Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2018_07_29_21_41_33_1429710.jpg

 

José Maria Ricciardi assumiu este domingo que é candidato à presidência do Sporting, tornando-se no sétimo a ir a votos no acto eleitoral agendado para 8 de Setembro.

 

Em entrevista à CMTV, teceu algumas considerações:

 

"Estive a observar e analisar o que se passava no processo eleitoral e cheguei à conclusão que, com todo o respeito pelos candidatos que já se apresentaram, que são gente com mérito, nenhuma das candidaturas reúne as condições necessárias para liderar o Sporting nesta fase difícil. Tenho uma experiência bastante longa na banca e em tudo o que tem a ver com atividade empresarial, económica e financeira. Mas também reuni uma equipa muito coesa, forte e transversal. Não há aqui segmentos. Não vou revelar porque será mais correto fazê-lo com aqueles que vão liderar os órgãos. Decidi dar este passo para vencer, como é óbvio. Venho para ganhar, mas isso caberá aos sócios. Aceitarei o resultado das eleições. Não venho para fazer número".

 

"Nunca pertenci a nenhuma direção. Nunca fui um presidente sombra, isso foi uma invenção que se fez. Contribuí em momentos difíceis para que o Sporting resolvesse os problemas na área que é a minha especialidade. Nunca me intrometi em decisões internas do clube nem andei a mandar em ninguém. Se acham que era um presidente sombra, agora passarei a ser às claras".

 

"Não temo o número. Todos os sócios têm a legitimidade de se candidatarem, isso mostra a vitalidade que o Sporting tem. Bruno de Carvalho? Esse de facto não, estou a falar dos que têm legitimidade. Não me impressiona nada o número de candidaturas".

 

"Vão-se acabar os insultos, difamações, ataques. O futebol comigo vai ser decidido dentro das quatro linhas, onde irei defender os interesses do Sporting. Não vejo em nenhum país civilizado da Europa os presidentes andarem a insultar-se. Aliás, porque eles sabem que isso prejudica o futebol. Faço a minha vénia ao jornalista Rui Santos que tem pugnado há bastante tempo e alertado para a situação em que o futebol português se encontra. Se os sócios quiserem que eu seja presidente, têm a certeza que virei para pacificar o futebol. Se quiserem alguém que continue a insultar e a usar palavrões, têm de escolher outro."

 

"Eu irei nos próximos dias apresentar os principais responsáveis e também vou falar do futebol e da SAD. Eu? É uma possibilidade, não quer dizer que não consigamos ter uma organização em que a SAD terá uma comissão executiva, com um presidente executivo, independentemente do presidente do conselho de administração. Pensamos que pode ser uma boa solução. De qualquer forma, o presidente da direção será normalmente presidente do conselho de administração da SAD".

 

"Vou desfazer essa mentira, dando a minha promessa e compromisso solene de nunca permitir que a maioria da SAD deixe de pertencer aos sócios. As pessoas quando estão desesperadas inventam histórias rocambolescas. Comigo a maioria da SAD pertencerá sempre ao Sporting".

 

"Todos os que irão trabalhar a full time no Sporting terão direito a uma remuneração. Terá que ser justa, não falo só de mim mas de todos os que trabalharão no clube. Igualar valores de Bruno de Carvalho? Não faço ideia. Prémios de jogadores não irei receber de certeza, acho uma coisa inaceitável e nunca vista no Sporting".

 

"Mais importante do que ter investidores é o Sporting ser gerido com competência e eficiência. O Sporting tem muitas alternativas de receitas, que tem de saber geri-las o melhor possível. A equipa que vou trazer tem essa capacidade. Injetar dinheiro? Garanto que a maioria do capital da SAD terá de pertencer ao Sporting e a injeção de dinheiro terá de ser sempre limitada. Poderá haver investidores mas com essa limitação".

 

"José Peseiro o meu treinador? É evidente que é. Foi contratado pelo Sporting e respeitarei as decisões da Comissão de Gestão e da SAD, e portanto terá todo o meu apoio. O futuro nunca se sabe, mas para já o José Peseiro tem de ser apoiado por todos os sportinguistas. Para mim agora o melhor treinador do Mundo chama-se José Peseiro".

 

"Estou-me nas tintas para que me achem croquete. O Sporting sempre teve todas as classes sociais, sempre foi um clube de bem. Não entro nesse jogo da pastelaria, dos croquetes e das empadas. Acho isso ridículo. Na minha candidatura não há elites, mas sim sportinguistas que querem ajudar o Sporting a voltar a ser grande. Não dou para essa missa dos croquetes. Aliás, os últimos campeões nacionais foram dois croquetes: o meu primo Roquette e Dias da Cunha. Até o meu tio avó, José Alvalade, que foi fundador, era croquete".

 

publicado às 03:42

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


110 comentários

Sem imagem de perfil

De ALPER a 30.07.2018 às 09:05

Sinceramente, não entendo o intuito desta candidatura, aguardemos por novos episódios...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 13:29

Qual é o intuito de qualquer candidatura ?
Sem imagem de perfil

De ALPER a 30.07.2018 às 15:21

Caro Rui Gomes, eu percebo qual o intuito de "qualquer" candidatura, (e no caso concreto do SPORTING já vai em 9, creio) só que esta, específicamente, me fez uma certa confusão, ou não...
Analisando as presenças, no camarote presidencial de Alvalade, no pretérito Sábado, leva-me a concluir algo, só me falta a confirmação, que já li por aí, de que José Eduardo é o homem para o futebol deste candidato, para ter a certeza que Riciardi é o homem forte da "tal" candidatura já previsível e mais ou menos anunciada, e representativa da Comissão de Gestão.
Só que, com este testa de ferro e com o rapaz do catering, deram um enorme tiro no pé, perdão, nos dois pés, ficaram entrevados de todo.
Mas isto é só a minha opinião, face aos elementos que, neste momento, estão disponíveis.
Saudações leoninas!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 16:35

Acho que são sete candidaturas, duas não contam, pelo menos até ao momento.

Eu perguntei a título de curiosidade, uma vez que o seu comentário inferia, ou dava a ideia, que existe um intuito especial da parte de Ricciardi.

Desconheço a origem do boato sobre o homem do catering, mas a ser verdade é incompreensível que Ricciardi escolha alguém que ele sabe antecipadamente que carece e muito de credibilidade.

Por enquanto estamos a lidar com conjecturas.
Sem imagem de perfil

De ALPER a 30.07.2018 às 16:54

Sim, clao que duas delas não contam, pelo menos assim o espero, só referi 9, porque as supostas, infelizmente, ainda causam ruído.
Quanto a Riciardi, aguardemos pela noite de amanhã.
ET: Espantou-me a rapidez mo anuncio dos membros que compõem a candidatura, o que me obriga a pensar que a mesma já estava “cozinhada” há algum tempo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 17:00

É possível, mas ele é pessoa de muitos contactos e há muito que indicou que uma candidatura sua era uma possibilidade. Já teria, portanto, sondado pessoas da sua maior confiança.
Sem imagem de perfil

De ALPER a 30.07.2018 às 17:14

Rui Gomes, eu estava com a ideia, provavelmente errada, de que Ricciardi já tinha afastado a ideia de uma sua, dele, candidatura.
Estamos, portanto, na presença da tal candidatura, forte, já por demais anunciada.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 17:18

Bem... não fiz pesquisa para refrescar a memória, mas fiquei com a ideia que ele não tinha descartado a hipótese em termos definitivos.

A minha previsão é que vai ser uma candidatura forte. Se agrada ou não, é outra conversa.
Sem imagem de perfil

De ALPER a 30.07.2018 às 17:24

De acordo!
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:41

Pense lá bem! E vai ver que até consegue vislumbrar qualquer coisa.
Sem imagem de perfil

De ALPER a 30.07.2018 às 15:23

Luís, aproveitei a minha resposta ao comentário, acima de Rui Gomes, para lhe responder também a si...provávelmente as nossas duas ideias conjugam-se!
Sem imagem de perfil

De JCP a 30.07.2018 às 10:36

Das candidaturas assumidas nenhuma enchia-me as medidas, digamos que Frederico Varandas seria o menos mau candidato.

