Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa principal masculina de futsal do Sporting CP foi ao Pavilhão da Luz empatar 1-1 com o Benfica, este domingo, em jogo da segunda jornada da fase regular da Liga.
Arbitragem muito inclinada... para ser simpático, nomeadamente na segunda parte. Estas palavras de Nuno Dias, com muito sarcasmo à mistura, dizem quase tudo:
"Na segunda parte, quando ainda faltavam 12 minutos para disputar, o Benfica tinha cinco faltas e nós apenas uma. Nesses 12 minutos, o Sporting CP fez mais sete faltas e o Benfica nenhuma, quero dar os parabéns ao adversário pela forma como conseguiu defender, atacar e ter a bola sem permitir que o Sporting CP também usufruísse desse momento do jogo”.
O golo "encarnado" resultou de um livre directo de dez metros e felizmente que o guarda-redes do Sporting, Bernardo Paçó, especialista nestes lances, defendeu outros dois.
O golo leonino surgiu apenas a 23 segundos do término, com Sokolov a aparecer na área a finalizar e a fechar o marcador, a excelente passe de Pany Varela.
Os leões voltam a jogar já esta quarta-feira, dia 19 de Outubro, frente ao FC Azeméis, no Pavilhão João Rocha, em encontro a contar para a quarta jornada da fase regular da Liga.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.