Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de sub-23 do Sporting recebeu hoje o Rio Ave, em jogo da última jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, vencendo por 3-0.
Joelson Fernandes em grande nível, apontando os três golos aos 4, 52 e 57 minutos.
Vindos de dois triunfos consecutivos, os leões procuravam fechar da melhor maneira esta segunda fase e conseguiram o objectivo.
Apesar da classificação final não ser a mais desejada, regista-se que esta equipa utilizou 49 jogadores ao longo da época, vários deles com idade para jogarem nos sub-17 e nos sub-19.
Este sistema, semelhante ao da equipa B, contribuirá para a evolução dos jovens, mas não deixa de precipitar alguma instabilidade nas equipas e, por consequência, na classificação.
Esta equipa B, que continua a disputar a fase de manutenção/descida, ainda corre o risco de ser despromovida ao Campeonato de Portugal, o que seria catastrófico. Defronta o FC Oliveira do Hospital esta segunda-feira, num jogo que poderá ser decisivo.
Obedecendo ao mesmo modus operandi, embora em circunstâncias diferentes, a equipa de sub-19 terá sido privada de conquistar a UEFA Youth League, situação que até já foi comentada por Rúben Amorim, sem sentido compreensível.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.