De Implacável a 07.01.2017 às 18:32
Couceiro tem pena? Mas as galinhas têm muitas mais!
Respeitinho pela segunda maior força desportiva da Europa!
Ganharam com benefício escandaloso, ficavam caladinhos que é o que faz quem tem juizinho.
Piaram para a imprensa, vomitaram cânticos nojentos no balneário.
Então, agora, dancem...
Típica análise de quem vê tudo por um canudo oblíquo.
De Implacável a 07.01.2017 às 18:57
Chame-lhe lá o que quiser!
Se os 3 milhões de Sportinguistas fossem como, o SCP seria esmagadoramente dominante e todos lhe teriam o maior respeito!
Claro !...
De Ricardo Miguel Magalhaes Silva a 07.01.2017 às 21:57
Presunção e água benta...
Alguém que leve este senhor para o nosso governo que ainda nos arriscamos a substituir os EUA como maior potência mundial...
Rui, mais um excelente texto... Para não variar...
Ricardo Silva
Obrigado.
De juliuscoelho a 07.01.2017 às 23:24
Rui politicas à parte o Sporting tem que tomar posicoes mais firmes.
Recordo como exemplo a agressao do renato sanches em belem e no final do jogo os comentarios dos belens foi que nao passou nada.
Depois Edinho passou dos limites nas bocas falou demais é um simples jogador de futebol e mete-se em campanhas contra o actual presidente do Sporting.
Podiam ter sabido ganhar no final mas preferiram a provocaçao com canticos no balneario quando se aconselhava o bom senso.
Defeniram a sua posicao pois que sigam o seu caminho e o Sporting o dele é simples.
Sim concordo, mas essas posições mais firmes não estão ao alcance de qualquer um, inclusive de Bruno de Carvalho. Ele toma meias medidas vazias e grita na praça. Não passa disso, com os resultados à vista.
Acabei de escrever um texto, que publicarei amanhã, onde elaboro este meu ponto de vista.
De juliuscoelho a 08.01.2017 às 00:13
Mas respeito a sua opiniao e compreendo-a
Mas os de Setubal passaram-se numa arrogancia que o Sporting nao merecia
Tudo bem Julius, concordo, mas primeiro estão os nossos interesses e esses interesses passam por desenvolver dois activos em que temos anos e milhões de investimento.
Vão estar melhor em Chaves ?... Quase impossível.
De julius coelho a 08.01.2017 às 00:42
Os responsaveis do Sporting, acredito, que nao queriam de todo que isto acontecesse é uma decisão bastante pesarosa para os 2 jogadores emprestados , mas são jogadores do Sporting e o Sporting tem que os colocar a quem os respeite e respeite o seu clube de origem .
Nao é a primeira vez que o Sporting nao ganha a adversarios que têm jogadores emprestados e nunca teve que tomar esta atitude .
Á clubes que nao merecem este tipo de relacionamentos e á que continuar a procurar outros que o mereçam.
Veremos se o Chaves tem outra forma de estar , tem boa equipa e da mesma forma que evoluiam em Setubal podem seguir o mesmo percurso de evoluçao noutra equipa bem treinada.
Repare que esta atitude tambem é um aviso á navegação quanto á exigencia de respeito ao Sporting .
Nao queremos facilidades desportivas mas respeito na derrota ou na vitória quando joguem connosco.
Uma pergunta Rui e sinceramente qual a sua opinião depois de saber o que se passou no balneario com canticos de provocação nas barbas dos responsaveis do Setubal que nada fizeram para impedir e depois daquela palreada do Edinho , os responsaveis do Sporting (sejam eles o Bruno ou outro presidente) faziam o quê?
De José Fernando a 08.01.2017 às 00:14
Isso é polemica talhada pelo grupo de comunicção do SCP para justificar a criancice de BdC.
Se com o Chaves o Sporting fizer um mau resultado lá saltarão eles para mais uma corrida, alem de dar a entender que estranha forma desta direcção preparar os jogos seguintes aliciando o adversário.
É mais um capítulo da verdade desportiva segundo BdC.
