Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
João Palhinha viajou ontem para Londres onde vai cumprir os usuais exames médicos e assinar um contrato válido por cinco épocas com o Fulham.
À partida para a nova etapa da carreira, já depois de ter visitado a Academia em Alcochete para se despedir dos colegas e amigos, teve isto para dizer:
"Estou muito orgulhoso do que fiz no Sporting CP com os meus colegas. Vou jogar para a melhor Liga do mundo. Foi quando teve de acontecer, não se forçou nada.
Fui à Academia despedir-me dos meus colegas. Custou-me muito, mais do que estava à espera. Só tenho de agradecer por tudo o que vivi no Sporting CP. Saio realizado porque conseguimos reerguer o Clube.
Marco Silva foi mesmo fundamental. Queria-me muito e demonstrou-me isso através da persistência que teve, pois falou comigo mais do que uma vez. Vou à procura de ter sucesso. Vou para a melhor liga do mundo e quero demonstrar o meu valor. Como disse, saio daqui realizado por ter conquistado troféus e reerguido o Clube".
Só nos resta desejar boa sorte a João Palhinha. É verdade que vai para a melhor Liga do Mundo, mas para um clube longe do topo da Premier. Aliás, a bem dizer, até nem se sabe a qualidade desta equipa liderada pelo ex-técnico do Sporting, uma vez que foi promovida esta época depois de vencer o Championship (segunda divisão).
Para João Palhinha é a altura ideal para assumir esta mudança. Aos 27 anos, terá agora a oportunidade de fazer o melhor contrato da sua carreira e, quiçá, se tiver um desempenho exemplar ainda poderá despertar a atenção de um dos "tubarões" da EPL.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.