Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Jorge Jesus foi suspenso por 15 dias na sequência da expulsão no final do encontro frente ao Vitória de Setúbal do passado dia 4, que eliminou o Sporting da Taça da Liga.
Assim, falha os dois jogos com o Chaves, para o campeonato e para a Taça de Portugal, e só voltará a sentar-se no banco de suplentes frente ao Marítimo, no dia 21, em jogo da I Liga. Por estar suspenso preventivamente, falhou a última partida contra o Feirense.
Recorde-se que após o final do jogo no Bonfim, gerou-se uma grande confusão em torno do árbitro da partida Rui Oliveira, com o Sporting a contestar o penálti assinalado por falta sobre Edinho, que ditou o 2-1 final e a consequente eliminação da prova.
***O Sporting não compareceu nem na zona de entrevistas rápidas nem na conferência de imprensa, após o embate com o Vitória de Setúbal. Por ter faltado à flash-interview, algo que é obrigatório, acabou por ser multado pela Liga de Clubes em 1148 euros. Já relativamente a não comparência na conferência de imprensa, essa não é obrigatória, pelo que não houve qualquer multa.
Além disso, também foi condenado a pagar 2908 de multa por comportamento incorrecto do público, sendo que 1148 euros se deveram à entrada de adeptos no relvado assim que o árbitro Manuel Oliveira apitou para o final do encontro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.