Com a candidatura do José Maria Richardi e se este garantir que a maioria da sad ficará sempre no SCP de preferência com uma maioria qualdifcada, tipo 2/3 melhor e se garantir que as modalidades é também para ganhar que JJ está fora do plano e que não seja apenas 2 horas por dia, penso que será o meu candidato e quero acrescentar que votei 3 vezes em BdC.

Essa história dos croquetes não pega, mas quero que caso ganhe que a presidência não seja a tempo parcial. Vamos ver como corre.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 13:31

Pelo menos nestas suas declarações iniciais, acho que deixa claro que vai ser a tempo inteiro. Ele refere "a full-time".
Sem imagem de perfil

De JCP a 30.07.2018 às 15:20

Se for a tempo inteiro e se realmente defender uma maioria da sad para o SCP de preferência qualificada, defender o sucesso das modalidades, com a experiência que tem não tenho duvidas que teoricamente será o melhor candidato para o SCP.

Uma coisa é certa, os candidatos actuais são aprendizes e são comidos de cebolado pelo orelhas e pinto da costa.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 30.07.2018 às 16:51

Talvez o mais diplomático fosse o mais indicado?
BdC isolou-se com as tomadas de posição.
Pense nisso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 17:28

Com algumas questões mais delicadas, o saber ser "diplomático" é importante, sem dúvida.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:43

E isso não garantem todos... Ainda nada sabemos e já andam aqui alguns a tecer loas.. E porque será? Do guaraná, não é de certeza.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 15:02

Deixe-se de parvoíces, num só post já fez 12 comentários.

Isso é campanha a favor do lunático ex-presidente???

Pode ficar descansado que esse trafulha nem a eleições vai!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 30.07.2018 às 10:54

Ainda não percebi completamente a razão desta candidatura - mas para ganhar não é de certeza.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 11:42

Tem a certeza que é "de certeza" ?
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:45

Só se quiserem retroceder alguns 20 anos. Pensei que já toda a gente tinha ficado farta dos croquetes e dos rissóis, para mais quando se aventa o nome do Zé dos Tachos. Ele há com cada catavento.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.07.2018 às 11:18

Isto é que vai aqui um fado

1- Pedro MR, puro desastre. Muito mal aconselhado. Se calhar sózinho tinha mais possibilides de vitória.
Louvável, a coragem que teve de se expor num momento que todos se borravam.
Também lhe fica bem aquela foto de miúdo das escolinhas. LOOOOLL!!.. 👍
2- Freddy Varandas, menos desatre mas, também rodeando-se de maus conselheiros. Essa muita união, só provocará maior divisão. Inútil e desarcetada união!.
Faltei eu nessa Comissão de Honra ao bom estilo comunista. LOOOOOOLL!!.
Louvável, também a coragem de afrontar a Directiva dos 90% e avançar quando se via um vazio de candidatos. E diga-se, não tinha a necssidade de o fazer, era só o médico do clube mas, na certeza porém ao ver por dentro o desastre que mais tarde nós adeptos vimos, o coração chorou.
3- Ferreira Dias..!! 😎
Só valeria a pena por Paulo Futre😁
4- Tavates Pereira Coimbra, Tábua, Tábua, Coimbra longe das vistas, longe do coração.
5- Zeferino Boal...!! 🤔
É bom, faz-me lembrar dois Zeferinos, um amigo meu dos tempos do colégio. Um craque em continhas e desenho. Hoje ainda é craque. O outro dos tempos da minha juventude no Club Med, uma criancinha russa que vivia nos USA, de cabelos ruivos encaracolados. Cada vez que me via na praia.. Eu era o pirata português John Silva, dizia ele..LOOOOOOLL!!
6- J.Benedito, aaahh!. Bom "keeper"
Louvável.. treinando para o futuro??!..
7- Tio Ricci
Tou esperando. LOOOOOOLL!.!.
A dupla!.O futuro!..A vitória!.
A sério!!.. 😁
8- Brutus Bruno. Suspenso e sem emprego.
Louvável.. Insultador nr. 1 mundial
9- Carlos Vieira.. Suspenso, sem emprego, barulhento e quezilento.
Louvável.. Ter ainda os tomates para candidatar-se. Haja paciência! 😤

P. S.. Queridos leitores, se gostaram metam aí um like
LOOOOOOOOOLL!!
A vida é meio a sério e meio a brincar. Não tem favorito. É 50/50
É a felicidade!!

