Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Miguel Braga, Director de Comunicação do Sporting - no programa Raio-X - teceu duras críticas a João Pinheiro pela actuação deste na final da Allianz Cup:
"João Pinheiro tem este condão de, mais uma vez, nos tirar um título pela sua exibição. É muito fácil expulsar jogadores do Sporting, mas é muito difícil expulsar jogadores do FC Porto. Na soma de cinco jogos, jogámos 86 minutos em inferioridade numérica contra o FC Porto. Isto é, no mínimo, algo para reflexão.
Houve um rigor sempre muito bem aplicado aos jogadores do Sporting, mas esse rigor nunca foi aplicado ao FC Porto. Viram-se as muitas provocações e simulações constantes de jogadores do FC Porto sem surgir a intervenção do VAR... Se nuns casos há desculpas, noutros...
Chegou a altura de as pessoas que gostam de futebol reflectirem sobre estes números. Houve uma equipa a provocar, a dar beliscões e a fazer estas malandrissezinhas, ficando muito contentes porque levam a sua avante. Não se manteve o nível da primeira parte, graças à equipa de arbitragem e graças ao FC Porto, naturalmente".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.