Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

hqdefault.jpg

 

Em declarações à Antena 1, João Benedito manifestou o seu desapontamento com a esta fase "complicada" do Sporting e, em especial, com este fim-de-semana em que muita coisa não correu bem, desportivamente:


«É uma fase complicada que nos deixa tristes. Foi um fim-de-semana muito mau em termos desportivos, não só com a derrota no futebol, como no andebol e no hóquei em patins. Tudo isto leva a que os objectivos de conquista de títulos possam ficar um bocadinho comprometidos. Mas o momento tem de ser cada vez mais de união para que as pessoas possam transmitir, para quem está dentro, essa ideia de que continuamos com a equipa para que possam conquistar esses tão almejados troféus».

 

Nada de novo consta sobre uma possível candidatura sua à presidência do Sporting, ou a sua integração numa lista de candidatura, embora eu tenha conhecimento directo e pessoal que ele participou em várias reuniões com outros sportinguistas nesse exacto sentido.

 

Creio que seria um dirigente de valor para o Sporting, não sei, no entanto, se já reúne as condições necessárias para liderar o Clube.

 

publicado às 14:59

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Sinhozinho Malta a 19.12.2016 às 15:23

Ontem mais uma vez o presidente super-corajoso fez o que costuma fazer aquando de maus resultados do Sporting... correu para o túnel de acesso mal o árbitro apitou... quando vencemos (com todo o respeito) modestíssimas equipas do Praiense dá uma volta olímpica ao estádio a dar murros no peito, qual pequeno ditador... tinha um ror de críticas a apontar a JJ, mas numa coisa ele procede bem, obriga os jogadores a ir agradecer ao público e é o último elemento a sair...

Até podia pensar que o cobardolas tinha saído mais cedo para ir preparar uma reunião de emergência, como fez o presidente do SC Braga aquando da derrota na Taça, mas não, foi para o seu querido Facebook dar os parabéns à equipa de natação do Sporting (parabéns para esses verdadeiros campeões), e mais uma vez mostrou o seu carácter cobarde, não dando uma explicação que fosse, olhos nos olhos, às pessoas que fizeram sacrifícios para ir a Alvalade, num domingo à noite... chega deste tipo, bolas, chega!

Resta-nos a Taça de Portugal e a Taça da Liga, não tenhamos ilusões relativamente ao campeonato, e nessas duas competições é OBRIGATÓRIO vencê-las, dê por onde der, com golos com a coxa, a barriga, o nariz, a nuca, não me interessa, a época já está estragada (quando não se ganha o campeonato é uma época deitada ao lixo) mas o museu do Sporting precisa de troféus, não de vitórias morais, e se o cobarde quer terminar o mandato com dignidade, então CALE O BICO, vá para a tribuna e tenha um bocadinho de dignidade e não se recandidate...deixe o Sporting a pessoas que realmente percebam a responsabilidade de tal...

Tô certo ou tô errado??
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 19.12.2016 às 15:28

Certíssimo!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 19.12.2016 às 18:10

Tá errado!!!
O posto não aborda nada do que diz no comentário e chama cobarde ao actual presidente do SCP mas a sua, ó Sinhozinho, coragem é demonstrada atrás de um teclado.
Diz que nos restam a taça de Portugal e a taça lucilio baptista não percebendo que 99% dos Sportinguistas não dão qualquer importância a esta última fruteira amigável.
E, ainda por cima, é mal educado nas consideração que faz.

Cuidado! Olhe que o Sinhozinho Malta nem sempre apostava na vaca certa (viúva Porcina)...
Sem imagem de perfil

De Implacável a 19.12.2016 às 18:10

Queria dizer, o post*
Sem imagem de perfil

De Sinhozinho Malta a 19.12.2016 às 21:25

Chamo cobarde e continuarei a chamar com todo o prazer, porque eu chamo as pessoas como elas são. Porque é que o Papagaio de Carvalho não foi dar a cara aos adeptos aquando da derrota de ontem? Do empate na Madeira? Da derrota no jogo contra o Benfica em Março deste ano? Mas em contraponto, quando ganha, põe-se aos saltos, a dar murros no peito, e não sai enquanto acaba de dar a volta olímpica.

Em relação à Taça da Liga, sim é uma taça com antecedentes preocupantes em termos da justiça do vencedor (nós que o digamos em 2009 e na meia final de 2011), mas temos tal como no campeonato saber lutar contra isso. Se queremos acabar com o domínio do Benfica nessa prova, é chegar lá e ganhá-la, custe o que custar. E ainda por cima este ano não há desculpas de campeonato, as meias finais e final vão ser jogadas num espaço de 4 dias, sem liga pelo meio. Pode não ser um troféu espetacular nem merecer grandes festejos, mas é um troféu, algo palpável, e o nosso museu cada vez mais está a ficar cheio de mofo, com apenas 3 taças de Portugal e 3 supertaças nos últimos 10 anos... Isso é um registo miserável.

Se sou mal educado, o que é o Papagaio de Carvalho? Chama espertinguistas, híbridos, sportinguistas maus e por aí vaí, às pessoas que não concordam com ele...

Eu sou um simples comentador de internet, ele é Presidente do Sporting Clube de Portugal, tem que se comportar em conformidade.

