Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O destaque principal desta edição vai para a vitória na Supertaça da equipa feminina de rugby e para o atletismo leonino que arrasou e venceu todas as categorias nos Nacionais de Estrada.
Ainda nas modalidades, destaque para os respectivos apuramentos europeus e vitórias no campeonato, quer do andebol, quer do basquetebol. Também o hóquei e futsal leoninos venceram nas suas provas nacionais, enquanto o voleibol masculino conta com duas caras novas e o feminino conquistou o Troféu Stromp – completando o pleno das modalidades do Clube.
A seguir ao rescaldo da Assembleia Geral extraordinária da SAD, pode ler as crónicas dos embates da equipa principal de futebol frente ao Gil Vicente e ao Olympique de Marseille, bem como a do grande triunfo leonino, em França, na UEFA Youth League.
José Pires, antigo andebolista verde e branco dos anos 80 e 90, é a Lenda a recordar na edição desta semana.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.