Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




José Maria Ricciardi enoja!!!

Rui Gomes, em 04.11.19

img_920x518$2019_11_04_00_14_22_1622615.jpg

José Maria Ricciardi, sendo o oportunista sem ética que é, não deixou de aproveitar o mau resultado da equipa para mais uma vez atacar a Direcção do Sporting:

"Não é verdade que não serei candidato. Serei se os sportinguistas e os sócios quiserem e, para isso, é preciso que este senhor [Varandas] e esta direção totalmente incompetente seja afastada. Mas se tiverem alguma vergonha na cara que se demitam, incluindo o dr. Rogério Alves, que é um dos principais responsáveis desta situação que vai levar o Sporting à decadência e a deixar de ser um clube grande.

O que eu quero dizer agora é que podem contar comigo, perante esta crise horrível, seja como futuro líder do Sporting, seja fazendo parte de outra solução. Se ele [Varandas] tiver algum sportinguismo e decência, deve apresentar a sua demissão, porque vai levar o Sporting à insolvência".

Frederico Varandas poderá eventualmente não ser a solução, mas a verdade nua e crua é que com sportinguistas do baixo calibre de José Maria Ricciardi, o Sporting nunca poderá ir longe.

publicado às 07:49

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


20 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 04.11.2019 às 08:14

Sobre Ricciardi já venho a dizer isto tudo desde as últimas eleições, mas as pessoas preferiram votar nele do que dar os votos a Benedito....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 09:02

O bom senso nem sempre prevalece.
Imagem de perfil

De Rampante a 04.11.2019 às 10:33

Acerca de Ricciardi, escrevi eu em 16-08-2018 que:

"(...) a importância e insistência de Ricciardi em mostrar o estado actual das finanças, pois sabe que só ganhará “pelo medo”."

é "engraçado" verificar que ele mantém a mesma "estratégia" que o levou a ter apenas 14,55% dos votos... Ricciardi, fosse ele um verdadeiro profissional e já teria percebido que assim não vai lá...

Mas acerca do seu profissionalismo (ou falta dele), além de ter mostrado uma incompetência gritante aquando a sua candidatura, curiosamente também eu já havia referido, fez agora 1 ano a 18-10-2018 que "Ricciardi mostrou uma vez mais que não passa de um incompetente que teve a sorte de nascer num berço de ouro."

Cada vez que abra a boca, esta "personagem" apenas me dá razão... por mais tempo que passe...
Imagem de perfil

De Greenlight a 04.11.2019 às 12:08

Rampante, partilho da sua opinião em relação a Ricciardi, nomeadamente quanto à sua suposta competência que resulta quase exclusivamente do seu nascimento.
A gestão desportiva do futebol, uma das bandeiras eleitoriais de Varandas, tem sido um desastre e não vale a pena enumerar os erros pois os resultados são eloquentes. Por acreditar que Varandas era o melhor ( ou o menos mau) candidato, para recuperar o futebol, depois da catástrofe brunista, votei nele. Dificilmente (never say never) votarei em Varandas outra vez. Mas algo tenho como certo, em Ricciardi não votarei nunca, never, jamais!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 12:24

Ele não consegue reconhecer que com esta sua postura, num futuro acto eleitoral, irá ter ainda menos votos do que teve no último. O ego fala mais alto!
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 04.11.2019 às 12:02

Rui Gomes----------Escrevi sobre este assunto e quando carreguei a pedir a sua publicação apareceu um aviso que não se aceitam comentários anónimos e nunca mais consegui encontrar o meu comentário.
Dizia eu que a última eleição para os Corpos Sociais foi bem explicita do que os Sportinguistas pensam sobre a sua personalidade negativa sempre a desestabilizar os Corpos Sociais, no intuito de ir para um cargo que a família leonina não está interessada na sua nomeação.
Todos sabemos que o Presidente Varandas falhou na estrutura , que escolheu para o departamento do futebol, pois as restantes modalidades estão bem e lá nos vão dando muitas alegrias. O problema é que já se fizeram várias alterações e não temos visto bons resultados a curto prazo, pois um clube como o SCP não pode estar à espera da próxima "vindima" para ter uma produção condizente com os nossos desejos . Para mim, esta a maior lacuna, que existe dentro do clube, ou seja incompetência de quem tem a seu cargo o referido sector.Um clube que tem uma Academia e que não consegue seguir na próxima fase dos juvenis, pois outros clubes conseguiram e (com todo o respeito por eles ) estamos a escrever sobre o Loures. Académica. União Leiria e Fátima.algo de anormal se passa, pois toda esta tragédia acompanha as restantes equipas do clube. No meu entender as vassouras que o Pingo Doce vende, não chega para fazer a limpeza que é necessária efectuar, pois a incompetência é o que se passa dentro da nossa Instituição.