Tô certo ou tô errado??
Sem imagem de perfil

De ALPER a 19.12.2016 às 17:05

Cito, "Creio que seria um dirigente de valor para o Sporting, não sei, no entanto, se já reúne as condições necessárias para liderar o Clube."

Concordo a 100%!!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 20.12.2016 às 10:59

Tomando como referência o curriculum de BdC quando se apresentou como candidato, que lhe parece que falta a este eventual candidato?
Sem imagem de perfil

De ALPER a 20.12.2016 às 19:19

Caro Jorge, na minha opinião, se é que a sua pergunta me foi dirigida, é que a João Benedito, (pessoa que muito estimo como grande atleta e Sportinguista) falta exactamente o que faltava a Bruno de Carvalho, aquando da sua candidatura, motivo porque não contou com o meu voto, aliás, nenhum dos dois candidatos finais teve o meu voto.
Óbviamente, não vou comparar as duas pessoas a que se refere!
SL
Sem imagem de perfil

De Implacável a 19.12.2016 às 18:19

Não sei se o Benedito tem estofo para ser o presidente que o SCP precisa - incompetentes ou inadaptados temos lá tido desde finais da década de 50.
Eu ouvi o comentário dele na Antena 1 e pensei logo que o João teria alienado parte dos votos logo ali. A malta está farta de discursos apaziguadores e lugares comuns. Queremos mudança, crescimento e TÌTULOS!!!
Não essa conversa para amolecer mercenários do estilo "vamos unir-nos e transmitir essa união aos atletas. Os atletas e todos que têm responsabilidade na vergonha que se está a viver merecem é cortes no vencimento! Cambada de...

A gente quer um presidente que EXIJA e, acima de tudo, que GANHE!!!
O SCP tam como o conhecemos há vinte anos está a desaparecer.
Eu não sei em que planeta certa malta tem vivido mas os Sportinguistas com que eu tenho privado já não aguentam mais este jejum!
Parte desses Sportinguistas não teve força (ou, sequer, coragem) em transmitir o que era ser Sportinguistas aos filhos e não evitaram o "êxodo" para outros clubes.
Temos estado a perder massa adepta de uma forma drástica e quanto mais tempo estaremos sem ganhar, mais dramático o cenário se tornará.
A médio ou mesmo curto prazo, o SCP transformar-se-á num clube com uma massa adepta constituída por velhos nostálgicos...
Sem imagem de perfil

De Liberto Miranda a 19.12.2016 às 20:55

Boa noite, amigos leões. Todos os leões devem emitir as suas opiniões, desde que o façam de forma educada. As críticas fazem parte da vida e teremos sempre de aceitá-las, sejam elas boas ou más. Quando as fazemos temos de ser justos na análise e ponderar os prós e os contras. MAS SEMPRE COM RESPEITO. Benedito é uma referência do SCP, mas isso poderá não fazer dele um bom candidato / Presidente. Os sportinguistas que estejam descontentes com BC têm de assumir essa oposição e não se esconderem em reuniões ou em comentários que possam ser entendidos de candidatura à Presidência. Todos os sportinguistas merecem respeito. Se não nos respeitarmos, seremos ainda mais humilhados pela imprensa nacional que nos tem enxovalhado diariamente, já para não falar dos órgãos federativos e da Liga de Clubes. O meu Presidente será sempre o atual, qualquer que ele seja. Na minha modesta opinião teremos de respeitá-lo, pese embora não concordemos com algumas / muitas situações. Por aí passa muito do nosso sucesso.
Custa-me ter no clube alguém que uma vez comentou "limpinho, limpinho" ... apesar de ainda achar que nos vai dar muitas alegrias - o eterno positivista - ... Custa-me ter no clube alguém que disse um dia "Amo o Benfica, detesto o Sporting!" (Markovic) ... Este sei que não vai dar nada no SCP ...
Uma última nota: só permite o êxodo dos filhos para outros clubes quem não é verdadeiro sportinguista, desculpem-me a frontalidade. Emigrado na Alemanha, sou oriundo de Barcelos - zona de muitos vermelhos -, e foram muitos os miúdos que converti para a nossa causa. Um deles, o meu sobrinho João, portista fanáticos nos sues provetos anos. Agora um leão dos sete costados. Esta é a nossa missão como adeptos deste singular clube. Um abraço, amigos leões. Desculpem-me o desabafo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.12.2016 às 21:22

Caro Liberto Miranda,

Uma mensagem muito construtiva, sem dúvida, e com a qual eu concordo salvo no que diz respeito ao actual presidente.

Compreendo a sua boa intenção e o seu sportinguismo, mas para mim é muito difícil respeitar o presidente quando não respeito o homem. Acaba por ser um dilema - neste caso meu - que me leva a referir à pessoa como presidente do meu Clube e não meu. Algo de paradoxo aqui, reconheço.

Aliás, esta minha posição é o segredo mais bem conhecido aqui no Camarote, e não hesito em ser frontal com as minhas opiniões.

Não sei quem vem aí ou se vamos continuar com este presidente mais quatro anos, ideia que me desagrada imenso.

Entretanto, continuamos eternamente sportinguistas !

Um abraço para si

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo