Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Já com o apuramento garantido para a segunda fase da prova, a equipa sub-17 de futebol do Sporting CP recebeu, neste domingo, o Benfica e empatou (1-1) na 11.ª jornada – e última - da série D do Campeonato Nacional.
Assim, os jovens leões de José João terminaram a primeira fase no primeiro lugar, sem qualquer derrota e como a formação mais finalizadora (53 marcados) e também menos batida (quatro sofridos) da série.
No dérbi, o golo de Vivaldo Semedo colocou o emblema leonino na frente do marcador durante a segunda parte, mas um tento encarnado ao cair do pano ditou a igualdade no Estádio Aurélio Pereira.
Com este resultado, o Sporting encerrou a primeira fase invicto com 29 pontos, os mesmos que o Benfica, mas uma melhor diferença de golos deu o primeiro lugar aos leões.
Sporting: Guilherme Pires [GR], Leonardo Barroso, Pedro Silva, João Muniz, Rodrigo Dias (Carlos Santos 76'), Henrique Arreiol (Alexandre Brito 76'), Manuel Mendonça [C], Guilherme Santos (Mamadu Djaló 86'), Pedro Sanca (Adair Kandala 86'), Saná Fernandes (Afonso Moreira 57') e Vivaldo Semedo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.