De julius coelho a 08.01.2017 às 00:52
Meu caro o Sporting ja perdeu ou nao ganhou varias vezes a adversarios que tinham jogadores emprestados de alvalade e nunca houve razões para atitudes deste género .
Á que saber ganhar tambem e os de Setubal passaram-se numa falta de respeito gozando o adversario no final , têm esse direito se assim o entenderem mas assim perdem o direito do respeito do Sporting e da sua colaboração em emprestar jogadores .
Qualquer Direçao do Sporting só teria que tomar a atitude que foi tomada.
Mal estaría esta Direção que nao o fizesse.
De José Fernando a 08.01.2017 às 01:49
Constitui mais uma vitória moral de BdC que praticamente diz: " Com o Sporting ninguem goza..."
Só ele próprio goza e diminui o Sporting.
Veja-se como são interpretradas as suas atitudes mesmo que passado algum tempo:
http://observador.pt/2017/01/06/marco-silva-em-inglaterra-e-noticia-o-despedimento-absurdo-do-sporting-por-causa-de-um-fato-de-treino/
http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/who-marco-silva-hull-citys-9564106
De juliuscoelho a 08.01.2017 às 10:49
Sao varias decisoes desta Direçao que merecem a critica
De PSousa a 07.01.2017 às 18:52
Não acho que tenha sido uma decisão tomada imediatamente após o jogo mas sim após o que se ouviu no balneário. Se não sabem festejar... temos pena!
Por amor de Deus. O que é que os festejos dos jogadores no balneário tem a ver com uma decisão de impacte em dois activos do Sporting em que existe um investimento de milhões ?
Reacções de garotos no recreio, foi o que foi.
De PSousa a 07.01.2017 às 18:58
É a sua opinião que eu respeito, mas se eu fosse da direcção... com aquele tipo de festejos o Vitória não teria qualquer jogador do meu clube. Até o podiam ter feito em privado mas com o que se ouviu não admito.
Quem não sente....
Sobre os activos, vão continuar a rodar!
Uma coisa nada tem a ver com a outra. Ao ponto que isto chegou !
Estas decisões não podem ser caprichosas. Temos um grande investimento em activos e é essa equação que temos de defender. As outras questões são laterais e devem ser confrontadas lateralmente.
De PSousa a 07.01.2017 às 19:16
Os activos estão salvaguardados, deixaram o choco frito para irem para o lado do presunto. Continuo a dizer que a decisão não foi pelo resultado do jogo mas sim pelo que se passou no balneário. Até porque no jogo o Vitória é o que tem menos culpa, não se podem falhar golos como o "baladas" falhou e depois estar a jeito de um "erro" de um apito qualquer!
Ainda hoje no SCP B viu-se mais um lance que deixa mesmo a perceber que algo se passa com os árbitros e que têm de ser punidos pelos erros. Mas punidos a sério!
Não compreende, pode ficar com a sua.
De PSousa a 07.01.2017 às 19:20
Eu compreendo a sua opinião e fico com a minha!
No entanto é só ver os comentários que existem até ao momento, para ver qual foi a nossa sensação e o porquê da decisão!
Quem não sente....
Mais importante do que ver os comentários, é ver quem são os comentadores.
Não vou perder mais tempo a debater isto. Caso fosse eu o responsável e assente na informação disponível, a minha primeira e única consideração seria o Sporting e os seus activos. Questões secundárias seriam debatidas no seu próprio fórum. Assim faria um dirigente competente e responsável.
Agora, podem continuar a insistir na mesma tecla. Pasma que haja ainda quem não compreenda que não é aos gritos na praça nem através de criancices que se resolve os problemas do Sporting. Precisamente por isto, e mais, temos andado como sabemos e tudo indica que vamos continuar por este caminho eternamente.
De Fernando Manso a 08.01.2017 às 10:20
...E mais, se o Chaves não facilitar a vida do Sporting, devem regressar também...E até o CR7 deveria ter sido retirado do Real Madrid, pelo golo que marcou...Ops!...o CR7
já ferosquinou do SCP há quase quinze anos...!
