Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Screenshot (619).png

"Todos os dias a levar com isto! Como me posso sentir feliz? Ninguém vê a verdade?"

"Buzinão? Devia era haver um buzinão para nos dar carinho".

"Não vou sair por pé nenhum, pois não me sinto responsável por esta crise do Benfica, nem eu nem os jogadores. Esta crise do Benfica não tem nada a ver comigo, pois eu não treinava os jogadores, não tem nada a ver com eles".

Nada de novo, na realidade. Todos têm culpa, salvo ele! Neste caso concreto, a Covid-19 explica tudo, pelos vistos. E, curiosamente, a acreditar nele, o novo coronavírus só afectou a equipa encarnada.

publicado às 18:08

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


20 comentários

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 24.02.2021 às 18:48

Ele nunca faz nada, nunca é culpado de nada e tem muita arte em transformar-se sempre na vítima quando as coisas não lhe correm bem, aprendeu a arte dos ilusionistas transformar a realidade no inverso. Tirando o jogo em Famalicão e com alguma surpresa no Dragão todos os outros jogos do Benfica desdo o ínicio da época foram sofríveis tanto nas exibiçôes como nos resultados com covid ou sem covid, foram na esmagadora maioria muito pobres.

E vem agora o espertalhaço atirar areia para os olhos dos adeptos só porque tem os milhôes do seu contrato para defender, claro que não sai, com todo aquele dinhero ía sair ?Só se fosse louco, numa coisa tem toda a razão não foi ele que pediu para ir de novo para lá, alguem o trouxe, agora que se aguentem porque ou lhe pagam tudo ou mandam uma grua tirá-lo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 24.02.2021 às 18:55

Com um pouco mais de sorte ainda vai pedir indemnizaçöes por ter apanhado covid, por ter tido um covid raro, por nao ter podido treinar 1 semana, por os árbitros nao assinalarem os penaltis que quer, por estar em 4º lugar, por estar a 15 pontos do Sporting, por o raio dos jogadores nao cumprirem a ordem de jogarem o triplo e de arrasarem,.... ufff tem ali pano para mangas para se entreter a exigir que seja ressarcido de tudo isso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.02.2021 às 20:04

LFV vai aguentá-lo e não é só pelo dinheiro. Assentou a campanha eleitoral na contratação dele e agora não vai querer arriscar a sua posição, não vá alguém ter a inicitativa de convocar uma AG para o por na rua.
Sem imagem de perfil

De RASR a 25.02.2021 às 09:50

Aliás, já se fala nisso lá por aqueles lados. O LFV vem no domingo tentar serenar os ânimos. Decerto que será mais "um murro na mesa" de que está tudo contra ele e contra o Benfica e que os árbitros têm de parar de roubar o Benfica já, basta... No entanto, querendo serenar o ambiente do futebol em Portugal. Enfim, mais do mesmo do mano dos pneus...
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 24.02.2021 às 19:48

Não desvalorizando o covid e as suas consequências para quem o contrai, sejam futebolistas ou não, convém recordar ao "mestre da táctica" que não foi uma infelicidade exclusiva da sua equipa e que, segundo ele, era uma situação para a qual estava preparado.

Quando, antes da final da Supertaça em dezembro, o Pizzi foi diagnosticado com covid, o Sr JJ proferiu as seguintes palavras:

"“Eu já tenho experiência de trabalhar em cima destas questões e destes problemas (pela experiência tida no Brasil). O único problema é que o Pizzi vai estar fora do jogo, vai estar 10 dias sem treinar e não mais do que isso. Para mim, isto é um problema normal do mundo onde hoje vivemos”.

JJ afirmou ainda que o Benfica tinha soluções para colmatar a baixa de Pizzi, explicando que o Benfica se tinha preparado para estas situações, optando por ter um plantel maior do que é habitual dizendo:

"Hoje não podemos ter 20 jogadores. Temos de ter 26, 27 ou 28, por causa da Covid-19. É exatamente isso que o Benfica fez. Tem um plantel com mais quantidade, exatamente pelas situações que podem acontecer de Covid-19″.

