Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

No passado domingo, a perder por 0-2 a poucos minutos do fim e em inferioridade numérica, a equipa de Juvenis do Sporting acreditou até ao fim e venceu por 3-2 o Sacavenense.

 

Com este resultado, a equipa continua a liderar a sua série no Campeonato Nacional com 9 vitórias em 9 jogos.

 

publicado às 15:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De Implacável a 25.10.2016 às 16:44

Parabéns miúdos!
Aproveite-se estes exemplos para começar a construir a tão necessária e, até agora, inexistente cultura de "jogar á Sporting e/ou ser Sporting"!
Aproveite-se estes exemplos para começar a implementar uma tão necessária e, até agora, inexistente cultura exigente e ganhadora.
Sem imagem de perfil

De Zé Bastos a 25.10.2016 às 17:20

Acho piada ao implacavél que se queixa que os adversários fazem auto-golos com o Benfica e se deixam perder, como ainda hoje o fez num comentário num outro post e depois vem aqui comentar esta vergonha com dois auto-golos nos descontos, ao menos tenha um pingo de vergonha, ou não viu o video?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 25.10.2016 às 17:42

Ele não viu, mas você também não, pelo menos com a atenção devida!
É que o 1º auto golo na tentativa de corte foi aos 83 minutos.
Sem imagem de perfil

De js1974 a 25.10.2016 às 17:45

Nos juvenis os jogos são de 80 min.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 25.10.2016 às 17:51

Então sou eu que desconheço as regras e só vi o video.
Achei estranho lá estar a "compensação", mas como por vezes em edição as coisas não correm bem, poderia ser um "erro de engano"
As minhas desculpas então pelo desconhecimento dos 80 minutos.
Que estranho, acho que quando jogava eram 90... enfim, modernices!
Imagem de perfil

De Rampante a 25.10.2016 às 18:34

Porque considera vergonha os 2 auto-golos nos descontos? Não me diga que também partilha da ideia que alguns benfiquistas de um "arranjinho" neste jogo...

Vamos por partes:
1- Os descontos fazem parte do jogo e é igual marcar ao 1º minuto, ou aos 80+10 caso o árbitro tenha dado 10 minutos de descontos. O jogo só termina com o apito final, que o diga o R. Madrid que é expert em utilizar este tempo para proveito próprio;
2- Não é o caso, mas o árbitro até podia ter dado 4 minutos de descontos e só apitar ao fim de 6, caso houvesse tempos "mortos" dentro dos descontos. Não é normal os árbitros fazerem isso, até porque são pressionados, mas é o justo.
3 - Quem viu este jogo e não apenas o resultado ou mesmo o resumo, viu um SCP na 2ª parte a atacar sem parar. Houve tempos mortos que justificaram os 7 minutos extra e creio que mesmo com os 7 minutos o tempo útil de jogo foi bastante baixo.
4 - Estes auto-golos são completamente insuspeitos, já que o 1º resulta de um corte mal concretizado e o 2º resulta de um "balão" na tentativa de corte. Considero que o GR do Sacavenense podia ter feito mais, mas não era uma bola assim tão fácil, já que ele teve de rodar 180º depois de surpreendido pelo "balão" do defesa.
5 - Uma coisa é falar-se de acontecimentos "estranhos" em equipas seniores, outra é de acontecimentos normais ao jogo de futebol... vergonhoso não é haver auto-golos... vergonhoso é tentar associar estas situações a eventuais "caldinhos"... mais vergonhoso ainda quando se fala de equipas juvenis em que os "interesses" são mínimos quando comparado com equipas profissionais séniores.

Existem por ai alguns "simples adeptos" que não são assim tão "simples" e que deviam ter vergonha na cara quando lançam este tipo de farpas para o ar... é uma tristeza que os "Pedros Guerras" desta vida sejam tomados como exemplo de defesa do clube e que existam "personagens" que lhes sigam o exemplo.

Dos dois lados (SCP e SLB) têm havido claros exageros na comunicação e a sorte de ambos é as suas línguas não possuírem veneno... senão... mas chegar ao ponto de atacar miúdos... Ok, cada um que fique na sua consciência...

Fortes Rugidos
RR
Sem imagem de perfil

De Ripadas a 25.10.2016 às 18:40

Que comentário mais despropositado sr. Zé Bastos.

Viu o jogo?

Sabe se os descontos foram justificados (enquanto no futebol não contar só jogo jogado raramente os descontos compensarão o tempo perdido)?

Ou concorda com o Implacável na desconfiança relativamente aos auto-golos?

Auto-golos e falhanços acontecem, mais ainda com miúdos!



Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 25.10.2016 às 18:56

Dos melhores comentários que já li, aqui no Camarote Leonino
num normal "Post"..LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL !!

Porra !!!...Até num jogo de juvenis (campeonato, nao fase final!!!!) discutem arranjinhos. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL !!

Que barbaridade !!!
Sem imagem de perfil

De Zé Bastos a 25.10.2016 às 19:30

O meu comentário vai de encontro ao que o implacável argumenta vezes sem conta contra o Benfica, onde ainda hoje num outro post afirma que os jogadores do Belenenses nem saltaram com o mitroglou, que os adversários marcam auto-golos propositados e que regra geral se "agacham" com o Benfica, que ele gosta de chamar de forma boçal beifica.

Depois vem para aqui elogiar um jogo que até pode ser normal mas que salta á vista o resultado ter estado 2-0, o sacavenense a jogar com mais um perto do 3-0, depois um golo de livre , 7m de descontos, que com o 1 dezembro era uma barbaridade mas numa semana já deu jeito duas vezes e dois auto-golos, os quais vendo as imagens podem ou não levantar dúvidas.

Eu não tenho dúvidas que num jogo de juvenis isto é possível e nem me merece grande descrédito até pela diferença de qualidade das equipas, mas é se fosse com o Benfica, o que se escreveria por aqui, seriam implacáveis ou imparciais?
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 25.10.2016 às 22:07

O Implacável não merece tamanha perda de tempo. É doença mesmo.
Gosto de discutir com adversários que respeitem o meu clube, tal como eu respeito o deles, o que não é o caso.

E sim, já ouvi muita coisa sobre este jogo e algumas delas bem escabrosas. Mas só ouvi, não vi o jogo, logo. não me alongo mais sobre algo que não vi.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.10.2016 às 22:16

Meus caros,

Cada vez mais aproximam-se do limite do v/tempo neste espaço. Deixem-se de personalizar questões que nada têm a ver com as nossas vidas pessoais.

Além do mais, acho (pouca) piada à arrogância e por vezes má educação de quem vem visitar e comentar num blogue que não é do seu clube.

Espero que o Zé Bastos tome nota, porque já está marcado para extinção há muito.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 25.10.2016 às 22:24

A casa é sua.
Penso nunca lhe ter faltado ao respeito a si ou ao Sporting. Sei bem que estou num blogue afecto a outro clube que não o meu.
Faltas de respeito vejo eu diariamente por parte do leitor Implacável. 95% das vezes ignoro-as, hoje apeteceu-me dizer qualquer coisa.
Também não acredito que se identifique com o que ele escreve.
Quando achar que os meus comentários são mal vindos a este blogue, diga, que eu deixo de participar.
Sem imagem de perfil

De motociclista a 25.10.2016 às 23:20

Pensei um bocado antes de fazer este comentário, mas desde algum tempo tenho notado parcialidade, nos comentários nunca fui mal educado neste espaço.
Quando algum comentário se faz e não vai de acordo com as cores do blog por e simplesmentes são retirados (editados uma forma soft de apagar) se de facto assim mais vale fazer como os demais blogs afectos aos sporting, simples barrem os comentários como é usual em outros blogs afectos ao sporting.
Enquanto o "Implacável" maior parte dos comentários faz alusão a essa patetices dos golos oferecidos, quando alguem comenta uma situação semelhante, aparecem logo uns defensores (desconhecem que um jogo de juvenis tem 80 m) para defender o que não faz sentido nenhum, nem os comentários que dizem o sporting ou o benfica são intenciolnalmente beneficiados fazem algum sentido.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 25.10.2016 às 23:25

Ena! A quantidade de coisas que se dizem de mim quando não estou! LOL!
Não, não vi o video e, sim, acho - eu e muita gente que não anda a dormir - que há resultados combinados na 1ª liga. É só deixar-se espicaçar pelas estatísticas dos campeonatos recentes - as da época passada, então, são uma autêntica aberração - para ir visionar alguns jogos do clube visado e perceber que, com muito boa vontade, se considerará que há jogadores com manifesta e coincidente falta de sorte e empenho quando o defrontam...

Mas se isso fere susceptibilidades , eu calo-me!

Só quero lembrar a alguns ofendidos (ou deverei dizer atingidos?) que não fui eu nem qualquer Sportinguista quem lançou a suspeita sobre um alegado facilitismo do Paços de Ferreira na última jornada de 2012/2013, o Braga em 2014/2015 e o Tonel na época passada.
Como dizem na minha Terra, "quem desconfia não é fiel"...
Sem imagem de perfil

De Zé Bastos a 26.10.2016 às 00:05

Até percebo a sua posição em relação a algumas coisas que vou escrevendo, mas também acho que deve notar que embora comente tentando defender o meu clube e muitas vezes em oposição ao que se vai postando, raramente terei ofendido alguém ou desrespeitado o seu/vosso clube com termos ofensivos ou baixos, coisa que alguns fazem constantemente em sentido contrário, e acho que devia moderar qualquer que fosse a falta independentemente da cor, este blog só teria a ganhar, assim como a participação de adeptos de outros clubes o deviam satisfazer, pois se o fazem contribuindo para a discussão moderada e educada só demonstra o seu interesse nos assuntos debatidos.
Sem imagem de perfil

De Joao a 25.10.2016 às 23:08

Boa noite,
So uma retificacao ao post.
O Sporting nao jogou em inferioridade numerica mas sim em superioridade por expulsao de um jogador do sacavenense na 2 parte.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D




Cristiano Ronaldo