De Implacável a 07.01.2017 às 18:58
Respeito, Caro Rui, respeito! O que os cânticos no balneário demonstram é falta de respeito...
De Carlinha MR a 07.01.2017 às 19:18
Precisamente Rui e só um ingénuo ou cego vai pensar que as provocações foram unilaterais! No campo e à vista de todos, gente do Sporting deu os sinais todos, quanto mais lá dentro!
Por muita razão que pudesse haver do lado do SCP, perderam-na toda com a atitude que tiveram! As coisas não se resolvem assim e no que é que deu? Expulsão do treinador e veremos que mais penalizações estarão no horizonte!
Que total falta de respeito para com o símbolo Sporting CP e para o país que foi campeão europeu! Mas claro que a cegueira é tanta, que estes valores já não contam!
E já agora, fossem eficientes a jogar à bola e JJ a colocar as peças certas, teriam matado o jogo muito antes dos 90! Mas não, em quase todos os jogos têm de fazer sofrer os adeptos até ao fim! São só 9 derrotas e 3 empates! INADMÍSSIVEL!!
De Implacável a 07.01.2017 às 19:22
Parece que vale tudo para atacar BdC. As lógicas são invertidas em função dessa necessidade. Pelo meio está meu clube que é constantemente vilipendiado pelo sistema roxo (ora vermelho, ora azul, ora vermelho novamente e pior do que nunca) e pelos próprios sócios. Assim, meu querido e amado clube, nunca mais voltarás a ser grande.
Pior do que tudo isso é quem não reconhece que há quem pensa por sua própria cabeça e quem tenha a clarividência intelectual e o sentido de justiça para analisar casos e situações precisamente como elas são e não com o fim único de criticar este presidente.
De Implacável a 07.01.2017 às 20:05
Bem hajam essas santas almas, Caro Rui Gomes.
De juliuscoelho a 08.01.2017 às 00:08
Carlinha boa noite
O Bruno e o treinador têm muito que levar nas orelhas pelas pessimas decisoes nas escolhas do plantel eles é que lixaram a epoca por nao terem competencia como olheiros , julgam-se experts nessa area mas Sao claramente fracos na apreciaçao da qualidade dos jogadores.
Temos a equipa mais fraca destes 3 anos desta Direçaô.
De facto se tivessemos equipa nao passaria por estes apertos .
Atrevo-me a dizer que a equipa da primeira parte em Setubal nao ganha a nenhuma equipa da 1 liga.
Estamos a meio da epoca e muito ja perdido e o treinador ainda nao conseguiu fazer uma equipa mas sim um grupo de jogadores..
De todas as formas e politicas das eleicoes à parte os responsaveis do Setubal nao merecem as ajudas do Sporting no emprestimo de jogadores à que manter a distancia do respeito a esse bom relacionamento e nao deveriam deixar os seus jogadores gozarem com a derrota do Sporting e colocarem uma rolha na boca do Edinho que falou demais.
Nao souberam estar no seu sitio. Todos teem direito à sua opçao e o Setubal mostrou a sua opçao por isso que sigam o seu caminho e nos Sporting o nosso.
De Anónimo a 08.01.2017 às 00:13
Comentário apagado.
De julius coelho a 08.01.2017 às 00:28
Que argumentos?? Nao percebi
Se de facto depois do que se passou em todo o jogo no Bonfim independentemente da pessima exibiçao da equipa do Sporting , os de Setubal nao estiveram bem no final do jogo quando havia uma optima relação entre os 2 clubes ,
O que se passou no final nao era com o Setubal e deveriam ter-se mantido á parte mais ainda que até ganharam o jogo e nao irem para o balneário com canticos de provocação .
Eu nem exitaría um minuto em pedir ao meus jogadores emprestados que saissem imediatamente dali.
O respeito conquista-se
O Rui Sabe que passo ao lado da campanha eleitoral do Sporting , quem for presidente será sempre o meu presidente mesmo que o tenha que criticar , esse Edinho passou-se claramente ao meter-se em criticas ao presidente do Sporting , se alguem do Setubal tem que criticar é o seu presidente e nao os jogadores .
