Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Dois erros da guarda-redes do Sporting, Hannah Seabert - aos 11' e 90+5' - "ofereceram a vitória ao Real Madrid, no primeiro jogo da 2.ª ronda de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
No primeiro golo, Seabert não conseguiu controlar a bola fora da grande área com os pés, acabando por perdê-la, oferecendo a baliza aberta à avançada espanhola.
No segundo, num cruzamento para a área, Seabert largou a bola à boca da baliza para a espanhola atirar para o fundo das redes.
Um autêntico balde de água fria em Alcochete, numa altura em que o Sporting tinha o jogo razoavelmente controlado.
Foi um resultado muito injusto para a formação leonina, que esteve muito bem em todo o encontro e chegou mesmo a dominar em muitos momentos da segunda parte frente a uma equipa espanhola com muitos argumentos.
Onze do Sporting CP: Hannah Seabert, Ana Borges, Georgia Eaton-Collins, Andreia Norheim, Alícia Correira, Diana Silva, Brenada Pérez, Cláudia Neto, Andreia Bravo, Telma Encarnação e Brittany Raphino.
Suplentes: Catarina Potra, Catriona Sheppard, Ana Ribeiro, Rita Fontemanha, Ana Capeta, Fátima Pinto, Vera Cid, Beatriz Fonseca, Jacynta Galabadaarachchi, Leonete Correia e Éreica Cancelinha.
A 2.ª mão realiza-se na quinta-feira, dia 26 de Setembro (19h00).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.