Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Depois de um jogo num só sentido - a contar para a 5.ª jornada da Liga BPI - em que a equipa feminina do Sporting não conseguiu violar a baliza do Ouriense e foi limitada a um empate a zero, resultado que facultou ao Benfica a liderança isolada da Zona Sul, com mais um ponto que o clube de Alvalade, Mariana Cabral, treinadora leonina, teve isto para dizer:
“Foi um jogo muito difícil e já sabíamos que ia ser assim. O CA Ouriense tem uma boa equipa, boas jogadoras e um treinador muito competente e também sabíamos que íamos ter algumas dificuldades devido às condições atmosféricas e ao facto de jogarmos num sintético.
Tudo isto criou-nos dificuldades, é verdade, mas não é desculpa. Tivemos o domínio do jogo, e várias oportunidades para marcar, enquanto o Ouriense basicamente defendeu e tentou atrasar o golo. Não posso apontar nada as minhas jogadoras. Foram fantásticas e a guarda-redes do CA Ouriense fez uma belíssima exibição. Continuamos invictas, mas queremos é ganhar.
Os jogos da Liga BPI não podem continuar a ser jogados em sintéticos de muito baixa qualidade, cheios de poças e isto não é nada contra o CA Ouriense, mas se a Liga 3 e a Liga Revelação são disputadas em relvados naturais porque é que a Liga BPI se joga em sintéticos? Estas condições não promovem um bom espectáculo”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.