Os responsaveis do Setubal tomaram a sua opção quando se pedia bom senso , principalmente naquele momento quente e de desgosto dos jogadores do Sporting devido aquele final.
De juliuscoelho a 07.01.2017 às 23:37
Rui nos somos Sporting e nao a santa casa da mesericordia se nao sabem respeitar-nos nao merecem a nossa simpatia.
E procurar outros que saibam respeitar-nos.
Nao podemos permitir ô vale tudo o Rui ja viveu tambem o ambiente e conheceu certamente essas faltas de respeito se nao sabem estar no seu sitio pois que sigam o seu caminho e nao nos batam mais à porta.
Ô momento final atribulado merecia bom senso da parte do Setubal e nao entrarem em canticos de gozacao. Teem todo o direito de festejarem como entenderem ô Sporting tem todo o direito de se relacionar com quem o merecem.
De juliuscoelho a 07.01.2017 às 23:39
(com quem o merecer)
Para já, nem se conhece a totalidade da situação. Segundo, nada tem a ver com o meu ponto, que é a defesa dos interesses do Sporting.
Precisamente por eu me identificar com situações deste género, aliás, já passei por muitíssimo pior, incomparavelmente, é que eu insisto no que tenho escrito.
Basicamente, o que aconteceu foi fazer uma montanha de um monte, irreversível e irresponsavelmente.
De julius coelho a 08.01.2017 às 01:05
Ressalvo o facto de eu nao poder confirmar a totalidade do que se passou no final do jogo e as reações dos jogadores do Setubal no balneário aparte o Edinho que foi publico o que resolveu falar.
Mas foi-me passado que entraram em gozações gratuitas dentro das paredes do seu balneário mas que todos ouviam (prepositadamente) que responsaveis incluindo treinador estavam lá com eles e nao impediram os desvaneios dos seus jogadores .
Mas é claro que têm o direito de extravasarem o seu contentamento como entenderem mesmo que com provocações da mesma forma que o Sporting tem tambem o direito de se relacionar com quem fazer-se por o merecer.
Cada um segue o seu caminho e pronto.
Nota: Os responsaveis do Setubal viram o desgosto dos jogadores do Sporting no final e deveriam chamar a atençao aos seus jogadores no saber ganhar com respeito. Surpreende-me o proprio Couceiro deixar-se alinhar naquilo.
Julius,
"Foi-me passado" ???... Tem acesso a informação privilegiada ???
Não vale a pena insistir. Pode ficar com a sua tese, não me incomoda.
De Anónimo a 08.01.2017 às 01:37
Nada de grandes segredos , um amigo muito proximo de um jogador do Sporting que é tambem meu amigo e só me passou precisamente hoje o que lhe foi transmitido.
Repare fui trainador e creio que o Rui tambem , sabemos que os jogadores quando ganham por vezes passam-se , mas cabe aos responsaveis ajuda-los a gerirem esse contentamento e é aí que critico que nas optimas relações entre os 2 clubes e pelo final de desgosto (ficaram de rastos) dos jogadores do Sporting deveriam privatizar mais a festa sem terem que provocar os jogadores do Sporting e isso foi de todo errado ,qualquer dirigente do Sporting ficaría sentido .
E Couceiro deveria ter sido o primeiro a exigir respeito aos seus jogadores.
Eu jamais deixaría os meus jogadores pavonearem-se com canticos provocadores ao adversário depois de uma vitória eu próprio sentirme-ía mal.
Continua a apresentar-se como "anónimo"...
Nunca fui treinador, sempre dirigente, inclusive presidente da direcção.
O que se passa na privacidade do balneário, fica no balneário. Agora aparecem todas essas histórias da carochinha com o fim único de desvirtuar a responsabilidade de Jorge Jesus e minimizar as criancices de Bruno de Carvalho.
Já chega deste assunto. Desculpe, mas não vou comentar mais.
De Mike Portugal a 07.01.2017 às 19:50
Será que o post do "Joguem à Bola" se pode aplicar também ao que aconteceu hoje ao SCP B? Mais um "lance infeliz" da arbitragem e sempre em prejuízo do mesmo. Começa-me a faltar a paciência.
Em relação ao que o Couceiro tem pena, pois eu também tenho pena que o André tenha falhado 2 golos cantados que dariam o 2-1 na altura e mesmo com o penalty inventado o jogo ficava empatado. Mas pena não terei se o Vitória descer de divisão.
Em relação aos 2 jogadores terem sido de lá tirados, se foi por insultos entre pessoas da direção nos tuneis aceito, se foi por aquele vídeo dos festejos no balneário, não aceito.
Conhecendo o José Couceiro e quão sportinguista é, não duvido que o lamento refere à impossibilidade de poder continuar a trabalhar com estes dois jogadores e não com interesses próprios.
De Implacável a 07.01.2017 às 20:33
Couceiro demonstrou todo o seu Sportinguismo ao aceitar treinar o FCP da mesma maneira que domingos soares de oliveira ao mudar-se para (...).
Pelo primeiro ainda nutro alguma compaixão, pelo segundo, um incomensurável nojo...
A verticalidade do Implacável é estrondosa !
De Implacável a 07.01.2017 às 20:44
Sportinguismo, Caro Rui! É Sportinguismo!
Considero nojenta a forma como alguns se vendem... Isso é Sportinguismo puro e do bom!
Lamento informá-lo que não sabe distinguir paixão clubística e o exercício de um cargo profissional.
De Justino Cabral a 07.01.2017 às 20:56
Parece a conversa de um miúdo de 16 anos.
De Justino Cabral a 08.01.2017 às 07:24
Obviamente que não Rui, a do implacável. Então agora uma pessoa exerce a sua profissão ao sabor das cores clubisticas?!
De Angelo Pereira a 07.01.2017 às 21:11
Lamento muito que o Rui tenha esse parecer, jogadores jovens do Sporting que se querem que tenham alma sportinguista e estarem a viver dentro de um balneário aquele gozo todo em relação á equipa leonina nunca mais iriam ter o respeito necessário quando vestissem a camisola verde e branca, futebol não é só profissionalismo também é paixão. O treinador do Vitória de Setúbal é que devia ter exigido aos seus jogadores respeito pelos adversários na hora da vitória pois o Sporting não lhes faltou á consideração quando os eliminou da taça de Portugal.
Sempre o mesmo tom de discurso da sua parte, com um intuito único. Mas está a falar para quem ?... Uma adolescente que nunca viu uma bola de futebol ?
De Angelo Pereira a 07.01.2017 às 22:46
Gosto quando o amigo Rui responde assim que é quando vê que eu tenho razão.
Boa Noite
Vem com uma palermice e como se essa não fosse suficiente, carrega com outra.
Ridículo !!!
De Angelo Pereira a 07.01.2017 às 23:24
Caro Rui , critique-me o conteúdo do que eu disse sobre os jogadores do Sporting e do Couceiro que é para eu lhe responder, o resto é fait divers .
Não vale a pena meu caro, é perder tempo e energia.
De Anónimo a 07.01.2017 às 23:46
Nem mais exactamente isso que descreve.
Todos os sportinguistas à minha volta estao super de acordo com a exigencia dos jogadores emprestados sairam imediatamente de Setubal e voltarem a Alvalade.
So assim reflectem no futuro a exigencia do respeito a quem aceitou ajuda-los
Apesar de não se identificar e eu conhecer o seu IP, não apaguei para lhe responder.
Portanto, "todos" à sua volta e estão "super de acordo", não é assim ???
Agora pergunte a esses "todos" quem é tinha mais interesse nestes empréstimos, o Sporting ou o Vitória de Setúbal, especialmente com o Ryan Gauld que até na equipa B do Sporting estava a ter muitas dificuldades ?
Já com o João Mário, para quem tem boa memória, não tinha ligar na equipa principal, a equipa B em nada o beneficiava. Tendo em conta o que entretanto aconteceu, quem é que beneficiou com a sua estada no Vitória de Setúbal ?
