Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sebastián Coates já tinha dado a vitória ao Sporting frente ao Gil Vicente nos últimos minutos e ontem frente ao Santa Clara repetiu a dose. O golo ao cair do pano deu mais 3 pontos ao leão e foi festejado com grande euforia no campo e no banco em mais uma imagem de grande união. Uma das grandes figuras da época, Coates também foi muito felicitado nas redes sociais, tantos nas contas pessoais como nas do clube, tanto por companheiros de equipa, como por adeptos. A publicação que fez já este sábado tem centenas de comentários e mereceu a reacções de alguns jogadores leoninos.
"Jogo difícil, mas esta equipa acredita e luta sempre até ao fim!!", escreveu o central, levando por exemplo Antunes, Adán, e Tabata a reagirem com emojis de felicitações e aplausos e Pedro Porro, que ficou de fora por lesão, a escrever: "Bom avançado".
O uruguaio, de 30 anos, entrou com a motivação em alta, já que foi ontem premiado pelo Sindicato de Jogadores com o galardão de melhor jogador de Fevereiro na Liga NOS, com 18,39%. Bateu Ryan Gauld (14,31%), do Farense, e o colega Palhinha (9,93%). "É sempre bom receber um prémio, mas também vale pelo todo o grupo. É mérito de todos. A união não é só dos onze que entram dentro de campo. É também de todo o plantel, do staff e das pessoas que trabalham connosco".
Já Rúben Amorim teve isto para dizer:
"Tudo o que Coates faz tem muita qualidade. É uma sorte apanhar os jogadores nestes pontos. Está confortável no sistema, está mais protegido. A forma como no primeiro cabeceamento deixou para o Jovane. A outra deixou passar para o João Mário. É um excelente homem que tem de apertar com os colegas. Vai fazê-lo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.