Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de hóquei em patins venceu o OC Barcelos por 3-2, apurando-se assim para a final da Taça de Portugal onde irá defrontar o Sp. Tomar.
Um jogo com muita polémica com a arbitragem à mistura. Ângelo Girão regressou para as meias-finais da Taça, uma vez que o castigo que ainda está a cumprir só é aplicável em jogos do campeonato - já cumpriu três de cinco.
O guarda-redes do Sporting acabou por ser expulso na 2ª parte, após palavras dirigidas ao árbitro Miguel Guilherme, na sequência da queda de João Souto em lance com Alvarinho. O jogo esteve interrompido vários minutos. Girão ficou super furioso com a decisão - falta assinalada a favor do OC Barcelos - e teve mesmo de ser acalmado pela equipa técnica do Sporting, membros da organização e até pela própria polícia.
Zé Diogo entrou e foi totalmente decisivo, defendendo em grande estilo dois livres directos já nos minutos finais, numa altura do jogo em que o Sporting apenas defendia a vantagem no marcador e o OC Barcelos apostava no 6x5.
Os golos leoninos foram apontados por Henrique Magalhães e Nolito Romero (2).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.