Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
João Alvim, director de campanha de Pedro Madeira Rodrigues, criticou esta terça-feira a decisão de Bruno de Carvalho em renovar contrato com a marca Macron antes das eleições para a presidência do clube:
«Parece-nos um pouco incompreensível que a um mês das eleições se assuma um contrato com a Macron por quatro anos, que vai claramente limitar quem for eleito. Do ponto de vista legal é possível, do ponto de vista moral parece-me um pouco incompreensível. A solução aceitável seria esperar pelo acto eleitoral que acontece dia 4 de Março e quem for eleito decidir o que tem de fazer.
Legalmente o actual presidente pode fazê-lo, quanto a isso não podemos fazer nada. Parece-nos, do nosso ponto de vista, que está errado. Faz-nos crer que é algo feito à pressa e que a nós nos preocupa e sempre preocupou, pois sabemos que as finanças do clube não parecem estar como afirmam. A nós parece-nos mais um contrato feito à pressa por razões de tesouraria.
Pedro Madeira Rodrigues não tem neste momento uma marca em mente. Estamos ainda numa fase eleitoral. Quando lá chegarmos podemos, ou iríamos poder, ver mais marcas do que a actual. Mas não cabe neste acto eleitoral pensar em marcas para os equipamentos».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.