Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting CP recebeu e venceu OC Barcelos por 3-2, na tarde deste domingo, em encontro referente à oitava jornada da fase regular do Campeonato Nacional. Os leões passam assim a ser líderes isolados à condição com 21 pontos, mais dois do que a formação de Barcelos, que é segunda classificada.
No duelo de grande cartaz desta jornada, confirmou-se a expectativa de um grande jogo entre adversários que estavam separados por apenas um ponto, com os comandados de Alejandro Domínguez a enfrentarem o líder invicto do campeonato, orientado pelo ex-leão Paulo Freitas, que chegara a este duelo após bater o Benfica (3-2) e empatar com o FC das Antas (6-6).
O jogo até bem começou melhor para os visitantes, que inauguraram o placard logo aos 24 segundos e aos 12' até chegaram ao 2-0, apesar de bolas à barra por Alessandro Verona e Ferran Font.
No regresso para a segunda parte, os leões até começaram por desperdiçar um penálti logo aos dois minutos, por Gonzalo Romero, mas conseguiram reduzir para 1-2 logo a seguir, por Toni Pérez. Ferran Font empatou o jogo à passagem dos dez minutos e, por fim, a seis minutos do término, o Sporting adiantou-se no marcador através de Matías Platero.
Os leões voltam a jogar quinta-feira, 8 de Dezembro, em casa da AJ Viana.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.