Abrazzzo
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.07.2018 às 13:22

Bom!!..
Falharam os likes. Desilusão.
Mas, o Brutus Bruno que sempre teve um fraquinho por a minha escrita LOOOOOOOOOLL!... andou por aqui e achou a ideia uma vez mais, excelente.
Correu para o Facebook o seu amigo do peito e copiou, copiando deste leitor a bela ideia escrita num dos mais famosos, senão o mais famoso Blog Sportinguista. 😊😊

P. S.. Brutus, fizeste-me rir..
Porquê??.. Insultaste tudo e todos, moderadamente LOOOOOOOOOLL!!.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:48

Depois da publicidade gratuita feita pelo Dr. Bruno de Carvalho.
Um dia destes ainda vai ter de agradecer ao homem...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 14:59

Ele é tanto "dr." como o caro é astronauta!!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.07.2018 às 15:41

Luís, Épa!..
Doutor??..
Doutor, Doutor ou Doutor?.. LOOOOOOLL!!.

Muito gostam vocês de insultar o Bruno...
Ele é nosso!. Não dos betinhos, nem dos croquetes.. Porra!.

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.07.2018 às 23:01

LOOOOOOOOOOLL!!..
Nosso, deles
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:46

Venha o Tino de Rãs.
Epá, esse é do FêCêPê.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.07.2018 às 17:11

Por aquilo que eu vejo por aqui o SPORTING podia ter 350 candidatos que nenhum servia..!

Acredito em FREDERICO VARANDAS. Sempre pensei pela minha cabeça e continuarei a pensar.Julgo que tem otimas ideias para o Sporting, para alem de conhecer bem os cantos à casa.E tem um boa equipa pelo menos temos a certeza que os sócios terão sempre os seus direitos garantidos e não haverá ilegalidades como no tempo do lunatico, porque há ROGERIO ALVES. Mas como diz o outro, cada um é livre de votar em quem quiser.

José Silva
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 17:25

Caro José Silva,

Todos os dias comenta, todos os dias não se identifica devidamente, e todos os dias apago os seus comentários. E já o alertei várias vezes.

Qual é o seu problema, afinal?

Faço esta última tentativa. Siga estas simples instruções para se identificar:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Se insistir em não se identificar, comenta em vão.
Sem imagem de perfil

De Agá Éme a 30.07.2018 às 22:09

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 30.07.2018 às 11:52

Uiiiii aqui o Ricciardi é um peso pesado , ou muito me engano ou Pedro Madeira Rodrigues , Benedito e Varandas "ya fuiste"!!

O que interessa aos Sportinguistas é ou nao ter um bom presidente ? Um presidente que garanta que as equipas do Sporting sejam competitivas? Ques as contas bem geridas e controladas? Que tenha estatuto reconhecido na banca ? Que fale o quanto baste? Que seja reipeitado por todos?

Croquete ou nao croquete ele tem razão quando diz que isso é uma falácia sem sentido , afinal os ultimos titulos ganhos pelo Sporting foram com "croquetes".

Veremos qual o seu plano , as suas ideias o seu programa mas desde já o vejo como um peso pesado para as eleições , um dos moicanos.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 30.07.2018 às 11:57

Nao é surpresa aqui para ninguem esta minha inclinação , sempre aqui defendi a sua candidatura a presidente do Sporting desde sempre desde alguns anos , até me surpreendia porque nao avançava e porque se mantinha tanto na rectaguarda.

