Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
24 anos depois, o basquetebol sénior masculino regressou ao Sporting com a conquista do Troféu Stromp. No Pavilhão João Rocha, os leões bateram a AD Ovarense por 74-64 (15-19, 24-17, 22-12 e 13-16) e estrearam-se da melhor forma na casa das modalidades de Alvalade.
Antes do início do jogo, os jogadores foram apresentados aos cerca de 2500 sportinguistas que fizeram questão de assistir ao vivo ao retorno da modalidade. Com um espectacular jogo de luzes, os basquetebolistas leoninos apareceram nas bancadas e surpreenderam os espectadores, juntando-se aos atletas das camadas jovens da modalidade na arena de jogo.
Após o término do encontro, equipa e adeptos festejaram em conjunto a conquista de um Troféu Stromp que ficará para sempre na história do Clube por se tratar do primeiro com o basquetebol do Sporting.
Sporting: Travante Williams (7), Francisco Amiel (6), Jorge Embaló (5), Brandon Nazione (11), Abdul-Malik Abu (13), Cândido Sá (2), Jeremias Manjate, Diogo Ventura (5), André Cruz, João Fernandes, Cláudio Fonseca (2), Diogo Araújo (1), Pedro Catarino (11), Ty Toney (3) e James Ellisor (8).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.