Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O principal destaque desta edição é a UEFA Futsal Champions League, cuja Ronda de Elite está a ser disputada novamente no Pavilhão João Rocha desde quinta-feira. O Sporting CP tem como adversários os sérvios do KMF Loznica-Grad, os húngaros do Haladás VSE e os belgas do RSC Anderlecht Futsal.
Nota para o capitão Sebastián Coates, que atingiu os 342 jogos de leão ao peito e entrou assim para a História do emblema de Alvalade ao tornar-se o jogador estrangeiro com mais partidas realizadas pelo Clube – em igualdade com Anderson Polga.
Quanto às modalidades, realce para a entrevista a Taynan, jogador da equipa de futsal que está na segunda passagem por Alvalade. O internacional pelo Cazaquistão regressou com a vontade de voltar a subir ao lugar mais alto do futsal europeu, tal como fez em 2020/2021: “Ganhar a UEFA Futsal Champions League novamente? Foi um dos objectivos que tracei”, assegurou.
Já a Lenda desta edição é Adriano Mesquita, jogador de andebol que esteve ao serviço do Sporting CP durante 15 temporadas, entre 1959 e 1974. Nesse período, conquistou oito Campeonatos e duas Taças de Portugal em andebol de sete e três Campeonatos Nacionais na variante de onze, tendo ainda integrado as equipas que conquistaram o histórico pentacampeonato e de um conjunto que ficou conhecido por ‘Os Sete Magníficos’.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.