Mas primeiro saber de facto as suas ideias e programa.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 15:10

Porque será que se mantinha na sombra??? Pense lá bem.
Já agora faça um paralelismo com o que se passou no BES e talvez lá chegue.
Eu até pensei que os candidatos tinha de ter uma credibilidade imaculada?
Mas isto, só eu a pensar.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 30.07.2018 às 15:41

Caro Luís tenho lido os seus vastos comentários sobre este tema Ricciardi , o que é que o caro sabe que nós nao sabemos? Toma uma posição sem conhecer primeiro programa e ideias do homem , só porque não é a personagem que o caro Luís gostaria que se candidatasse? Ou porque desde já reconhece capacidade a Ricciardi de poder ganhar as eleições porque qualquer outro candidato mereceu tantos comentários seus.

O Caro Luís nao é sportinguista? Que lhe importa se são croquetes ou não ? Nao deveria estar mais preocupado em saber o programa e ideias que possam trazer um Sporting mais forte e competitivo? Que tipo de apoios terá o candidato para que isso possa de facto ser uma realidade??
Nao acredita que pelo facto de Ricciardi finalmente ter decidido avançar é porque estará bem acompanhado e com apoios garantidos??

De todas as formas ele deveria desde já se ter resguardado com o anuncio das boas relações com o mafioso Vieira , deveria primeiro esperar em ser presidente do Sporting analisar todos os dossieres que envolvem esse senhor e só depois tomar uma decisão , creio que se precipitou e deve ser mais cauteloso com esse tipo de temas , quem for presidente do Sporting representa a voz de todos os sportinguista e terá primeiro que os escutar .

A mim particularmente vejo como uma boa iniciativa para o clube a sua candidatura mas como ja escrevi esperemos pelas suas ideias e programa de mandato caso seja eleito.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 30.07.2018 às 15:43

Quis escrever: "porque qualquer outro candidato nao mereceu tantos comentários seus."
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 22:23

Julius,

Não vale a pena dar explicações a este artista. Aparece aqui com um falso perfil com segundas intenções.
Sem imagem de perfil

De Luís a 31.07.2018 às 15:07

As minhas segundas intenções são boas.
Ainda não percebeu que adoro pica-lo, mas nunca ofende-lo.
E neste post só respondi aos insultos soezes que o meu amigo me dirigiu.
Porque não sou homem de levar desaforos para casa.
Sem imagem de perfil

De Luís a 31.07.2018 às 14:58

Meu caro,
Ainda não percebeu que eu gosto mesmo de picar o Rui Gomes. E pelos vistos ele até responde.
Agora fora de brincadeiras...
Eu posso não gostar da personalidade de uma pessoa, mesmo que ela seja sportinguista.
E já agora porque motivo o Rui Gomes vem dizer que esta é uma candidatura forte e vencedora, se nem conhece o seu programa e a sua lista.
Se me coloca essa quest
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2018 às 15:02

Outra vez ?

Já tenho muitos cabelos brancos para me deixar picar com essa facilidade.

Dentro do possível, tento responder a um bom número de comentários, para isso existe o blogue.

Eu não disse "vencedora", eu disse que a expectativa é de ser uma candidatura forte e expliquei que a razão é a natureza da pessoa que lidera a lista.

Não me respondeu a nada do que perguntei e, para ser sincero, não estou disposto a dialogar consigo mais do que já fiz. Assunto encerrado!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.07.2018 às 12:05

Se ganhar vai falar..
Adeus maioria na SAD..
É só lembrar o video que o Pedro MR nos fez ouvir. Mas, também digo.. ...
Sinceramente, não sei se não será o melhor para o Sporting!!..
Especialmente pensando na tipica mentalidade portuguesa. Tudo ao molho e ninguém se entende.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 13:25

Qual é o significado de "se ganhar vai falar" ?

Em que é que fundamenta esse "adeus maioria na SAD" ?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.07.2018 às 14:08

Escrevi no comentário..
Ai o Rui!!. .. Lê tanto e depressa que só é um passa vistinhas LOOOOLL!!

Ricciardi palavras...
O video anda por aí..
Se desejar ponho o link!!.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:50

Isto da memória seletiva, é tramado...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 15:04

Quando eu quiser que se intrometa numa conversa minha com outro leitor, assobio...
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 15:15

Talvez queira dizer chocalhos para o rebanho amestrado...
O assobio so se for para o cão guarda...
Sem imagem de perfil

De JCP a 30.07.2018 às 15:27

Caro Carlos NT,
A defesa da perda da maioria da sad não foi defendida apenas pelo Richardi, até o Dias Ferreira chegou a defender que não havia qualquer incoveniente. Cada época é uma época. Acontece que com a experiência do Belenceses, a perda da sad, significa partir o clube em dois e isso não estou interessado. Quero um presidente que defenda o SCP como um todo e para que isso aconteça e face ao conhecimento actual é indispensável a maioria da sad. Mais, quanto menos investirodores melhor, estes não dão nada, so servem para fazer confusão. Se precsarms de dinheiro temos que ir a banca ou aos sócios em empréstimos obrigacionistas, é mais barato e uma vez que o empréstimo é dividido por milhares é mais fácil negociar um adiamento de um empréstimo sem ser esmagado com novos juros.

Não temos dinheiro, não temos vícios... é esta linha que defendo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 22:26

A gastar com gastámos nestes últimos 3/4 anos não sei onde se ia parar. Valeu, porventura as 2/3 vendas.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:49

Pesado e bem pesado. Pois o gajo está quadrado. Deve ser de morfar tanto croquete?
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 30.07.2018 às 12:24

Acho muitíssimo bem que Ricciardi vá a votos. Pelo menos acaba-se com a conversa do "presidente sombra". Obviamente que vai para ganhar. se ganha ou não só depois saberemos, mas que é uma candidatura forte isso não duvido. Quanto ao capital da SAD ontem deixou bem claro que a maioria continuará a pertencer ao Sporting.
Vamos ver o que a campanha nos reserva mas, tal como aqui já foi referido, como nenhum dos candidatos ainda me convenceu nem me encheu as medidas, é mais uma hipótese que coloco nas minhas possíveis escolhas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 13:27

Creio que esse é o dilema que nos confronta neste momento; muita quantidade e pouca qualidade. Parece-me um vazio de ideias...
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:51

E algum vai para perder?
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 12:25

Estava tudo pronto para o Figo avançar, mas como este sentiu algum desconforto pelo convite em cima da hora, avançou Ricciardi.
Estava a estranhar que nesta lista não estivesse um Tio de Cascais.
Depois do Betinho da linha, só faltava mesmo um Tio de Cascais...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 13:23

Esta sua tese relativamente ao Figo é assente em factos ou é uma mera opinião ?

A título de curiosidade...
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 15:30

Assenta em reuniões tripartidas, quadripartidas que houveram.
Não me diga que nunca ouviu falar disto? Não acredito...
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 12:32

Há quem diga que tanta lista é um sinal de vitalidade.
Há quem diga que tanta lista só mostra a divisão do clube.
Cá para mim o Sporting Clube de Portugal continua ser muito apetecível para se continuarem a fazer grandes negócios e para de promoverem interesses.
Como se eu não soubesse disto, bastou-me ouvir a confirmação por parte de Rodrigo Roquette.
Não voto em candidato nenhum que antes de entrar no Sporting Clube de Portugal, não mostre a sua declaração de património.
Concordo que um Presidente de um clube seja remunerado, porque nem todos têm fortuna pessoal para abdicar de um ordenado.
Mas que seja tudo muito transparente, para depois não haver a minima especulação.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 12:42

O Rodrigo Roquette tem um bom discurso, mas não o vejo como candidato!
Sem imagem de perfil

De João a 30.07.2018 às 12:36

A candidatura que faltava, assim temos oferta para todos os "gostos". Ainda não decidi em quem votarei mas acredito que esta pode ser uma candidatura forte.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 12:59

Esta vai ser a candidatura mais forte de todas, não duvido. Se será a que mais vai agradar, teremos de esperar para ver.
Sem imagem de perfil

De João a 30.07.2018 às 14:03

Exactamente! O grande problema ( como o Rui referiu num comentário anterior) é haver muita quantidade e pouca qualidade, ou pelo menos a qualidades está repartida. Seria fundamental uma candidatura agregadora, que respeitasse os valores do Sporting e alinhada com a realidade actual, algo que não vai acontecer.

