Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Os juniores leoninos começaram com o pé direito em mais uma participação na Al Abtal International Cup - uma competição que reúne equipas da Europa e da Arábia Saudita - ao vencerem os sauditas Future Falcons, por 3-1, em jogo disputado esta segunda-feira na Academia, em Alcochete.
Na jornada inaugural do grupo C - onde também moram os espanhóis do Villarreal, os ingleses do Nottingham Forest e os austríacos do Áustria Viena - os jovens leões, que venceram esta competição em 2022, saíram na frente graças ao bis de Telmo Coimbra e o golo de Francisco Machado. Hussei Al Taha reduziu para a equipa da Arábia Saudita.

Como alinharam os sub-19 do Sporting, orientados por Pedro Coelho:
Tiago Leitão [GR], Mamadu Queta (Sérgio Matos, 72’), Francisco Machado, Afonso Lee, Rayhan Momade (C), Sandro Nascimento, Winilson Lopes (Luis Gistavo, 72’), Amadu Baldé, João Infante (Diogo Martins, 65’), Telmo Coimbra, Micael Sanhá (Manuel Kissanga, 65’).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.