Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Para complementar o outro post desta quinta-feira sobre o processo movido pelo Benfica contra Jorge Jesus, publicamos agora a reacção do actual treinador do Sporting, através do seu advogado, Luís Miguel Henriques:
"Oficialmente não temos conhecimento de nada. Não tem muito fundamento o que ali se pede. Dá-se a ideia que o Jorge não tinha muito conhecimento antes de entrar para o Benfica. Por esta ordem de razão, o Benfica terá de pagar ao Braga e o Braga ao Belenenses. Consideramos que temos a razão do nosso lado. E no momento próprio e no momento certo irá ser apresentada a defesa, e aquilo que o Jorge considere que tem de ser ressarcido, por tudo o que está a passar.
Confesso que já sabia que na semana do jogo Benfica-Sporting a "questão" ia surgir. O que aconteceu de diferente foi que, perante a questão dos 'vouchers', foi antecipada. A escolha do dia não é inocente.Tentou matar-se um tema que era desagradável ao Benfica e colocou-se um tema novo na agenda. Criando alguma desestabilização. Magoado? Não, esse estado de espírito já passou. O Jorge estará confiante que as coisas irão correr pelo melhor e que a razão está do lado dele."
Uma luta que promete ter "pano para mangas" nos próximos tempos. Como já tivemos ocasião de referir - disposição também sublinhada pelo advogado Luís Miguel Henriques - o timing deste processo não surgiu por mero acaso. Até uma pessoa muito distraída reconhecerá isso.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.