Como hoje podemos constatar, ou Jorge Jesus falou por falar (algo muito típico nele), ou então não se prepararam correctamente como ele afirmou.
Convinha os jornalistas estarem um pouco mais preparados e confrontarem-no com estas declarações, para ele não tornar isto numa exclusiva vitimização.
Seria uma forma dos jornalistas provarem que têm capacidade intelectual para não se tornarem meros "pombos correios" da informação que interessa a alguém ou a determinados interesses.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.02.2021 às 20:02

Infelizmente, os nossos jornalistas desportivos, na sua vasta maioria, fazem parte do problema e não da solução. E no que diz respeito ao SLB, então...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 24.02.2021 às 20:35

E disse mais caro amigo, disse que quando no Flamengo chegou a ter 12 e mais jogadores com o virus e isso nao impediu de fazer o seu trabalho e ganhar.
Sem imagem de perfil

De Manuel Parreira a 24.02.2021 às 20:22

O rei da tática e o Donald tRump, são os dois iguais, com o mesmo ego, no's já se livramos do tRump, mas o Benfica não se vai livrar do rei da tática tanto depressa, espero e desejo que fique por lá bastante tempo, estou a gostar, já antes fazia-me rir quase todas as semanas e agora está a divertir-me imenso, só não gostei quando veio para o nosso Sporting, auguenta-te ai jj e rebenta com tudo isto incluindo as finances, para deixarem de pagar aos padres.
Oxalá que ele venha ao camarote e leia os meus escritos, será que ele sabe ler partugues?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.02.2021 às 20:27

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 24.02.2021 às 20:39

Nao deu jeito nenhum, esta equivocado, deu jeito sim foi a defender o seu próprio contrato os 10 milhoes que tanto se falou que iria receber se saisse.
O JJ é como o camalião vira sempre primeiro para as cores dos seus interesses, primeiro ele, depois ele e vá-lá em terceiro...ele!!.

Ele fafeja primeiro o que lhe convem apoiar o que melhor dá garantia de receber os milhôes.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.02.2021 às 21:22

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 24.02.2021 às 21:32

Eu nunca fiquei ao lado de fanfarrôes isso era e sera sempre impossivel e apos a época 2015/16 houve uma desmobilizaçao em grande escala do apoio dos adeptos ao JJ em cada día ele perdía centenas porque simplesmente deixaram de acreditar nele.
Depois ele percebeu de que lado tinha que estar aparte que os treinadores ficam sempre do lado dos jogadores é a forma de se defenderem se os adeptos estiverem com os jogadores e JJ raposa velha percebeu como defender-se de não cometer erros que pusesse em causa os mihoes que tinha que receber .
Sem imagem de perfil

De Leäo 79 a 24.02.2021 às 21:01

Está a espera de ser outra vez despedido pelo orelhas mas desta vez nem Sporting nem Flamengo o querem 😂
Sem imagem de perfil

De Francisco a 24.02.2021 às 22:51

Foi no dia 19 DE JANEIRO 2021 que apareceram as primeiras notícias de que 5 jogadores do Benfica estavam com Covid (apenas 3 deles titulares até então - Vertonghen, Waldschmidt e Grimaldo).
Nesse dia o Benfica estava a 4 pontos do Sporting (36) e em 3º lugar com os mesmos pontos do FCPorto (32).

Já tinha sido eliminado pelo PAOK (15 Setembro), empatado (2-2) com o S. Liége (12 Outubro), empatado (3-3) com o Rangers (5 Novembro), ficando em 2º lugar no seu grupo da UEFA. Perdeu (2-0) a Supertaça (23-12) e apenas conseguiu ultrapassar o Sporting à 4ª jornada quando este empatou com o FCPorto.

Esteve isolado em 1º lugar APENAS 2 JORNADAS - na 4ª e 5ª jornada - quando a 2 Novembro, na 6ª jornada, levou 3-0 do Boavista e deixou o Sporting isolado até hoje. Na jornada seguinte, a 7ª, (8 Novembro) perdeu em casa com o Braga (2-3) e passou para a 3.ª posição.

No dia 4 de Janeiro empata nos Açores (1-1), regressa ao 3º lugar e a 15 de Janeiro, empata com o FCPorto mantendo o 3º lugar. É a seguir a este jogo que surge o Covid.

Quando perguntaram a Jesus se já jogava o triplo, EM 21 DE DEZEMBRO, ele disse que ainda estava a 50% daquilo que ele queria (depois de já estar a treinar desde finais de Agosto).