O caro e "todos" os seus amigos devem informar-se melhor antes de comentar.
De julius coelho a 08.01.2017 às 01:16
Só agora me dei conta que saiu sem nome e peço desculpa , o comentario é meu , escrevi desde o telefone e é mais complicado comentar e por vezes acontece lapsos.
O Rui sabe que nao necessito de me esconder em pseudonimos ou anonimatos.
Sim é verdade que nos comentarios em geral dos sportinguistas a minha volta mostram indignação á ingratidão vinda de Setubal , mas nao é a primeira vez , esse presidente do Setubal tantas vezes que nos espetou a faca nas costas , teve uma oportunidade com esta Direção de se aproximar do Sporting e ter jogadores emprestados , mas quem nasce torto nao vai endireitar-se .
Nao deviam ter permitido aos seus jogadores aquele final de puro gozo.
O Sporting nao merecia .
E o João Mário e o Rúben Semedo, só para mencionar dois ?
Lamento verificar que o Julius continua a insistir em matéria irrelevante e ignora a real questão, que é os superiores interesses do Sporting.
Boa noite.
De Implacável a 07.01.2017 às 21:20
OK! Considere-me informado mas jamais faria o que domingos soares de oliveira faz por dinheiro algum nesta vida.
Nem tudo tem preço. Se assim fosse, as prostitutas seriam apenas profissionais que colocam de lado as emoções...
De Joao a 08.01.2017 às 01:13
Então mas o Jorge Jesus não é sportinguista? E o Inácio? E o Otávio machado? Esses também metem nojo ao implacavel?
De Implacável a 08.01.2017 às 02:00
Sim!
Não sei de Octávio é Sportiguista.
Sobre este caso em concreto não conhecemos a história toda. No entanto se os setubalenses estavam a comemorar a vitória e a qualificação parece-me uma coisa normal. Se houve insultos no túnel não percebi porquê e da parte de quem. Seja como for, a saída abrupta dos jogadores emprestados, em princípio, durante a temporada, parece-me ser vingança . Para mais não foi o Vitória de Setúbal o responsável pela marcação da grande penalidade. E mesmo que o jogador tivesse simulado, qual é o clube onde nenhum jogador o faz? A pessoas responsáveis exigem-se decisões mais ponderadas.
De Implacável a 07.01.2017 às 22:45
Mais uma vez as suas palavras são sensatas mas... desfasadas da realidade.
Não me leve a mal mas, insisto, ou é genuinamente ingénuo, ou não está informado ou o ódio a BdC perturba-lhe a razão.
Obviamente que o Setúbal não teve culpa no assinalar daquela coisa nos descontos. Limitou-se a aproveitar o que outros encomendaram.
Festejar não tem mal algum e é salutar. Cantar no balneário que o edinho f... o Sporting e coloca-lo nas redes sociais já não é festejar.
Fugir á palavra dada e utilizar Gaul e Geraldes contra o clube que lhes paga o salário é abuso.
Vir a terreiro proferir as declarações provocadoras como o fizeram o treinador e presidente dos sadinos, e falta de respeito.
Desde sempre que sinto uma enorme animosidade em todo o lado onde o SCP vai e da parte de quem nos defronta.
Se reparar, em todos os jogos do SCP o adversário está chateado e considera o resultado injusto.
Já nos jogos do Carnide, os adversário mesmo derrotados saem satisfeitos e a dizer que o beifica é uma equipa do outro mundo.
Estranho...
Já nos j
De Pedro51 a 07.01.2017 às 23:18
Segundo o jornal Record, Frederico Varandas, diretor clínico dos leões, terá sido ameaçado no final do jogo pelo fisioterapeuta dos sadinos, Luís Esteves.
Pedro, isso saiu logo de manhã e sem grande seguimento.
