Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Joshua Patton, poste estado-unidense, é reforço da equipa de basquetebol, regressando assim ao Sporting CP.
O jogador de 25 anos vestiu de verde e branco em 2021/2022, tendo saído no verão para os israelitas do Hapoel Gilboa Galil. Antes da primeira experiência no Sporting, o atleta de 2,03 metros havia representado os Sacramento State Hornets no basquetebol universitário dos EUA e os ucranianos do BC Odesa.
Apresentado esta segunda-feira no Pavilhão João Rocha com a presença de Nuno Baião, coordenador do basquetebol leonino, Joshua Patton explicou as razões que o levaram a voltar ao Clube:
"Adoro estar aqui, em Portugal, e jogar pelo Sporting CP. Tive uma grande temporada no ano passado. Olhei para as minhas opções, falei com o meu agente e disse-lhe que este é um sítio que eu adoro. Gostei muito dos adeptos e do tempo que passei aqui, pelo que queria voltar.
Em Israel, foquei-me mais nos lançamentos. É algo que posso trazer e já falei com o treinador para me permitir participar um pouco mais na organização do jogo. São as duas principais diferenças, mas continuo a ser o jogador que desarma lançamentos, procura ressaltos e joga bem na defesa".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.