Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Hannah Seabert foi eleita a Melhor Guarda-redes da Liga BPI 2024/2025 pelo Sindicato de Jogadores. A guardiã leonina, que cumpriu 1885 minutos no campeonato, sofreu apenas sete golos em 21 jogos, o que corresponde a uma média de 0,33 golos sofridos por jogo.
"Sinto-me muito abençoada e sortuda por ter uma equipa incrível que me apoia em campo e um grupo de guarda-redes incrível. Tenho a oportunidade de treinar com elas todos os dias e, se não tivesse o apoio das minhas colegas e dos meus treinadores, não seria eleita para estes sucessos individuais, por isso estou muito grata e é muito bom representar a equipa, além de representar uma avaliação pessoal incrível. Estou muito agradecida ao Sindicato por me ter atribuído este prémio”.
De referir que, para ganhar este prémio, a norte-americana do Sporting CP levou a melhor sobre Lena Pauels, do Benfica, que sofreu os mesmos sete golos, mas em 16 jogos, num total de 1440 minutos (0,44 golos por jogo) e sobre Patrícia Morais, do SC Braga, com 15 golos sofridos em 19 jogos, num total de 1684 minutos (0,79 golos por jogo).
***Surpreendentemente, consta que já foi ou vai ser dispensada ou o seu contrato não vai ser renovado. Não sei bem qual, mas o efeito é o mesmo. Parte da razia em curso na equipa feminina. Deviam começar com o treinador, mas acho que isso não vai acontecer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.