E havendo esta situação vamos ter de gramar todos os salvadores da Pátria, que se dizem Sportinguistas, mas que continuam a destruir o clube , não olhando a meios para o fazer com a ajuda sempre "simpática" da CS que dá tempo de antena a pessoas que não nos interessam sejam dirigentes de nada no nosso SCP. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 12:22

Alguns sectores da formação estão ainda a pagar a factura da má gestão dos últimos anos. O Miguel Quaresma alertou que iria levar algum tempo para rectificar a situação.

Quanto aos "salvadores da Pátria", é apenas mais do usual lixo verbal que em nada beneficia o Sporting. Todos eles motivados por interesses próprios.
Sem imagem de perfil

De FF a 04.11.2019 às 13:44

Sr. Rui Gomes,
Poderá informar-me porque motivo o meu comentário foi rejeitado com a indicação de não estar identificado, apesar de cumprir as regras estabelecidas?
FF
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 13:49

Creio que fou um lapso técnico do sistema que eu rectifiquei há pouco. Agora já lhe foi possível comentar e, se desejar, pode voltar a repetir o seu outro texto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 13:49

Perdão... "creio que foi".
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 04.11.2019 às 16:04

Rui Gomes----------Fiz vários comentários que não entraram no seu blogue. Só depois de fazer um blog(?) no Sapo é que consegui enviar o mesmo. Logo vou pedir ao meu genro que me explique o que andei para aqui a fazer. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 16:08

Esta manhã houve uma questão técnica, mas só neste post, que eu entretanto corrigi.

Se se registar com o SAPO blogs, depois terá a identificação e o acesso facilitados. Se reparar nos comentários do Mike Portugal, é desse modo que aparecerá.
Sem imagem de perfil

De RASR a 04.11.2019 às 13:47

Por outro lado, acho extremamente positivo que finalmente "venha tirar a água do capote" e se afirme como oposição. A partir de agora, só cai no conto quem for tonto. Ou seja, Varandas pode muito bem começar a saber quem são os amigos e quem já se constituiu como oposição. movimentando-se nos meandros do cenário político como entender.
A partir de agora, tudo o que JMR disser, por burrice, será tido como oposição. É demasiado e demasiado cedo. Não sei quem seja o seu acessor / conselheiro, mas devia mudar de profissão...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 13:51

Na realidade, acho que sabemos que ele é "oposição" desde o primeiro dia, com ou sem a sua confirmação pública.
Sem imagem de perfil

De Rute Rockabilly a 04.11.2019 às 14:27

O que "enoja" é a derrota de ontem ou a eliminaçao dos juvenis. Malgrado nao ir á bola com o personagem... limitou-se a dizer o óbvio. Ou jo dizer de Sousa Cintra... "varansas nao rem jeito para presidente"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.11.2019 às 15:23

Conversa sem nexo...

Uma coisa é um resultado desportivo, outra, distinta, é o tema e o personagem que se aborda neste post.

E, para sua informação, ao longo dos anos nunca fui crítico de Ricciardi. Comecei a ser no último acto eleitoral e mais ainda pela sua indigna postura pós acto.
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 04.11.2019 às 15:24

J.M.R. - Um "presidente" que espalhe palavras de arrogância, veneno e incompetência, era só que faltava ao Sporting.
Sem imagem de perfil

De José Lima Curral a 04.11.2019 às 18:34

Calados nas vitórias, logo a botar faladura nas derrotas. Que escroques! E dizem sempre ser no interesse do sporting. Tal e qual como na hora de ajudar à subscrição do empréstimo obrigacionista. Já não nos basta vivermos o desalento dos desaires. Uma única palavra resume o que sinto por estes papagaios. Nojo!
Sem imagem de perfil

De Js a 04.11.2019 às 19:14

Este “senhor” parece-me um Bruno de Carvalho mais polido... o actual presidente provavelmente não contará com os meus votos numa próxima eleição mas Ricciardi, não obrigado! Ainda que muito desiludido com a actual gestão desportiva do futebol profissional, desejo que o mandato seja levado até ao final, não podemos andar nesta loucura permanente.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 04.11.2019 às 19:35

Eu só sei que estivemos 18 anos sem ganhar o campeonato, e agora ficaremos 19, 20, 21....... sabe-se lá até quando!!!
Se não houver uma solução imediata, o Sporting não vai à champions, sendo que Benfica e Porto encaixam 50 ou 60 só pela participação na prova.
Se o Ricciardi arranjar um cheque de 100 milhões para pelo menos no início ter-se acesso a esses milhões, que venha ele.
A praia do Varandas é ser médico. Não são números (de futebol também percebe pouco).
Já não há nada a perder. É agora ou nunca.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo