Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Vitória merecida (3-1) de um Sporting mais esclarecido e eficaz em campo. Os leões sobem, assim, ao primeiro lugar da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis (zona sul) a uma jornada do fim.
Destaque para as grandes exibições dos jovens Joelson Fernandes, Bruno Tavares e Tiago Tomás, responsáveis pela qualidade ofensiva apresentada pelos leões, factor que foi preponderante para marcar a diferença entre as equipas no decorrer da partida.
Joelson Fernandes com tempo e espaço para tirar as medidas a fazer um chapéu magistral a Samuel Soares ainda antes da linha de meio campo
Do lado do Benfica, muito boa exibição de Samuel Soares, que fez defesas decisivas para manter o marcador em aberto até final.
Os 'onze' iniciais das duas equipas:
Sporting: Diogo Almeida, Alexandre Lami, Eduardo Quaresma, Rodrigo Rego, Nuno Mendes, João Daniel, Bruno Tavares, Gonçalo Batalha, Tiago Tomás, Tiago Ferreira e Joelson Fernandes.
Benfica: Samuel, Renato Matos, Tomás Araújo, Adrian Bajrami, Guilherme Montóia, Rafael Brito, Jeremy Sarmiento, Diogo Nascimento, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Lubamba.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.