Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de basquetebol do Sporting está na Final Four da Taça de Portugal, após vencer, no prolongamento, a UD Oliveirense pela margem mínima.
Perante os actuais bicampeões nacionais, os leões não começaram a partida da melhor forma ao perderem os dois primeiros quartos por 17-13 e 15-14, chegando ao intervalo com uma desvantagem de cinco pontos.
Na segunda parte, os comandados de Luís Magalhães mostraram maior poderio ofensivo e passaram para a frente do marcador, entrando nos últimos dez minutos a vencer por 47-49.
O apito final não esclareceu as dúvidas em relação ao vencedor visto que o resultado fixou-se num empate a 62-62, números bastante inferiores ao habitual que provam o equilíbrio registado entre os dois conjuntos.
No prolongamento, o emblema de Alvalade acabaria mesmo por levar a melhor por 71-72, num dos jogos mais complicados da temporada.
Sporting CP: James Ellisor (10), Francisco Amiel (1), Pedro Catarino (19), Cláudio Fonseca (7), Ty Toney (14), Abdul-Malik Abu (4), Travante Williams (14), João Fernandes (3).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.