Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa principal do Sporting treinou na manhã de quinta-feira na Academia e a grande novidade no relvado foi João Mário, que, depois de regressar ao emblema de Alvalade, integrou uma sessão de trabalho pela primeira vez.
De fora estiveram Jovane Cabral, que realizou tratamento e ginásio, e Zouhair Feddal, que fez tratamento.
Para fazer frente às ausências devido aos compromissos das selecções, Rúben Amorim chamou aos trabalhos 13 jogadores da equipa B: João Goulart, Bruno Paz, Bernardo Sousa, João Silva, Nuno Moreira, Pedro Marques, Bruno Tavares, Diogo Brás, Mees de Wit, Eduardo Pinheiro, Tomás Silva, Babacar Fati e Tiago Rodrigues.
Os leões voltam a treinar esta sexta-feira, 9 de Outubro, pelas 10h00 em Alcochete.
*** Sporar foi um de treze jogadores que, no início da semana, rumaram às respectivas selecções, no entanto o avançado vai regressar mais cedo à Academia de Alcochete do que os demais companheiros. Isto por culpa da tendinopatia no adutor da coxa direita, lesão que o impossibilitara de ir a jogo na vitória dos leões frente ao Portimonense (2-0) e que, desta vez, foi também impeditiva para os compromissos para os quais havia sido chamado pela federação do seu país. Com efeito, após ter sido reavaliado pelo departamento médico esloveno, Sporar foi considerado inapto para os dois duelos com o Kosovo (domingo) e a Moldávia (quarta-feira), pelo que abandonou ontem de manhã a concentração da equipa para, assim, continuar a recuperação ao seu problema físico em Lisboa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.