De João Cardoso a 08.01.2017 às 00:12
- Segundo o que é público, no jogo da taça de portugal, não havendo qualquer restrição à utilização de emprestados, foi pedido pelo Sporting que não fossem utilizados os 2 jogadores. Sugestão recusada pelo Vitória com o argumento do pedido ter sido feito às 12 horas do dia do jogo.
- Segundo o que é público, elementos do Sporting foram insultados durante e no fim do jogo.
- Segundo o que é público, um vídeo dos jogadores do Vitória - com todo o direito de comemorar a vitória - com insultos ao Sporting, foi partilhado nas redes sociais.
- Segundo o que é público, o acordo de empréstimo incluía a possibilidade dos jogadores serem resgatados em Janeiro.
.
Fazes uma visita a um amigo/conhecido a quem emprestaste livros; és ofendido e insultado e como "represálias" trazes os livros de volta. Pergunta de 1 Milhão de dólares: quem se portou mal?
"Segundo o que é público" da boca de quem ?
Analogia inconsequente. Há aqui uma falta de conhecimento das realidades do futebol abismal.
Tantos comentam sem ter a mais pequena noção dessas realidades.
De João Cardoso a 08.01.2017 às 01:08
Pensei que ia responder à pergunta que coloquei. Mas não estou desiludido com a não-resposta, tendo em conta a pré-campanha eleitoral.
Já os juízos de valor do senhor Rui Gomes são outra conversa. Um pouco de humildade sobre a "falta de conhecimento das realidades do futebol abismal" leva-me a perguntar directamente a RG: o seu texto baseia-se num ponto - retaliação de Bruno de Carvalho - sem qualquer fundamento em factos, públicos ou privados, então, se houve retaliação, quais os FACTOS que levaram a essa retaliação?
De caminho explique em que medida o "conhecimento sobre futebol" que o sr tem e os outros ignoram, pode ajudar a perceber este caso. Vá lá desça ao relvado e ajude aqui os ignorantes.
Meu caro,
Terei de dar satisfações a algumas pessoas na vida, garanto-lhe, no entanto, que o caro não é uma delas.
Já disse o que tinha a dizer sobre o assunto. Que não compreenda, não me surpreende minimamente e se pensa que impressiona com o tom do seu comentário, está muito enganado.
Passe bem.
De Joao a 08.01.2017 às 00:24
O que o Rui quer focar e eu concordo, é que fazer do setubal o mau da fita é uma parvoice. Mesmo que tenham abusado nos festejos etc... mas o quanto o sporting se deixa atingir só mostra o quão vulnerável está.
De Ricardo Miguel Magalhaes Silva a 08.01.2017 às 02:36
Nada disso... O que o Rui quer dizer e a malta não consegue, ou não quer, compreender é que, independentemente das vicissitudes, o que se exige a um qualquer órgão diretivo de uma qualquer entidade (e neste caso de um grande clube como é o Sporting) é que, nas decisões que tome, tenha sempre atenção aos superiores interesses da entidade que dirige, tomando assim decisões racionais e não emocionais.
O que se exige é que, independentemente do comportamento de jogadores e dirigentes do Setúbal, o líder do Sporting tome as decisões que melhor sirvam os interesses do Sporting e neste caso é óbvio que, para o Sporting, o melhor seria que os jogadores permanecessem no clube onde estavam a jogar, a evoluir e ao qual estavam perfeitamente adaptados, em vez de os mandar regressar à pressa e enviar para outro clube diferente, onde terão necessariamente de passar por um período de adaptação a outros métodos, a outra realidade e a outra cidade, o que necessariamente irá atrasar a sua evolução e, assim, irá prejudicar os superiores interesses do Sporting.
Penso ser isto que está subjacente à posição manifestada pelo Rui, a qual é, em minha opinião, absolutamente inatacável.
Com a decisão tomada, para além de mais um desnecessário foco de batalha que distrai e divide o clube, ainda se prejudicou a evolução de dois ativos do Sporting, que agora procuram colocação a todo o custo (com a perturbação, até mental, que isso traz) quando estavam colocados, adaptados, a evoluir e com o conforto de terem um treinador capaz e que potencia jovens talentos.
Ricardo Silva