Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Na realidade, não conhecemos concretamente a situação de Max, ou seja, se de facto a sua transferência está a ser negociada com os espanhóis do Granada.
Como já aqui referi noutras ocasiões, sempre vi em Max o futuro da baliza verde e branca e, por isso, a ideia de ele sair, agora, não me agrada.
Até admito que possam haver razões além do encaixe financeiro - fala-se em 5 milhões de euros e uma percentagem de uma futura mais valia. A nossa perspectiva como adeptos pode ser muito diferente da dos técnicos do Sporting.
De qualquer modo, caso venha a concretizar-se, um dos nomes que está a ser noticiado como eventual substituto é o de João Virgínia, também ele jovem internacional com formação no Benfica, passagem pelo Arsenal e desde 2018 a actuar nos sub-23 do Everton.
Na época transacta participou apenas em 9 jogos, 8 como titular, e apenas 3 pela equipa principal.
Ao que consta, não faz parte dos planos de Rafael Benitez, técnico do Everton, e daí a hipótese de chegar a Alvalade, caso Max seja transferido, por empréstimo com opção de compra.
Tudo isto é hipotético nesta altura. Esperamos ver Max no banco dos suplentes, hoje, em Braga.
P.S.: Outros nomes que estão a ser 'ventilados' são Samuel Portugal (Portimonense), de 27 anos, e Luiz Júnior (Famalicão), de 20.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.