Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de andebol do Sporting CP perdeu, esta terça-feira, por 30-27, frente aos bascos do CD Bidasoa, na primeira mão dos oitavos-de-final da EHF European League.
Os leões até saíram para os balneários, ao intervalo, com uma vantagem de um golo (11-12), mas acusaram bastante uma longa paragem - de mais de 20 minutos - devido às más condições do piso, que, pela humidade, estava a colocar em perigo a integridade física dos atletas. A equipa de arbitragem ponderou mesmo adiar o jogo para quarta-feira de manhã, mas decidiu retomar a partida.
Sempre a ter de correr atrás no marcador a também com alguma dificuldade em acertar nos sete metros - foram desperdiçados três no segundo tempo - o conjunto leonino entrou para os últimos três minutos a perder por três golos (28-25) e acabou sair derrotado pelos números finais de 30-27, desvantagem que terá de ser anulada na próxima terça-feira, no Pavilhão João Rocha.
Sporting: Edy Silva (5), Edmilson Araújo, Francisco Costa (8), Natán Suárez, Patrk Walczak (1), Carlos Ruesga, Salvador Salvador [C] (1), Espen Våg (1), Mamadou Gassama (2), Andrè Kristensen [GR], Francisco Tavares (1), Étienne Mocquais, Leo Maciel [GR], Ronaldo Almeida, Josep Folqués (1) e Martim Costa (7).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.