Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting venceu esta sexta-feira o Famalicão, por 3-1, e alcançou a segunda vitória em dois jogos na Liga BPI.
Na primeira parte, a equipa de Mariana Cabral dominou, teve várias oportunidades para marcar - Ana Capeta atirou ao poste e viu um golo ser anulado aos 19 minutos por falta atacante -, mas só conseguiu inaugurar o marcador em cima do intervalo. Aos 43', Jacynta Gala sofreu falta dentro da área e a árbitra apontou para a marca dos 11 metros. Andreia Bravo converteu o penálti e colocou o Sporting na frente.
Logo no início da segunda parte, aos 48 minutos, Diana Meriva marcou um grande golo, depois de um passe longo, e fez o empate para o Famalicão. Mas o Sporting foi atrás do resultado e conseguiu chegar novamente à vantagem. Telma Encarnação, que saltou do banco aos 60 minutos, fez uma assistência de calcanhar para Ana Capeta (66'), que encostou para o fundo das redes.
Já nos descontos, Eaton-Collins (90'+1) sentenciou o resultado, na recarga, depois de a guarda-redes do Famalicão ter defendido para a frente o cabeceamento de Raphino na sequência de um pontapé de canto.
Na quinta-feira (19 de Setembro), o Sporting recebe o Real Madrid em jogo da primeira mão da 2.° ronda de acesso à Liga dos Campeões feminina.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.