Infelizmente temo que a próxima direcção esteja desde o primeiro dia com uma pressão brutal por força da oposição que saia derrotada e se não houver um minimo de responsabilidade não prevejo tempos muito risonhos
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 30.07.2018 às 14:24

Mais forte porquê ? Conhece o programa ? As pessoas ?

Para já ao único nome falado é o de Zé dos Tachos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 14:28

Não respondeu à minha pergunta...

Prevejo que seja uma candidatura forte, pela pessoa que ele é. Não é exactamente um desconhecido entre nós.

Se vai agradar, é outra história.

Se esse zé dos tachos estiver na lista, para mim, é um negativo.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 15:01

O problema continua ser o mesmo de sempre. Tende a ganhar sempre o mais ilustre. Tirando a eleição do Dr. Bruno de Carvalho. Que na altura rompeu com a Dinastia. E agora alguns sportinguistas; que se julgam mais espertos que a maioria, querem fazer passar a mensagem que nunca mais se pode ir noutra aventura destas e por isso temos de ir novamente ao beija mão dos sportinguistas de estirpe e aqui vocês sabem de quem falo.
O que eu gostaria de saber é porque motivo e sem saberem pouco ou nada das candidaturas se acham capazes de dizer que este é mais forte que todos os outros.
Já dei para este peditório e ainda bem que 99% dos sócios votantes, não leem blogues e votam pela sua cabeça. E sabem ver que se rompeu e bem com um Status Quo instituído no SCP e que não se pode regressar. E lá porque a tentativa anterior não foi bem sucedida, tendo muitas coisas boas, não devemos regressar ao antigamente. Se bem que ainda hajam alguns que o desejam.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:28

Mais forte em quê?
Se ainda nada se conhece.
Só se for em croquetes...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 14:31

Deixe-se dessa conversa vazia de "croquetes" que só impressiona os incautos.

O ser "forte" é apenas uma previsão. Veremos o que será.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 14:52

Esta sua tese relativamente ao Ricciardi é assente em factos ou é uma mera opinião ?

A título de curiosidade...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 15:08

Já vi que gosta de fazer a figura de parvo!
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 15:18

Já percebi que a educação é coisa que não lhe assiste.
E que não gosta muito de se contrariado.
E sobretudo reage sempre contra quem não se mostra alinhado com as suas ideias.
O blogue é seu, faz dele o que quiser, mas tenho pena que a "ditadura" não seja somente um apanágio do Dr. Bruno de Carvalho.
O que não faltam são Brunos de Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Rautha a 30.07.2018 às 17:39

Facilmente se percebe a sua intenção neste assunto, com tantos posts em catadupa, principalmente quando mostra reverência ao "Dr." Bruno mas não o faz aos restantes.
Com tanta referência ao "croquete", não mostra mais do que "cromice".

Descanse, se houver justiça e a CFD se despachar, o seu objecto de reverência nem chegar a constar dos cadernos eleitorais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 22:28

Se mais alguma vez aparecer aqui e com perfil falso, tudo o que comentar será eliminado!!!
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 12:37

Mais uma coisinha...
Não voto em candidato nenhum que restabeleça relações com o clube do outro lado da 2ª circular.
Relações institucionais no âmbito da federação e da liga sim, relações particulares, NUNCA...
Não me esqueço do que LFV já disse do Sporting Clube de Portugal e do que disse que ia fazer na última AG do seu clube.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 30.07.2018 às 16:15

Nós já percebemos que não vai votar em nenhum.
O seu candidato não vai a eleições.
Sem imagem de perfil

De Luís a 30.07.2018 às 16:28

Podemos sempre votar em branco e mostrar que não nos identificamos com nenhum dos candidatos.
Sem imagem de perfil

De Paulo a 30.07.2018 às 18:39

Esta dica é de graça.
No seu caso, em vez de votar em branco, escreva no boletim 'brunalgas' e assim vota nulo por sentido e pesaroso protesto.
Ups, a votação é electrónica...?!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.07.2018 às 19:33

Excelente sugestão!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo