumática no joelho esquerdo durante o treino desta quarta-feira e que, após a realização de exames complementares de diagnóstico, foi confirmada uma lesão de alto grau do ligamento colateral medial.
Infelizmente, dado o prognóstico para este tipo de lesão, constata-se que este excelente futebolista diz assim adeus à sua estada no Sporting e, porventura, à sua carreira.
Com muita pena minha, diga-se, porque ainda alimentava a esperança de o ver jogar de leão ao peito mais uma época. A idade e as lesões não o permitiram.
Obrigado e boa sorte Mathieu, foi um grande prazer ver-te jogar e muito em especial no nosso Clube.
Mensagem de Mathieu:
"Pensava terminar a minha carreira de outra forma, mas faz parte do futebol. Lesionei-me esta manhã num duelo. Queria tanto terminar dentro do relvado, mas o destino decidiu de outra maneira. De qualquer forma, passei 19 anos a viver a minha paixão intensamente, com altos e baixos, alegria e choro, vitórias e derrotas e troféus incríveis. Diverti-me muito a fazer o que amo e sempre amarei. O meu agradecimento a todos os que me apoiaram durante a minha carreira e que me seguiram no Sochaux, Toulouse, Valência, Barcelona e Sporting".
(A despedida de Mathieu aos colegas de equipa)
***Ainda, uma emotiva mensagem de Bruno Fernandes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.