"Se tiver de dizer uma percentagem, o Benfica ainda não está a 50 por cento daquilo que eu penso. Está no meio daquilo que eu penso que o Benfica vai render e desenvolver ao longo da temporada e das competições. Temos tido, nestes 10 jogos da Liga, jogos bons e não tão bons, por isso é que o Benfica esteve invicto nas 5 primeiras jornadas e era o líder nessa altura. Nessa altura poderia dizer que era a melhor equipa em Portugal, agora não está. Agora é o Sporting", disse Jesus.

PORTANTO, como se percebe, já nesta altura JJesus confessava que ao fim de 5 jornadas não estava a jogar nada E A CULPA NÃO ERA DO COVID.
Como é possível o JJesus queixar-se de uma “pandomia” no Benfica durante 2 meses e meio (9 de Dezembro?) se APENAS E SÓ teve esse problema a sério em 19 de Janeiro (1 mês e 1 semana)

Recordo que quando o Sporting teve esse surto, agarrou na equipa dos NÃO INFECTADOS e FUGIU para o Algarve, fez uma bolha de protecção, deixou os infectados na Academia a recuperar, desinfectou-a e depois, em segurança, regressou à Academia com tudo controlado. O QUE FEZ O BENFICA? NADA!
Sem imagem de perfil

De Francisco a 24.02.2021 às 23:17

Direi ainda que no dia 14 de Setembro, OITO jogadores do Sporting mais o treinador RA e o médico testaram positivo, e no dia 27 desse mês fomos a Paços de Ferreira ganhar 0-2 e a seguir também, 0-2 ao Portimonense.
Mantivemos sempre o 1º lugar ... a jogar bem.

O Benfica teve casos mas foram isolados antes daquele surto, como foi o caso do Svilar, do David Tavares e do Pizzi. Casos isolados.
No dia 10 de Fevereiro, em resposta à entrevista de Rui Costa, JJesus admitiu que a Covid NÃO ERA A ÚNICA justificação e que todos tinham de assumir responsabilidades internas. Hoje disse que não podia ser responsabilizado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 25.02.2021 às 10:17

Ele diz que precisa é de carinho....levaste com um pauuuu?????
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 25.02.2021 às 12:31

Eu cá, espero que hoje o Benfica passe na Liga Europa, e que JJ se mantenha a treinar a equipa, porque sei que assim vão ter mais jogos e o foco deles vai-se mantendo na europa e se calhar menos no campeonato, o que é bom para o Sporting, deixai lá o homem com a sua bazófia e ego, so nos tem ajudado, conto com ele...
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 25.02.2021 às 12:34

Ontem apercebi-me de duas coisas, a primeira que o Rui Pedro Braz fica muito entusiasmado com os banhos e massagens dos jogadores do Benfica, a segunda que Octávio Machado tem que começar a levar uns pompons com a cara de Jorge Jesus para a CMTV, ao menos no lugar de comentarem mais uma vez o caso Palhinha, ontem foi só Jorge Jesus. Se hoje o Benfica tiver mais um resultado negativo o que não é improvável, podemos preparar o clássico nas calmas, que ninguém chateia.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 25.02.2021 às 13:14

Rui Gomes

Tirei fotocopias deste post., pois os Sportinguistas estão atentos ás mentiras que o rei do nada , tem "vomitado" nos últimos dias. É impressionante a lata que este tipo tem. julgando que consegue enganar as pessoas. Um dia diz uma coisa no outro dia altera completamente o seu discurso. Volto a dizer , Deus queira que ele se mantenha muitos anos nos nossos vizinhos, pois é sinal que os tais 10 anos de avanço, fiquem reduzidos a zero.pois o homem consegue destruir qualquer clube devido ás suas exigências , que faz e que depois não concretiza em êxitos, pois isso é uma realidade. que aconteceu no SCP e agora no SLB.
Logo espero que seja o final da sua carreira no futebol em Portugal, pois não merece, que os adeptos do futebol tenham compaixão pelas suas mentiras, que entristecem todas as pessoas que gostam do futebol. sejam encarnados , verdes ou azuis, pois é uma pessoa a mais no futebol em Portugal. Pode levar com ele o pseudo Sportinguista Octávio Machado, que tão mal defende o seu amigo. Mentir é muito feio e deveria aconselhar o seu amigo a mudar de discurso, que este não consegue enganar ninguém, incluindo os adversários dos encarnados. Fernando Albuquerque (SCP)

Fernando Albuquerque (SCP)

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo